Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fpie

eu aposto mais em na ultima jornada estamos a jogar a feijões, com zero titulos e este cão de loiça rebentar mais 200M em cromos novos para o Lage e despedi-lo em Setembro

esta estrutura é muito forte nisso

Fenómeno

Citação de: Bedsy em 01 de Janeiro de 2025, 13:34Relembrar que foi eleito pelos sócios , já depois de o Luís Filipe Vieira ter sido forçado a sair.
Eleito , mesmo mantendo a mesma direção que participou nas falcatruas do Vieira.

Tá?

Bom ano.

A culpa não é dele , é dos burros que votaram nele.
Foi...

Eu ainda hoje peço a recontagem dos votos daquelas urnas mal seladas.

fpie

se este tipo voltar a ganhar, acho que vou riscar o desporto da minha vida

nikas

Citação de: Bedsy em 01 de Janeiro de 2025, 13:34Relembrar que foi eleito pelos sócios , já depois de o Luís Filipe Vieira ter sido forçado a sair.
Eleito , mesmo mantendo a mesma direção que participou nas falcatruas do Vieira.

Tá?

Bom ano.

Mais ou menos.

tvelas

Citação de: Roting em 02 de Janeiro de 2025, 15:22
Citação de: tvelas em 02 de Janeiro de 2025, 14:15Sendo que vamos a Braga na última jornada estou para ver quanto vamos pagar, é bom que seja 15€ também.

Ou muito me engano ou na última jornada 15 euros será caro para ir ver este plantel.

Tem jogos que vale isso, outros nem de graça, mas infelizmente é o que temos

Eduardo Gomes

Joao Querido Manha
@minderico

Cada cavadela, cada
minhoca!
A incompetência de Rui Costa ultrapassa qualquer falhado imaginário.

https://x.com/minderico/status/1874861873646215336

_fv_

É tão, mas tão deprimente que já é nojento mesmo!

MeteGelo

Pior do que ter um mau presidente, é ter um presidente mentiroso e que navega ao sabor do vento, à medida dos toques de pingalim que leva do seu patrão na garupa (mendes) e que decide sobre os destinos do Clube com a mesma leveza com que bebe um copo de água.
Pobre Cosme Damião que até deve dar voltas na campa ao ver que lhe sucedeu um jumento destes...

Jonaspistolas34

O estado atual do benfica é de culpa puramente da massa associativa burra. Temos a direção que merecemos quem votou nisto está de parabéns é continuar a votar nos mesmos e  ver o clube se afundar cada vez mais

luisgomes79

Citação de: fpie em 02 de Janeiro de 2025, 15:34eu aposto mais em na ultima jornada estamos a jogar a feijões, com zero titulos e este cão de loiça rebentar mais 200M em cromos novos para o Lage e despedi-lo em Setembro

esta estrutura é muito forte nisso

RGouveia.SLB

Citação de: iKatz em 02 de Janeiro de 2025, 14:17

Isto só nos pontas de lança. E se estendermos ao panorama geral em posições, ainda é mais assustador. Rios e rios de dinheiro atirados às urtigas, para resultados paupérrimos e equipas desequilibradas.

E se termos em conta estes indicadores, é assustador constatar que o ruie irá planear (pelo menos) a próxima época, ainda por cima em ano de eleições onde muito provavelmente fará um all-in para conquistar a chalupada sem que as reais pechas do plantel saiam de todo corrigidas.

Vai ser a ruína financeira, garantidamente. E demoraremos anos para nos endireitar. Anos.

MiMiMiccoli10

Alguém sabe onde posso encontrar uma lista atualizada de jogadores do Benfica que são representados pelo Jorge Mendes?

Slbstriker

Citação de: nikas em 02 de Janeiro de 2025, 16:49

Tá?

Bom ano.

Mais ou menos.

Mesmo assim, quase metade dos votos foram para o Vieira, não precisaram de muita trafulhice para virarem as contagens de votos a favor deles, e aí, também de certeza que os votos das casas lhe valeram bastante, pois cada casa tinha 50 votos, mas felizmente, essa palhaçada já acabou, os montes de tijolos e de cimento já não vão votar no Rui Costa.

O Património

Citação de: MiMiMiccoli10 em 02 de Janeiro de 2025, 17:29Alguém sabe onde posso encontrar uma lista atualizada de jogadores do Benfica que são representados pelo Jorge Mendes?

No plantel:
António Silva
Renato Sanches
Henrique Araújo
Diogo Prioste
Otamendi

e claro, Bruno Lage

Já foram de vela:
João Neves
Gonçalo Ramos
Paulo Bernardo
Diego Moreira
Gonçalo Guedes
Gedson Fernandes
Rúben Dias
João Félix
Jota
Nélson Semedo
Ederson
Ivan Cavaleiro
Bernardo Silva
João Cancelo
Fábio Cardoso
Nuno Santos

https://www.transfermarkt.us/gestifute/beraterfirma/berater/413

1entremilhoes

Já cansa, podias aprender alguma coisa mas até nisso falhas.
Venha mais entulho a preço de ouro.
Selo duo dinâmico, Rui  e Braz.