Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Eu acho que esta gente só sai dali com uma revolução.

Não estou a ver...
Não estou a ver como é que gente desta sai dali assim!
Isto é gordura daquela fodida de tirar das panelas.
Nem com máquina de lavar tachos lá vai!

ramasr

Musa marcou 14 golos na Mls,  Marcos Leonardo 8 golos desde Setembro (Ainda marcou 1 pelo Benfica em Agosto), Tengsted 7 golos desde Setembro. 30 golos...quantos marcaram mesmo os nossos 3 avançados neste periodo?

Chalupada Lisboa e Benfica

The_Riggs

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Janeiro de 2025, 20:53
Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2025, 20:25https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/temos-de-comecar-a-pensar-num-novo-estadio-vice-do-benfica-sonha-com-um-recinto-de-120-mil-lugares?ref=HP_DestaquesPrincipais

Está dado o mote para a sua campanha eleitoral, quiçá projeto apresentado para 10 anos para se manter mais 12 no poder.

Vão deixar este clube de rastos.
Novo estásdio, com 120 mil lugares ? Para quê  ? Deixar este estádio para futebol de gajas e reguebi ? mas está tudo doido ? puta que pariu LOL

Isto mostra o que temos na direcção do clube. Estamos a falar de um Vice Presidente, não é propriamente a senhora das limpezas. Com um discurso que nem um gajo internado no Júlio de Matos teria. É de quem não faz puto ideia do que está a dizer. Estamos entregues a isto, é surreal. Já ultrapassa todos os limites do razoável e tolerável.

foda-se, um estádio que custou 170 M e que hoje em dia nem o triplo devia chegar para fazer outro igual, quanto mais 120 mil lugares e quer meter para futebol de gajas onde 95 % das equipas são jogadoras amadoras ? mas está tudo doido ? raguebi ? o lançamento do peso tem mais relevância que o raguebi em Portugal.

Digo isto com todas as letras, o problema do Benfica é nunca ninguém levar na tromba, e eu sou contra violência no geral, mas este à vontade que têm para gozar com os adeptos de um clube desta dimensão não pode existir. Até o Varandas se acagaçou todo e despediu um treinador em semanas, e não é presidente do Benfica, o maior de Portugal de muito longe.

Schumpeter1

E o naming do estádio que estavam sempre a falar, esqueceram-se?

Keiroxes

Realmente o que importa agora é pensar em aumentar o estádio ou até fazer um novo, o Benfica tá mais que morto, fdxxx, isto já não é nada, se em outubro continuarem lá, o clube terá de ser refundado a breve prazo

bmuc79

O resto é merda que sai pela boca fora.

Esta gente não deve assinar qualquer tipo de contrato em nome do SLB.

enerp8

Orgulhosamente_SLB

Ou são corridos ou nem os ossos deixam!

Vigaristas!

ramasr

Citação de: bmuc79 em 02 de Janeiro de 2025, 21:50

O resto é merda que sai pela boca fora.

Esta gente não deve assinar qualquer tipo de contrato em nome do SLB.

Eu pergunto, sinceramente, como é possível este monte de merda ainda ser presidente?

Mas ninguém é capaz de o meter longe daqui? Andor crl!

Fazer andar a fazer merda até Outubro?

Somos gozados e justamente, somos uns otários mansos.

RGouveia.SLB

Esse Rui do Passo é outro parasita tacheiro que merecia ser escorraçado e expulso de sócio, isto caso o clube se visse livre desta seita.

aguia nervosa

O futebol feminino para mim não tem futuro, mas agora virou moda as mulheres estarem presentes em todas as modalidades praticadas pelo homem o que é que se pode fazer qualquer dia para compensar os homens também começam a praticar natação sincronizada, aliás parece-me que já existe menos a artistica.

margaridacardoso

As pessoas que só dizem merda deviam pagar taxa.

Jeremy

O mais triste é que vai ganhar de novo em Outubre

Barolas

"É esta a mediania a que parecemos vergados neste momento, a que está na origem do planeamento deficitário da presente época e a que, tudo indica, será a base do planeamento da próxima época, a não ser que alguém tenha o bom senso de antecipar as eleições, cenário que deveria ser discutido agora e não mais tarde. O calendário do Benfica e os desafios que o clube e a SAD têm pela frente não são compatíveis com eleições apenas em outubro. Mais sobre isto na próxima semana, que se faz tarde."

https://www.abola.pt/opinioes/noticias/benfica-notas-de-um-derbi-atravessado-2024123100102418808

luisgomes79