Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

LendaAimar

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Março de 2025, 20:56Mercado de verão agitado

Trubin 25M
Tomás ou António 40M
Carreras 20M
Renato Sanches 12,5
Amoudni 22
Andreas 15M
Belloti 5M
Cabral 10M
Bruma 5M
Tiago Gouveia 5M
Jurasek 5M
Tengsted 10M
Prestiani 10M
Kerem 10M
Kokcu 25M

Objetivo 150M

vamos vender jogadores que não são nossos ? Não me admirava que com a obsessão de vender que estaa estremura tem vendessem o que não é nosso

paulomaia1972

Citação de: LendaAimar em 20 de Março de 2025, 20:59
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Março de 2025, 20:56Mercado de verão agitado

Trubin 25M
Tomás ou António 40M
Carreras 20M
Renato Sanches 12,5
Amoudni 22
Andreas 15M
Belloti 5M
Cabral 10M
Bruma 5M
Tiago Gouveia 5M
Jurasek 5M
Tengsted 10M
Prestiani 10M
Kerem 10M
Kokcu 25M

Objetivo 150M

vamos vender jogadores que não são nossos ? Não me admirava que com a obsessão de vender que estaa estremura tem vendessem o que não é nosso

Vai comprar para vender

Roy Kent

st. michel

Citação de: Mozerovic em 20 de Março de 2025, 17:25E de repente ja não são 60, mas 50. Ao seja vendeu se o João Neves por uns irrisórios 50 Milhões.
Estavam cheios de fome, não é? mesmo com as maiores vendas do universo, tão mal geridos, roubados. Paga sócio, paga red passes, paga bilhetes, paga btv, sportv, paga adepto!
Estamos na luta taco a taco, com o szbording, vergonha da europa e os falidos. Benfica vender, vender!

Nao são 60, nem 50

São 60 pelo agenciado do chulo - 10% comissão para o chulo pelo seu agenciado - 10 milhões pelo agenciado aleijado do chulo - 10% de comissão pelo agenciado aleijado para o chulo

= 43 milhões

= Jurassek+Cabral+ Cásper + comissões a pagar a outros chulos menores

onnel

Este gajo não tem mesmo vergonha pensa que está nos lagartos daqui a pouco está a falar dos campeonatos dos berlindes etc tem vergonha e desaparece

MrFire

Pagar a cláusula do Amdouni e do Renato tem que dar despedimento e prisão por justa causa.

O mesmo "presidente" que consegue vender um dos melhores médios do Mundo por 60M, consegue destruir 30M num lesionado crónico e num suíço que nem noção de jogo coletivo tem.

Isto é gestão danosa

Frusciante

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Março de 2025, 15:13Mais vale perder o campeonato para nos vermos livres deste gajo.

Por muito que isso custe, parece ser a única maneira de salvar o clube.

Infelizmente os sócios só com a derrota é que abrem os olhos.
A maioria só quer é grandezas e floreado para se armar para o vizinho.
Nem entendem o que passa no clube.

Em simples conversas paralelas se percebe a distância do adepto da realidade.
Não entendem o potencial do clube, nem entendem o mal que estas direções fazem.

Impossível mudar doutra forma infelizmente.

Ando a dizer isto há 1 ano mas chamam-me maluco... eu torço por derrotas e empates há mais de 1 ano, exceção para os jogos da Champions porque não consigo mesmo, é mais forte do que eu. Levar na boca cá dentro é humilhante mas lá fora doi ainda mais, incomparável.

É completamente deprimente mas é a nossa realidade...

Ponho as minhas mãos no fogo que o Rui Costa ganha em Outubro se ganhar o campeonato. Mas é que nem sequer vai ser renhido.

Se perder o campeonato ? Uma parte de mim quer acreditar que podemos ganhar à justa, se o sufrágio for imparcial....

É assim amigos, eu sei que custa mas é dar 1 passo atrás para depois dar 2 à frente!

Arriscar ficar mais meia década a ser vilipendiado por esta gente por 1 campeonato ! Levem o campeonato, façam bom proveito, esta corja ser chutada de vez daqui para fora nao vale um campeonato, vale uma hegemonia !

ZilluX

Rui Costa: «Pese a mágoa de não termos conseguido o 39, no último ano conquistámos 52 títulos»

sportinguizacao.

slb_0793

Citação de: Frusciante em 21 de Março de 2025, 03:26
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Março de 2025, 15:13Mais vale perder o campeonato para nos vermos livres deste gajo.

Por muito que isso custe, parece ser a única maneira de salvar o clube.

Infelizmente os sócios só com a derrota é que abrem os olhos.
A maioria só quer é grandezas e floreado para se armar para o vizinho.
Nem entendem o que passa no clube.

Em simples conversas paralelas se percebe a distância do adepto da realidade.
Não entendem o potencial do clube, nem entendem o mal que estas direções fazem.

Impossível mudar doutra forma infelizmente.

Ando a dizer isto há 1 ano mas chamam-me maluco... eu torço por derrotas e empates há mais de 1 ano, exceção para os jogos da Champions porque não consigo mesmo, é mais forte do que eu. Levar na boca cá dentro é humilhante mas lá fora doi ainda mais, incomparável.

É completamente deprimente mas é a nossa realidade...

Ponho as minhas mãos no fogo que o Rui Costa ganha em Outubro se ganhar o campeonato. Mas é que nem sequer vai ser renhido.

Se perder o campeonato ? Uma parte de mim quer acreditar que podemos ganhar à justa, se o sufrágio for imparcial....

É assim amigos, eu sei que custa mas é dar 1 passo atrás para depois dar 2 à frente!

Arriscar ficar mais meia década a ser vilipendiado por esta gente por 1 campeonato ! Levem o campeonato, façam bom proveito, esta corja ser chutada de vez daqui para fora nao vale um campeonato, vale uma hegemonia !

É um comentário que não é aceite por muita gente, ainda para mais num fórum feito para adeptos do Benfica, mas não é descabido caro user.

Por muito que nos façamos de anjinhos e pensemos "Não podemos ter as 2 coisas? Vieirismo fora do clube e ganhar o campeonato?"

A verdade é que isso era o ideal, mas todos nós conhecemos a massa adepta deste clube.

BENFIKA

Citação de: ZilluX em 21 de Março de 2025, 05:53Rui Costa: «Pese a mágoa de não termos conseguido o 39, no último ano conquistámos 52 títulos»

sportinguizacao.

Discurso completamente à Vieira e que a maior parte dos adeptos adora infelizmente.

S-Line

Cada um come o que gosta.
Eu pessoalmente, já não papo isto.

Em outubro logo se vê se mais uma vez damos uma amostra de burrice .

RaGaZzO_RuY

"Benfica tem de assumir-se como um dos grandes da Europa"

Verdade.

Mas era fixe primeiro começar a ganhar a nível interno...

mackinne

"Benfica tem que assumir-se como um dos grandes da Europa".

É preciso ter muita cara de pau. Diz-me lá qual seria o grande da Europa que vendia o João Neves por 60 milhões para comprar o Renato Sanches por 10 milhões?

Para o Benfica se assumir como um dos grandes da Europa, o primeiro passo é correr com os presidentes incompetentes que temos há décadas.