Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ABenficaC

Então mas não tinham preparado plantel com o Lage?

DastanPT

Vários treinadores estrangeiros estão livres no mercado ⤵️

Gostavam de ver algum em Portugal? 👀

- Xavi
- Roger Schmidt
- Thiago Motta
- Edin Terzic
- Ten Hag
- Anselmi
- Joachim Low
- Quique Flores
- Spaletti
- Carrick
- Marco Rose
- Rafa Benítez
- Ralph Hasenhüttl
- Ruud van Nistelrooy
- Lucien Favre
- Solskjær
- Sean Dyche
- Van Bommel

JotaL

A definição de loucura é repetir o mesmo erro esperando resultados diferentes... o banana repetiu dois erros:
1. insistir num treinador que estava completamente sobre brasas depois da época passada e despede-o logo no início, demonstrando que a confiava tanto nele como eu confiaria numa prostituta para casar. Fez com Schmidt, volta a fazer o mesmo com o Lage passado um ano.
2. Contrata o Lage pese embora toda uma carreira repleta de fracassos, exceto o título de 2019

Um padrão de incompetência louca!

Sendo assim, preparem-se, vem aí o Mourinho!!! Como não cumpriu a quota de ex-jogadores, vai trazer um ex-treinador acabadinho de ser despedido pelo treinador que ele acaba de despedir.

Se isto não fosse o banana, eu pensava que estava a ácidos

DMSG

Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 01:33Diz que tem o treinador pronto, mas não entrou em contactos ;D

Pensa que o pessoal é burro, tudo o que se passa no clube vem parar à comunicação social, tá tudo a falar no mesmo nome e quer que acreditemos que vai sacar um grande trunfo.

RGouveia.SLB

Assumiu a responsabilidade, o novo normal do Benfica

Lebohang Mokoena

Se é preciso refletir o que aconteceu nesta semana alguém que diga ao Rui Costa que foi a Direção que concordou em marcar o jogo contra o Santa Clara na Sexta-feira

Cob92

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 01:31
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 01:29
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 01:25
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 01:25Perfil ganhador ? O unico que te consegue garantir titulos, que Está sem clube e Tuga so ha um.

E Nao è o Mourinho.

Quem? De certeza que não é Conceição...

https://www.transfermarkt.pt/sergio-conceicao/erfolge/trainer/22532

O Palmares fala por ele.

E podes Nao acreditar mas para o bem do Benfica seria muito melhor o Conceicao que o proprio Mourinho.

Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 01:29
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 01:25
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 01:25Perfil ganhador ? O unico que te consegue garantir titulos, que Está sem clube e Tuga so ha um.

E Nao è o Mourinho.

Quem? De certeza que não é Conceição...

https://www.transfermarkt.pt/sergio-conceicao/erfolge/trainer/22532

O Palmares fala por ele.

E podes Nao acreditar mas para o bem do Benfica seria muito melhor o Conceicao que o proprio Mourinho.

Palmares no Porto...

Conceição tem trabalhos normais fora. Nada de especial. Porque se insiste nele? Conhecimento de futebol mundial é tão limitado?

Estamos a falar do Rui Costa com poder de decisao..

Eu tento ficar num contexto credivel.

Com outro presidente a bitola sera mais alta.

E neste contexto, escolher entre Mourinho (o falso humilde das CI's e campeao dos despedimentos) e Conceicao eu sei bem quem eu iria escolher.

E Nao me venham com a conversa dos valores por favor, Estamos a falar do Mourinho LOL

alves6

MightyEagle

Citação de: draconic em 17 de Setembro de 2025, 01:33Só diz merda lol, desejoso de mandar uma bafada no Marlboro que tem no bolso do blazer!

:2funny: Cum crl, não posso ser o único que me farto de rir com os posts sobre tabaco.

NightCrawler33

daniii95

Os 44 fofinhos que votam neste ser devem estar muito contentes

Diogo20

Ninguém fica isento de responsabilidades looooool