Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

zefo

Citação de: HB em 31 de Dezembro de 2025, 17:34
Citação de: Sea_Shepherd em 31 de Dezembro de 2025, 17:08
Citação de: RSG1904 em 31 de Dezembro de 2025, 16:13

Só faltava esta

Imaginem gastar o pastel da venda do Schjel no reformado do Rafa :2funny:

Que twilight zone.

Aposto que se isso se confirmar, a chalupada ainda vai aplaudir.
É impossível. Porque o Rafa tem de pagar 3M. O miúdo vai por mais... Espero.
Atenção o Mourinho sempre preferiu jogadores feitos... Era ver o Chelsea e o Inter dele.

RAFL

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Dezembro de 2025, 16:16Só se for empréstimo por empréstimo.

Porque incluir o puto numa transferência definitiva, seria algo absolutamente ruinoso.

Pqp!
O miúdo apesar de tudo, ainda é uma promessa e custou 12 ou 13 milhões.
O Rafa tem 32 anos.
Mas tu ainda achas que o rui comissoes costa age em beneficio do Benfica?

Sexta-Feira

Citação de: RAFL em 31 de Dezembro de 2025, 17:46
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Dezembro de 2025, 16:16Só se for empréstimo por empréstimo.

Porque incluir o puto numa transferência definitiva, seria algo absolutamente ruinoso.

Pqp!
O miúdo apesar de tudo, ainda é uma promessa e custou 12 ou 13 milhões.
O Rafa tem 32 anos.
Mas tu ainda achas que o rui comissoes costa age em beneficio do Benfica?

É uma tristeza.

Purple Rain

Citação de: K9Pitbull em 31 de Dezembro de 2025, 17:33
Citação de: SLBImpério em 31 de Dezembro de 2025, 09:21O Benfica é um retrato da sociedade

Uma maioria de analfabetos funcionais a decidir o destino de uma instituição

Desses 65% de sócios, quase todos serão analfabetos económicos, iletrados financeiramente e muitos terão limitações cognitivas.

Chama-se democracia, não explicam é que para a ter verdadeiramente NÃO BASTA PODER VOTAR, TEM QUE SE SABER VOTAR.
Daqui a uns tempos vais ver aprovado o Benfica District (inclui centro comercial e hotel) mesmo ao lado do maior centro comercial do país e do Upon Lisbon Prime Residences. Sucesso garantido. Só falta incluírem também um hospital, mesmo ao lado do Hospital da Luz.

Se for um Hospital Psiquiátrico para internar os 65% será uma boa decisão 🧐

HB

Citação de: Purple Rain em 31 de Dezembro de 2025, 18:16
Citação de: K9Pitbull em 31 de Dezembro de 2025, 17:33
Citação de: SLBImpério em 31 de Dezembro de 2025, 09:21O Benfica é um retrato da sociedade

Uma maioria de analfabetos funcionais a decidir o destino de uma instituição

Desses 65% de sócios, quase todos serão analfabetos económicos, iletrados financeiramente e muitos terão limitações cognitivas.

Chama-se democracia, não explicam é que para a ter verdadeiramente NÃO BASTA PODER VOTAR, TEM QUE SE SABER VOTAR.
Daqui a uns tempos vais ver aprovado o Benfica District (inclui centro comercial e hotel) mesmo ao lado do maior centro comercial do país e do Upon Lisbon Prime Residences. Sucesso garantido. Só falta incluírem também um hospital, mesmo ao lado do Hospital da Luz.

Se for um Hospital Psiquiátrico para internar os 65% será uma boa decisão 🧐

Dificilmente teria capacidade para todos, seria obrigado a ter um número de camas muito acima da lotação do estádio.

Di Nes

Nunca me vou esquecer da frase que uma sócia do Benfica disse num dia de eleições (isto na era Vieira)

"A culpa dos maus resultados do Benfica não é do LFV, ele não é jogador"

Posto isto só tenho uma coisa a dizer

"RUA Rui Costa"

HB

Citação de: Di Nes em 31 de Dezembro de 2025, 18:21Nunca me vou esquecer da frase que uma sócia do Benfica disse num dia de eleições (isto na era Vieira)

"A culpa dos maus resultados do Benfica não é do LFV, ele não é jogador"

Posto isto só tenho uma coisa a dizer

"RUA Rui Costa"

Eu nunca me vou esquecer da frase que uma sócia disse nestas últimas eleições, "vou votar na mudança, logo vou votar no Rui Costa".

Ghost.Of.Red

Citação de: Cloughie em 31 de Dezembro de 2025, 00:18Com que então, vai ser remunerado na SAD, hein?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

E ainda vão receber prêmio pelos bons resultados.

Nutmeg

O meu desejo para 2026 é que o "maestro do show off" acelere o processo de enterro do Clube. Quanto mais rápido, melhor.

NN_1984

Desejo um bom ano ao pior presidente da historia do clube! Vão ser os maiores anos negros da história do clube! RUAAAAA

pcslb

Citação de: Dandy em 30 de Dezembro de 2025, 20:55
Citação de: Tiago Fella em 30 de Dezembro de 2025, 20:53
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 30 de Dezembro de 2025, 10:09

Alguém me sabe dizer a que condicionantes se refere o nosso Ruie? Terá sido a condicionante de começar a época com um treinador a prazo? Ou a de despedir essa mesmo treinador á 4º jornada e ir buscar um treinador acabado?

Queria estar já preparado para as desculpas que vai dar no final da época.
O mundial de clubes

Sim, aquele torneio onde o Porco também esteve.

A comparação não tem nexo.
O porco acabou a época em 24 de junho e começou em 11 de agosto 47 dias sem jogos oficiais.
O Benfica acabou a época em 28 de junho e começou em 31 de julho 32 dias sem jogos oficiais.

slbenfica_croft

A 10 pontos do primeiro classificado em Janeiro.

Isto, na liga Portuguesa.

Na liga Portuguesa. É obra

Dandy

Citação de: pcslb em 31 de Dezembro de 2025, 19:32

Alguém me sabe dizer a que condicionantes se refere o nosso Ruie? Terá sido a condicionante de começar a época com um treinador a prazo? Ou a de despedir essa mesmo treinador á 4º jornada e ir buscar um treinador acabado?

O mundial de clubes

O porco acabou a época em 24 de junho e começou em 11 de agosto 47 dias sem jogos oficiais.
O Benfica acabou a época em 28 de junho e começou em 31 de julho 32 dias sem jogos oficiais.

Estudasses.

ramasr

Citação de: Dandy em 31 de Dezembro de 2025, 19:38
Citação de: pcslb em 31 de Dezembro de 2025, 19:32

O mundial de clubes

Estudasses.

Entrámos ainda com ritmo na supertaça, foi positivo. :D