Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: yerlow em 30 de Dezembro de 2025, 11:13Benfica - Estoril

Socios: 30€ a 70€
Nao socios: 45€ a 105€

"Clube do povo"
Assim fica difícil queixar dos preços que os outros clubes roubam aos Benfiquistas nos jogos nas casotas deles.

Faroleiro

Citação de: clipper_slim em 30 de Dezembro de 2025, 20:44Esta espécie de presidente faz-me ter saudades inexplicáveis do Luís Filipe Vieira. Com esse ainda se ganhava alguma coisa...

Este banana foi a melhor coisa que aconteceu aos nossos rivais, qualquer dia tem lá uma estátua.

Para além do plano desportivo, vai ser no mandato deste estúpido que vamos ser enrabados para muitos anos na questão dos direitos televisivos.

Poe-te no caralho.
Se calhar até o Damásio deveria perceber mais do assunto do que este Banana.

Tiago Fella

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 30 de Dezembro de 2025, 10:09

Alguém me sabe dizer a que condicionantes se refere o nosso Ruie? Terá sido a condicionante de começar a época com um treinador a prazo? Ou a de despedir essa mesmo treinador á 4º jornada e ir buscar um treinador acabado?

Queria estar já preparado para as desculpas que vai dar no final da época.
O mundial de clubes

Dandy

Rui, mostra o que vales!

Like a Hurricaine!

Faroleiro

Citação de: Tiago Fella em 30 de Dezembro de 2025, 20:53

Alguém me sabe dizer a que condicionantes se refere o nosso Ruie? Terá sido a condicionante de começar a época com um treinador a prazo? Ou a de despedir essa mesmo treinador á 4º jornada e ir buscar um treinador acabado?

O mundial de clubes
Condicionante para quem não tem ambição. Um mundial que o Benfica poderia ter ganho mas o Banana não fez por isso.

Condicionante é o Benfica ter o Banana a presimente...

Dandy

O mundial de clubes

Sim, aquele torneio onde o Porco também esteve.

SLBenfica1904

A época está perdida, pára de contratar entulho e que a prioridade seja dar oportunidades aos putos da formação nos jogos a feijões até ao fim da época.

RSG1904

RAFL

O mundial de clubes
Nada disso, a condicionante é ter um banana como presidente

RAFL

Citação de: SLBenfica1904 em 30 de Dezembro de 2025, 21:19A época está perdida, pára de contratar entulho e que a prioridade seja dar oportunidades aos putos da formação nos jogos a feijões até ao fim da época.
E as comissoes??????

jpcslb

Depois do assassínio de carácter ao JNL, no jornal da noite, ainda estou à espera dos 2 anos de direitos televisivos irem para a tvi...
Se isso acontecer, já disse anteriormente e repito, se algum de nós tiver formação em Direito e quiserem mover uma ação judicial contra a tvi, contribuirei financeiramente dentro das minhas possibilidades.
                           um Benfiquista da provincia

CLX

Citação de: J_PN em 30 de Dezembro de 2025, 13:57"Jamais pensámos que poderíamos chegar a esta altura do campeonato com este atraso em relação ao primeiro classificado. Posso avançar uma série de razões, mas o nosso adepto não quer ouvir isso.

É expressamente proibido, a uma jornada de terminar a primeira volta, alguém pensar que o campeonato está perdido. Estamos longe de atirar a toalha ao chão. Fomos nós que nos colocámos nesta situação, mas a época é extremamente atípica.

A responsabilidade não é de uma pessoa só. Ninguém sai ilibado. E todos juntos temos de assumir essa responsabilidade. Temos plena consciência de que o que foi feito não é o que estava idealizado, nem o que foi preparado. Porém, a época é longa. Ninguém está autorizado a atirar a toalha ao chão. Este é o momento de ver quem está altura de representar o Benfica. Até ao final da época, vamos ver quem são os homens que temos em casa"

Esta merda foi dita pelo próprio em fevereiro de 2021. Passaram quase 5 anos! Podia ser dito HOJE.  :2funny:
Eu até a frase final pensava que eram declarações desta semana .

redfox1904

Citação de: RSG1904 em 30 de Dezembro de 2025, 21:32

Estamos fodidos com a quantidade de chalupagem
É gozo, só pode. Não sabe escrever Benfica, mas já Sporting não se enganou e com maiúscula, enquanto Benfica para além de mal, sempre corrido a minúsculas. Diria que é um sapo no gozo.

elliottt

Citação de: Lux Rubra em 30 de Dezembro de 2025, 00:00Nada temam, os 65% resolvem.

"Contra a vergonha de presidente, eleito pela vergonha de 65% dos socios"