Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mathayus

Citação de: BCaldeira em 01 de Outubro de 2012, 12:33
Como tinha saudades de um "Eu sei mas não digo!", apenas superado pelo acto de atirar uma pedra e fugir a gritar "Anda cá!".

Bem dito.

O_Glorioso

Zak

Citação de: BCaldeira em 01 de Outubro de 2012, 12:33
Como tinha saudades de um "Eu sei mas não digo!", apenas superado pelo acto de atirar uma pedra e fugir a gritar "Anda cá!".

hehe

Theroux

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Outubro de 2012, 13:53
Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2012, 13:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Outubro de 2012, 13:46
Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2012, 13:42
Citação de: cristao69 em 01 de Outubro de 2012, 13:21
Grande Rui!!!

Gigante!

minimizado e ignorado...

...por alguns.

sim, pelo presidente...

...que o foi buscar ao Milão, o convidou para a direcção e lhe deu um cargo relevante na estrutura? Pois, talvez.

Mas não estava a pensar no LFV, era mais nos que o insultam e vomitam azia, como crianças a quem tiraram a chucha.

Zaratustra

penso que a proposta da Fiorentina era 50.000 contos mais vantajosa. A equipa do Barça era uma super equipa, tanto podia ter atingido um nivel maior como poderia não ter jogado, de qualquer forma foi um gesto enorme do Rui!

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2012, 13:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Outubro de 2012, 13:53
Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2012, 13:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Outubro de 2012, 13:46
Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2012, 13:42
Citação de: cristao69 em 01 de Outubro de 2012, 13:21
Grande Rui!!!

Gigante!

minimizado e ignorado...

...por alguns.

sim, pelo presidente...

...que o foi buscar ao Milão, o convidou para a direcção e lhe deu um cargo relevante na estrutura? Pois, talvez.

Mas não estava a pensar no LFV, era mais nos que o insultam e vomitam azia e ódio.

esses não são benfiquistas, de certeza... para NÓS o Rui é um senhor...

mas vou-te contar uma história:

um amigo meu que é investidor e tem negócios com o benfica, esteve no camarote presidencial naquele jogo entre o benfica e os amigos do figo...

diz ele que quando lá chegou estava o rui na boa a receber as pessoas naquele jeito bem porreiro de boa pessoa que é, sempre alegre e bem disposto...

fumava o seu cigarrito e falava com todos descontraídamente e sem problemas de maior...

até ao momento em quê...

entra o LFV!

a partir desse momento, encostou-se lá a um canto do camarote, calado, com cara de caso e sem falar com mais ninguém a não ser com quem se dirigia a ele...

mas literalmente, desapareceu...

um dos grandes simbolos do Benfica desapareceu após a presença do vosso senhor LFV...

ele há coisas...

Theroux

Se o Rui se sentir incomodado tem uma oportunidade perfeita para sair pela porta grande, não fazendo parte da próxima lista.

Quanto à história, prefiro não comentar, pois não estive lá.

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2012, 14:06
Se o Rui se sentir incomodado tem uma oportunidade perfeita para sair pela porta grande, não fazendo parte da próxima lista.

Quanto à história, prefiro não comentar, pois não estive lá.

ao menos não fizeste copy/past de nada...