Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iloy

comparar a gestao do manchester com a gestao do benfica è simplesmente ridiculo.

red_chala5

Com a mudança de estatutos o presidente do benfica te de ter 25 anos de associado...........o rui costa nasceu a 29 de março de 72 por isso tem 40 anos.
disseram me que ele só é socio do slb aprtir dos 18 anos e sendo assim faltaria 3 anos para se poder candidatar.....alguem sabe ha quantos anos é o rui costa sócio?

Flavius Julius

Citação de: iloy em 28 de Setembro de 2012, 15:47
comparar a gestao do manchester com a gestao do benfica è simplesmente ridiculo.
até porque qualquer ato de gestão do MU tem que ser muito bem pensado pela sua cotação na bolsa! eles são uma empresa a sério!

Miguelito22

A minha confiança no Rui é 100% e eu sei que ele ta contra o vieira  o estado actual do clube eu sei e sinto isso.
Ele tem feito o seu trabalho na prospecção e tem o feito bem ao contrario do que alguns dizem.
Espero que num futuro muito proximo ele assuma que esta contra nem que para isso tenha de sair do benfica actual.

Theroux

Citação de: Flavius Julius em 28 de Setembro de 2012, 15:48
até porque qualquer ato de gestão do MU tem que ser muito bem pensado pela sua cotação na bolsa! eles são uma empresa a sério!

Exacto. A Benfica SAD não está na bolsa nem nada.

fmb

Citação de: Miguelito22 em 28 de Setembro de 2012, 16:19
A minha confiança no Rui é 100% e eu sei que ele ta contra o vieira  o estado actual do clube eu sei e sinto isso.
Ele tem feito o seu trabalho na prospecção e tem o feito bem ao contrario do que alguns dizem.
Espero que num futuro muito proximo ele assuma que esta contra nem que para isso tenha de sair do benfica actual.
Opá, é isto que não percebo. Como confiam a 100% numa pessoa que está no clube à tanto tempo, que nem se sabe bem o que faz, que nunca fez nada para mostrar descontentamento com esta gente que manda no Benfica e que está-se bem a cagar para o sucesso do Benfica. Parece que o dinheiro que agora ganha, faz-lhe falta para pôr comida na mesa.
É uma desilusão tremenda!!!  :disgust:

Zaratustra

Citação de: Flavius Julius em 28 de Setembro de 2012, 15:48
e está num modelo de competição diferente, o RM por exemplo é capaz de ter 100 jogadores sob contracto tem equipa A, B e C... agora nos termos 80 jogadores com apenas uma equipa A que era o q sucedia o ano passado é tão ridiculo que é impossivel defender-se tal modelo... as contas do clube que o digam

nspumpkin

«Rui Costa não foi para o Barça por amor ao Benfica»

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=780756

Acredito nesta notícia, mas o timming surpreende-me bastante... Desconfio que não tenha sido inocente a divulgação da notícia nesta data...

BotelhoDaCosta

Se tivesse amor ao Benfica já tinha de lá saído e denunciado a vergonha que se passa naquele clube. Neste momnento tem mas é amor ao Dinheiro e aos negócios com o Vieira.

Trezeguet

Slb23

Tenho pena é que esse sentimento tenha sido corrompido.

Kaká

Citação de: nspumpkin em 01 de Outubro de 2012, 10:03
«Rui Costa não foi para o Barça por amor ao Benfica»

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=780756

Acredito nesta notícia, mas o timming surpreende-me bastante... Desconfio que não tenha sido inocente a divulgação da notícia nesta data...

Pensei exactamente isso. Serão boas noticias?

ednilson

Foi tanto por amor que até deixou de falar ao Damásio... :estrelas:

JPG

o crl é que não foi por amor.

Ainda ele era (e foi) jogador do Benfica e andava nas revistas a fazer pose com a camisola do Barça ao lado da sua ex.

Só não foi porque a Fiorentina pagou mais.

puta de hipocrisia...

Bailey

Gosto muito do Rui Costa

Mas isso de não ter ido para o Barça por amor ao Benfica é na melhor das hipóteses meia verdade, ou 1 / 3 da verdade

o facto é que havia duas propostas: Barça que pagava menos e para onde o Rui Costa queria ir, Fiorentina que pagava mais (1,2 milhoes de contos, qualquer coiso como 6 milhoes de euros, uma enormidade absurda na altura). O Rui Costa fez força para saír para o Barça e o Benfica não queria, queria vender à Fiorentina que não era tão do agrado do Rui Costa. A dada altura aceitou, e a meia verdade entra, no sentido em que ele não fez ondas e não se veio queixar, e sempre se portou correctamente.