Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

franciscoafonso

Quero acreditar que ainda há um resto de benfiquismo genuíno no Rui Costa e não foi à AG porque seria publicamente obrigado a votar a favor. Quero mesmo acreditar nisso.

Nick Valensi

O Rui Costa está-se a queimar por simplesmente não mostrar uma posição...
Eu até o percebo.

Foi o Vieira que o fez regressar ao Benfica, o tornou dirigente... Ele não vai cuspir nesse prato.

Por outro lado... O Rui Costa também já deve ter percebido do desgaste da direcção do Vieira, da qual ele faz parte. Mas também pedir a demissão seria como abandonar o barco... Só seria pior.

De qualquer das formas, o Rui Costa parece que não se anda a mexer... Está conformado, à espera de não sei o quê. E depois ainda há os seus outros negócios, que lhe consomem bastante tempo.

É uma situação difícil a do Rui. Tentem ver isso.
Ele é um dos nossos, um 10 imortal... Está metido numa encruzilhada agora. Eu acredito sinceramente que ele não esteja satisfeito com tudo isto... Apesar de não o mostrar.

Mestre30

Citação de: Redady em 28 de Setembro de 2012, 14:43
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2012, 14:20
Citação de: Redady em 28 de Setembro de 2012, 14:20
Esteve lá ontem este grande Benfiquista a quem todos vocês entregavam o Benfica depois dele ser formatado pelo grande líder?
Não...
se calhar houve jogo de futsal de empresas e ele é peça fundamental na equipa!?...
Ainda bem que não esteve....

Francescoli

Citação de: Nick Valensi em 28 de Setembro de 2012, 14:54
O Rui Costa está-se a queimar por simplesmente não mostrar uma posição...
Eu até o percebo.

Foi o Vieira que o fez regressar ao Benfica, o tornou dirigente... Ele não vai cuspir nesse prato.

Por outro lado... O Rui Costa também já deve ter percebido do desgaste da direcção do Vieira, da qual ele faz parte. Mas também pedir a demissão seria como abandonar o barco... Só seria pior.

De qualquer das formas, o Rui Costa parece que não se anda a mexer... Está conformado, à espera de não sei o quê. E depois ainda há os seus outros negócios, que lhe consomem bastante tempo.

É uma situação difícil a do Rui. Tentem ver isso.
Ele é um dos nossos, um 10 imortal... Está metido numa encruzilhada agora. Eu acredito sinceramente que ele não esteja satisfeito com tudo isto... Apesar de não o mostrar.

Tinha de se ter demarcado desta direcção! Se não concorda tinha de o fazer, deve a todos nós isso.

Não o fez, está no mesmo barco.

Zak

Citação de: Zaratustra em 28 de Setembro de 2012, 14:30
Citação de: Zak em 28 de Setembro de 2012, 14:21
Mas é "incompetente" exactamente porque ??
Sejam especificos.
como DD contractou o quique, deu 4M pelo Balboa e acabou em terceiro.
veio dizer á comunciação social que era perfeitamente normal um clube ter 100 jogadores sob contracto e que todos os grandes clubes tinham (eu gostava de saber apenas o nome de um desses clubes),

foi constante e estranhamente afastado de lugar em lugar, DD, depois passou para administrador da SAD, depois a prospecção... ninguém sabe muito bem o que por la anda a fazer

isto a mim chega-me para não o querer cá mais

"como DD contractou o quique, deu 4M pelo Balboa"

Quer dizer é "incompetente" por ter contratado Quique e consequentemente Balboa.
Entao e por contratar Aimar, Amorim, Yebda, Carlos Martins, Aimar, Sidnei, Reyes e David Suazo, etc é o que ??
É super competente ??

Era isso e muitos aqui dizerem tudo e mais alguma coisa do Rui por na altura nao ter ido buscar o JJ e depois 3 anos depois muitos desses que o queimaram por isso querem o JJ bem longe do clube.

Isto de falar depois dos actos é muito facil.

"ter 100 jogadores sob contracto e que todos os grandes clubes tinham (eu gostava de saber apenas o nome de um desses clubes)"

Se te tentasses informar antes de criticares vias que por exemplo o Man.U até tem mais de 100 [com plantel principal, reservas, Sub21, academy, etc].
Isto só para dizer um dos "grandes clubes".
Mas eu compreendo, research dá trabalho, criticar é mais facil.

Se calhar os gajos do Man.U tambem sao uns "incompetentes".
Para alem de terem mais de 100 jogadores sob contrato, tambem deram 8M pelo Bébé [entre outros flops].

É fdd nao ser infalivel.

"foi constante e estranhamente afastado de lugar em lugar, DD, depois passou para administrador da SAD, depois a prospecção"

Em relacao a ser afastado de DD.... tambem nao sei. Se calhar foi por nao ter ido buscar o JJ no ano do Quique [pelo menos foi o que deram a entender]. Mas como nao sei ao certo nao vou tar aqui a mandar bitaites pró ar para ver se algum cola mais tarde.

"ninguém sabe muito bem o que por la anda a fazer"

Nao sabem, mas sabem que é incompetente. Tuga vintage.

J.P.

Palzé

Citação de: Redady em 28 de Setembro de 2012, 14:43
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2012, 14:20
Citação de: Redady em 28 de Setembro de 2012, 14:20
Esteve lá ontem este grande Benfiquista a quem todos vocês entregavam o Benfica depois dele ser formatado pelo grande líder?
Não...
se calhar houve jogo de futsal de empresas e ele é peça fundamental na equipa!?...

Foi para não votar contra o orçamento  ;D

Zak

Vou citar um post meu de há uns dias [assim nao tenho que escrever de novo]...

Citação de: Zak em 11 de Setembro de 2012, 16:07
Se o crime cometido pelo RC é nao bater com a porta a esta direccao... epah entao hao de me dizer alguem que sirva para o Benfica e tenha um passado imaculado, sem esqueletos no guarda roupas e que nunca tenha compactuado com ninguem [no governo, em empresas, etc] menos sério em toda a vida.

Se até o nosso enorme Eusébio compactua de certa maneira com o Presidente...
Tambem o vao criticar por isso ??

Agora toda a gente tem que ser 'guilty by association' ??

Assim entao ninguem serve pró Benfica... pois num país como Portugal custa-me acreditar que haja assim tantas pessoas crediveis [as suficientes para formar uma direccao num clube como o nosso] que nunca tenham tido uma associacao ou um episodio menos feliz na sua vida inteira.

Mas sou todo ouvidos, digam lá nomes.

Já passou mais de uma semana e ainda estou há espera que me digam esses nomes imaculados.

ManInRed

Citação de: Zak em 28 de Setembro de 2012, 14:58
Sejam especificos.
veio dizer á comunciação social que era perfeitamente normal um clube ter 100 jogadores sob contracto e que todos os grandes clubes tinham (eu gostava de saber apenas o nome de um desses clubes),

foi constante e estranhamente afastado de lugar em lugar, DD, depois passou para administrador da SAD, depois a prospecção... ninguém sabe muito bem o que por la anda a fazer

Quer dizer é "incompetente" por ter contratado Quique e consequentemente Balboa.
Entao e por contratar Aimar, Amorim, Yebda, Carlos Martins, Aimar, Sidnei, Reyes e David Suazo, etc é o que ??
É super competente ??

Era isso e muitos aqui dizerem tudo e mais alguma coisa do Rui por na altura nao ter ido buscar o JJ e depois 3 anos depois muitos desses que o queimaram por isso querem o JJ bem longe do clube.

"ter 100 jogadores sob contracto e que todos os grandes clubes tinham (eu gostava de saber apenas o nome de um desses clubes)"

Se te tentasses informar antes de criticares vias que por exemplo o Man.U até tem mais de 100 [com plantel principal, reservas, Sub21, academy, etc].

Para alem de terem mais de 100 jogadores sob contrato, tambem deram 8M pelo Bébé [entre outros flops].

É fdd nao ser infalivel.

"foi constante e estranhamente afastado de lugar em lugar, DD, depois passou para administrador da SAD, depois a prospecção"

Em relacao a ser afastado de DD.... tambem nao sei. Se calhar foi por nao ter ido buscar o JJ no ano do Quique [pelo menos foi o que deram a entender]. Mas como nao sei ao certo nao vou tar aqui a mandar bitaites pró ar para ver se algum cola mais tarde.

Excelente post, Zak! A minha vénia.

luis ferratini

Citação de: J.P. em 28 de Setembro de 2012, 15:00
Onde andas Rui?

a fumar uns atrás de outros ...... não brinquem é das maiores desilusões da história do benfica ... e simplesmente um zero à esquerda na minha opinião !!!

10Dribble

Olha olha oh Rui coisito oh coisito olha olha... QUÉ QUE ANDAS A FAZERRR???  :flagglorioso:

Ghost.Of.Red

Citação de: luis ferratini em 28 de Setembro de 2012, 15:24
Citação de: J.P. em 28 de Setembro de 2012, 15:00
Onde andas Rui?

a fumar uns atrás de outros ...... não brinquem é das maiores desilusões da história do benfica ... e simplesmente um zero à esquerda na minha opinião !!!

Confere.

kallou

Desaparecido em combate!

Agora é comer...beber...fumar...e jogar futsal!

Faz-te homem...e abandona o barco pelo bem do Benfica!!

Zaratustra

Citação de: Zak em 28 de Setembro de 2012, 14:58
Sejam especificos.

É super competente ??

É fdd nao ser infalivel.

voltando ao inicio:

com o Rui Costa a DD começaram as epocas dos investimentos avultados, o que ele conseguiu?
gastar 30M num plantel que acabou em 3º e foi eliminado na fase de grupos da UEFA, bravo, um aplauso para o grande DD Rui Costa

quanto aos jogadores do Manchester United
(Se te tentasses informar antes de criticares vias que por exemplo o Man.U até tem mais de 100 [com plantel principal, reservas, Sub21, academy, etc])

o Benfica na altura da afirmação não tinha reservas (B), tinha precisamente 80 jogadores, cerca de 40 dos quais emprestados... bravo, que gestão fenomenal (não percebo o que queres dizer com jogadores academy, se com isso pretendes dizer jogadores de formação, é claro que não contam para o exercício)

se calhar tu é que precisas de te informar melhor, nenhuma equipa grande da europa tem 40 jogadores emprestados NENHUMA

eu justifiquei pq era incompetente e fiz a minha analise avaliando aquilo q foi visível que foi o seu trabalho como DD

ás vezes convém deixar a arrogância de lado, pq estamos aqui todos para o mesmo

Saviolafication