Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SLBCARLOS

a unica pessoa competente na direccao.    e so ver o que tem sido os planteis do Benfica depois de ele assumir o cargo de dirigente. 

so nao ve quem nao quer. 

jotacuara 7

Como consegues ficar indiferente a isto que se está a passar Rui?

Sickness:SLB

Citação de: jotacuara 7 em 06 de Agosto de 2014, 02:25
Como consegues ficar indiferente a isto que se está a passar Rui?

É bem pago, deixa andar.

É como acordar em manhãs frias e de chuva: "está-se tão bem aqui no quentinho"

redlightdistrict

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Agosto de 2014, 02:24
a unica pessoa competente na direccao.    e so ver o que tem sido os planteis do Benfica depois de ele assumir o cargo de dirigente. 

so nao ve quem nao quer. 
Concordo e até acrescento que todos os flops têm dedo do jj e do vieira e todos os grandes jogadores são trazidos pelo super rui costa. Só não percebo é como uma pessoa tão competente como o rui costa pactua com a tamanha incompetência que tem sido este mercado de transferências... Podes elucidar-me por favor?
É que não quero a acreditar que o grande benfiquista rui costa concorda com negócios ruinosos para o seu clube do coração. Já agora é um bocado estranho o grande benfiquista rui costa ser um dos rapazes de confiança de um dos piores presidentes do Benfica.
Já agora não ignores o post e dá-me a tua opinião em relação a isto tudo que estou curioso.  O0

Aguia_Rea1

so nao ve quem nao quer.

tambem concordo... no entanto faz mais mal que bem ao ser conivente com esta porcaria toda.

10Baggio

Citação de: PeteTownsend em 05 de Agosto de 2014, 21:42
Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Agosto de 2014, 01:05
Vou dar-vos a minha opinião sincera e a frio sobre o Rui Costa.

Foi um grande jogador que pouco deu ao Benfica em termos futebolisticos, já que cedo foi ganhar a vida para Itália. Já não estava no auge da sua carreira quando foi para o AC Milan, e neste periodo foram várias vezes que se tentou o seu regresso. O "Rui" apesar de ter a conta já bem recheada e do seu grande Benfiquismo, não ligou muito aos apelos e lá foi ficando por Itália, no AC Milan.

Quando já se encontrava em fase claramente descendente da sua carreira, veio para o Benfica,surgindo como "jogador-bandeira". Para mim há muita encenação teatral neste regresso, coma tal história de assinar contrato em branco,sem saber o ordenado que o Benfica lhe ia pagar, etc. Joga aqui uma época e passa logo para a "estrutura" chegando a Administrador da SAD. Ora alguém acredita que quando o "Rui" regressa ao Benfica para jogar e vem ganhar menos, já não lhe tinha sido prometido um lugar bem remunerado na "estrutura"?

Adiante...não coloco em causa o Benfiquismo do "Rui", mas não acredito que lá esteja pelo "amor à causa". Está porque é muito bem pago para isso, e porque tem um enorme capital de popularidade que Luis Filipe Vieira reverteu a seu favor. Faz parte da "teia" e é parte do "sistema" que mal ou bem conduz os destinos do nosso clube.

O que o Rui Costa traz de mais-valia como elemento da "estrutura" e administrador da SAD? - Sinceramente não me parece que seja nada de muito relevante para aquilo que aufere. Por isso não contem comigo para lhe prestar vassalagem .

Dói-me muito ter que dar absoluta e total razão a este post...

J074_RiP

so nao ve quem nao quer.

Piada do dia, só pode.
Este plantel também é fruto da competência do rui costas ou já não interessa?

Aguia_Rea1

Citação de: J074_RiP em 06 de Agosto de 2014, 09:34

so nao ve quem nao quer.

Piada do dia, só pode.
Este plantel também é fruto da competência do rui costas ou já não interessa?

tambem estas coberto de razão, começamos nisto e caimos na tentação de quando correm bem dizer que é o que gostamos e quando correm mal é culpa dos que não gostamos...

e pode não ser nada disso. É o tipo de analises que dá pra onde queremos. O0

iloy

so nao ve quem nao quer. 

compétente? em que? è simplesmente o unicod a direcçao que ainda tem a bela imagem para alguns benfiquistas porque de resto è tao incompétente como os outros.

zefo

Centrix

groingsid

zzzzzzzzzZZZZZZZZZZZzzzzZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Deixem o homem gozar as férias, seus abutres!

El Tacuara

Só o SB, para relembrar, que este faz parte de uma qualquer estrutura...assim não fosse ninguém sabia da sua existência.

darkwolf

so nao ve quem nao quer. 

ele acerta mais vezes mas também teve alguns erros de casting.