Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

5+4-3+1

momento em que a troika que "dirige" o Benfica descobriu a necessidade de novos reforços...

L@udrup

Era de rei saíres mas depois acaba-se o tachinho  :whistle2:

zefo

o único que passa por os pingos da chuva... ninguém o põe em causa  ::)

kingvata

Estão a ser injustos e a ver as coisas a quente...o Rui costa tem contribuído muito para se ver mais futebol e muitos mais golos no nosso estádio....

Ele é o grande mentor do torneio de empresas de futsal...

O Bigode Maravilha

O Rui Costa não é mais do que o escudo protector de um presidente populista.  É triste que se sujeite a este papel.  Como é triste que quem supostamente devia tratar de contratações tenha passado praticamente 1 mês enfiado nos estúdios da RTP.  Razão tinha é o Berardo, tão criticado na altura...

red angel

Citação de: zefo em 07 de Agosto de 2014, 09:39
o único que passa por os pingos da chuva... ninguém o põe em causa  ::)
Eu ponho, já questionei aqui onde pára o Rui Costa? Não há ninguem acimo do Benfica, nem o Eusébio quanto mais o Rui Costa.

amarante

Aguia_Rea1

deves estar orgulhoso, deviam era ter-te feito o mesmo.... sabes que se és alguma coisa deves ao Benfica. Tem vergonha pá :tickedoff:

ANTI OSGAS

E tu c....., de quem a maioria diz seres o super BENFIQUISTA? Não fazes nada?
Continuas a encher a peida ao fim do mês e a gozar com a malta?

VERGONHA!!!!

miniMilk

ou bates com a parte ou és cúmplice da maior vergonha que alguma vez aconteceu no Benfica.

eras meu idolo. durante uns bons 20 anos foste o meu ideal de futebolista.
20 anos que estou enganado. será? FDX!!!!!!!!!!!!

patm

O_Barbas

Cada vez perco mais a consideração que tenho por ti. Se sabes das merdas que o Vieira e seus amigos fazem e não reages, és cúmplice desta merda toda.

Se realmente amas o Benfica, e não o tacho que tens, bate com a porta e manda o Vieira para um certo sítio...

fish

Deixem o homem que está de férias.
Esteve a comentar o mundial até julho.
O futsal empresas também terminou em julho.
Agora de papo para o ar em férias.

Isto agora de as pré-épocas do futebol começarem em julho é uma chatice...