Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

AndreCruz11SLB

Citação de: Kazoany em 29 de Outubro de 2020, 23:49
Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Outubro de 2020, 23:46
Citação de: Kazoany em 29 de Outubro de 2020, 23:43
O cão de porcelana mais caro do mundo...

Cuidado ... Bastava trocares o termo porcelana por fila e levavas com um dia de castigo...

Foi durante muito tempo um ídolo.
Agora presta um papel lamentável. Para mim não passa de decoração que o Vieira tem no escritório e vai mudando de sítio para quebrar a rotina.
.

Concordo contigo... Só disse isto porque fui amarelado um dia antes das eleições por chamar "cão de fila" (está entre aspas, atenção) ao Jorge Jesus precisamente por defender o seu patrão de forma vergonhosa

Clau_21

Citação de: david_slb em 29 de Outubro de 2020, 23:48
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Outubro de 2020, 23:46
Vice-Presidente, administrador da SAD e director-desportivo. Ainda dizem que não trabalha!!!!

É banana! Ah isso já disse que não é. ;D
olha aí que te apagam o post.

Eu também disse que estava aberto o tópico da banana da Damaia e desapareceu :rir:

Poborsky7


PattyBrooks


Baron_Davis


ejlmorais

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Outubro de 2020, 23:46
Vice-Presidente, administrador da SAD e director-desportivo. Ainda dizem que não trabalha!!!!

Junta-lhe aí a licenciatura em Presimente que está a tirar na Universidade do Vigareira :coolsmiley:

PattyBrooks

Primeiro clube do mundo com uma peça de fruta na vice-presidência, há que dar valor...

Void

Opa! E esse negócio imobiliário com o padrinho Vigadeira, como vai?

djhifi

Citação de: Poborsky7 em 29 de Outubro de 2020, 23:52
Este tópico dá-me nauseas

Tens bom remédio, deixas de vir cá. Há tantos outros pelo fórum fora...

Liveforever

Nao é o Barcelona que está a precisar de presidente? Nao cortem as pernas ao homem...

ShelbyCo

Incrivelmente regular!

Era mau director desportivo e agora vai ser mau vice presidente a julgar pela amostra que se conhece.

No futuro ainda o querem preparar para ser uma mau presidente! No caminho certo não há dúvidas que vai

Chappu


Poborsky7

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 23:55
Citação de: Poborsky7 em 29 de Outubro de 2020, 23:52
Este tópico dá-me nauseas

Tens bom remédio, deixas de vir cá. Há tantos outros pelo fórum fora...

Secalhar fui pouco elucidativo

Dá-me nauseas pela pessoa que da o nome ao topico, nao pelos comentários dos nossos foristas

djhifi

A quantidade de insultos em 2 páginas é qualquer coisa de nauseante.


Poborsky7

Uma pergunta.

Este individuo que da o nome ao topico sempre vai deixar de auferir remuneração pelos seus cargos no Benfica, ou vai somar ao cargo de vice-presidente o cargo de administrador da SAD?