Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

El Tacuara

Este mês, já caiu na conta ?

És o maior Nojo na "estrutura" do clube!

Se algum dia o Luis for preso, desejo que também sejas incriminado.





El_Diez

Ao menos ficou a ouvir das boas daqueles dois ou 3 bacanos que estavam no aeroporto a mandar vir com os jogadores enquanto o nosso treinador olhava com ar de nojo e nem uma resposta deu aos adeptos antes de virar as costas.

Que sirva para pelo menos ouvir.

niko31

Mostrou Benfiquismo em ter ficado lá a falar com eles. Ja o treinador...

EPluribusUnum

Ficaste com as orelhinhas a arder?

Pede ao dono que tas coce então.

20Nico Gaitan20

Podem gostar ou não...mas ele tem dado a puta da cara...é  o único já nas contratações era ele que dava a cara...enquanto o NGL andava em campanha....este pelo menos é  Benfiquista...quer se goste ou não  de certas ligações dele....mas tem mais benfiquismo dentro dele que o JJ e o Vieira alguma vez na vida terão

Sem_Medo

Preciso de um cão de loiça para meter na soleira da porta, este é muito caro, não é?

STORM_13


Francescoli

Gostaria de ver o video da contestação, alguém tem?

Mestre30

Citação de: Francescoli em 29 de Novembro de 2020, 20:50
Gostaria de ver o video da contestação, alguém tem?
CMTV

Deve estar a passar em loop

Innuendo

Se esteve a dar a cara perante a contestação dos adeptos, o meu respeito por isso.

No restante, a conivência que tem para com a gestão corrente do clube ainda o torna parte do problema.

Compreendo a expectativa dele de ser nomeado o príncipe herdeiro, mas vender a alma ao "diabo", torna-o farinha do mesmo saco.
Mas, repito, muito bem se deu a cara perante os sócios e simpatizantes na Madeira.

Já JJ, enfim...

CheGueBorges

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Novembro de 2020, 20:09
Podem gostar ou não...mas ele tem dado a puta da cara...é  o único já nas contratações era ele que dava a cara...enquanto o NGL andava em campanha....este pelo menos é  Benfiquista...quer se goste ou não  de certas ligações dele....mas tem mais benfiquismo dentro dele que o JJ e o Vieira alguma vez na vida terão
Ter ou ser mais Benfiquista que JJ e Vieira não é motivo para orgulho!
Até os meus peixes no aquário gostam mais do Benfica que esses dois artistas

pedroslb78

De lenda do futebol , a lêndea no Benfica !

GondomarRed20

#91527
Não havia de ser só 3 adeptos. Havia de ser 300. Apertar com aqueles parasitas!
O Gabriel, o Grimaldo e mais alguns são uns chulos sem escrúpulos!
No que te tornaste, meu Benfica!

MichaelJonCarter

Hoje em dia fala-se muito de quão impressionante foi o Platini pós-futebolista ter conseguido arruinar completamente a imagem do Platini futebolista. Passou de um dos melhores jogadores de sempre a um jogador que se tem vergonha de dizer que se gostou.

O Rui Costa vem em segundo nesse ranking. Era o meu jogador favorito e a única pessoa da qual tenho um autógrafo. Só não está no lixo por respeito à minha mãe que me pagou na altura o bilhete.

Hoje em dia só tenho asco para com esta pessoa.

Sem_Medo

Citação de: MichaelJonCarter em 29 de Novembro de 2020, 22:26
Hoje em dia fala-se muito de quão impressionante foi o Platini pós-futebolista ter conseguido arruinar completamente a imagem do Platini futebolista. Passou de um dos melhores jogadores de sempre a um jogador que se tem vergonha de dizer que se gostou.

O Rui Costa vem em segundo nesse ranking. Era o meu jogador favorito e a única pessoa da qual tenho um autógrafo. Só não está no lixo por respeito à minha mãe que me pagou na altura o bilhete.

Hoje em dia só tenho asco para com esta pessoa.
Eu raramente compro camisolas com nomes de jogadores, um dos poucos que tenho nome na camisola, é do Rui Costa!

Posso dizer que já não a visto à alguns anos, tenho vergonha naquilo que um dos meus ídolos se transformou.

Posso afirmar que nunca mais irei perdoar o RC, para mim morreu definitivamente!