Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Offspring

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 08 de Julho de 2021, 13:49
Citação de: Offspring em 08 de Julho de 2021, 13:46
Acho precipitado todo este julgamento ao Rui Costa.

Ficou provado por A+B que RC não tem condições estatutárias para se manter como membro da direção do Sport Lisboa e Benfica.

Que julgamento?

Que ele tem que sair é ponto assente. Ele e a direcção toda. Agora, toda a difamação à pessoa acho precipitado visto que não acredito ser o trafulha que sempre vi no Vieira. Mas posso estar enganado.

HeijiHattori

Citação de: Baron_Davis em 08 de Julho de 2021, 13:52
Citação de: jorgesse em 08 de Julho de 2021, 13:48
Eleições antecipadas. Não há outra saída limpa no estado em que o Benfica está.

Eleições sim, mas com voto unicamente físico e cadernos eleitorais limpos

Caso contrário seria mais do mesmo
Nem eleiçoes vai haver, quanto mais eleiçoes limpas.

polivalente

Parece que a sua empresa tem negócios com o Benfica. Benfiquismo  :D

Isto é completamente ilícito.

12 aninhos ao lado do vieira a aprender eheh

Cor_rubrum

Em tese o DSO sendo lagarto e conhecendo os meandros das operações do Vieira ( porque não foi constituido arguido é que me escapa...) é mais úitil do que este mandrião peneirento.
Vai pra Itália meu, baza!

SLBRulez

Citação de: Cor_rubrum em 08 de Julho de 2021, 13:54
Em tese o DSO sendo lagarto e conhecendo os meandros das operações do Vieira ( porque não foi constituido arguido é que me escapa...) é mais úitil do que este mandrião peneirento.
Vai pra Itália meu, baza!
Muito provavelmente porque não têm provas.

andre_diogo

Citação de: Offspring em 08 de Julho de 2021, 13:53
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 08 de Julho de 2021, 13:49
Citação de: Offspring em 08 de Julho de 2021, 13:46
Acho precipitado todo este julgamento ao Rui Costa.

Ficou provado por A+B que RC não tem condições estatutárias para se manter como membro da direção do Sport Lisboa e Benfica.

Que julgamento?

Que ele tem que sair é ponto assente. Ele e a direcção toda. Agora, toda a difamação à pessoa acho precipitado visto que não acredito ser o trafulha que sempre vi no Vieira. Mas posso estar enganado.
O ideal para o Benfica era que o Rui Costa fosse preso. E da mesma laia de LFV, como se comprova pela cobertura que lhe deu ao longo destes anos, e ainda mais perigoso pelo facto de ser um dissimulado.

Só tou a ver


kramxel²

Citação de: Cor_rubrum em 08 de Julho de 2021, 13:54
Em tese o DSO sendo lagarto e conhecendo os meandros das operações do Vieira ( porque não foi constituido arguido é que me escapa...) é mais úitil do que este mandrião peneirento.
Vai pra Itália meu, baza!

Se calhar não foi estúpido o suficiente para assinar alguma coisa.

polivalente

A mamar o ordenado do Benfica e a mamar por fora com os negócios da sua empresa com o Benfica. Poe-te no crl

Bombjack

#98890
Citação de: mi mi miccoli em 08 de Julho de 2021, 13:42
A maior desilusão de sempre no que ao Benfica diz respeito. Vergonhoso não se demitir

Ele ao não se demitir está a dar mais razão a quem pede a sua saída.
A dignidade já se foi, foram 12 anos disto e não 12 dias.
Teve uma oportunidade de ouro de bater com a porta e cortar de vez as amarras do tricolor. Não o fez. Preferiu manter-se ao lado dum dos maiores ladroes do país. Sem vencimento, imagine-se.
Agora fala-se que é sócio maioritario duma empresa que tratou da intermediação da venda de alguns atletas do SLB.
Agora pergunto, isto surpreende alguém?
Rua com toda a corja tachista desta direccao!
Que se faça uma auditoria externa e que se responsabilize até às últimas consequências todos aqueles que andaram a se encher à custa do clube.

Nramos

Alguém se acreditou que ia perder regalias com a passagem a vice-presidente?

Crentes



Bombjack

Citação de: MANOCAS37 em 08 de Julho de 2021, 13:42
Neste momento tem uma decisão a tomar, ou protege Luis Filipe Vieira ou protege o Sport Lisboa e Benfica.

Ele se quisesse defender o Benfica já o tinha feito à muito. São 12 anos de escola vigarista.
Já fez a sua €scolha e irá certamente pagar por isso.