Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

Baron_Davis

Oh monchi wannabe contrata la um gk competente de uma punheteira vez

del4you2

Citação de: S-Line em 12 de Outubro de 2021, 20:54
Citação de: del4you2 em 12 de Outubro de 2021, 20:08
Citação de: S-Line em 12 de Outubro de 2021, 00:13
Citação de: djhifi em 11 de Outubro de 2021, 23:56
Citação de: S-Line em 11 de Outubro de 2021, 23:54
Citação de: del4you2 em 11 de Outubro de 2021, 22:28
Citação de: MN em 11 de Outubro de 2021, 22:27
O facto dos porquistas e lagartinhos andarem tão  acossados e em campanha acesa contra o RPB, é a garantia que este homem é  suficientemente capaz de fazer um excelente trabalho no nosso Benfica!

Ouvi dizer que o Halland já está apalavrado....
O que é que uma coisa tem a ver com a outra ?🤪

Evita... ;D
Má alimentação ... falta de sono ... fumos ... stress da vida
Sei lá . Há gente que não espanca paralelos porque um paralelo não fala . Acho eu .

E há gente que não marra com paredes só se não forem vermelhas... Sei lá, estilos de vida...
Nasceste com legendas ? É que não se percebe um caralh

"Duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana".

O universo já sabemos que é, o resto está a ser provado diariamente por comentários.... Estupidos!

agostinislb

Citação de: del4you2 em 13 de Outubro de 2021, 02:31
Citação de: S-Line em 12 de Outubro de 2021, 20:54
Citação de: del4you2 em 12 de Outubro de 2021, 20:08
Citação de: S-Line em 12 de Outubro de 2021, 00:13
Citação de: djhifi em 11 de Outubro de 2021, 23:56
Citação de: S-Line em 11 de Outubro de 2021, 23:54
Citação de: del4you2 em 11 de Outubro de 2021, 22:28
Citação de: MN em 11 de Outubro de 2021, 22:27
O facto dos porquistas e lagartinhos andarem tão  acossados e em campanha acesa contra o RPB, é a garantia que este homem é  suficientemente capaz de fazer um excelente trabalho no nosso Benfica!

Ouvi dizer que o Halland já está apalavrado....
O que é que uma coisa tem a ver com a outra ?🤪

Evita... ;D
Má alimentação ... falta de sono ... fumos ... stress da vida
Sei lá . Há gente que não espanca paralelos porque um paralelo não fala . Acho eu .

E há gente que não marra com paredes só se não forem vermelhas... Sei lá, estilos de vida...
Nasceste com legendas ? É que não se percebe um caralh

"Duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana".

O universo já sabemos que é, o resto está a ser provado diariamente por comentários.... Estupidos!
os números são infinitos também 😜😜😜😜

Velazquez

Citação de: djhifi em 12 de Outubro de 2021, 01:59
Citação de: axiomas em 11 de Outubro de 2021, 09:27
Citação de: Gottschalk em 11 de Outubro de 2021, 01:48
Citação de: Stanic em 10 de Outubro de 2021, 18:28
Spoiler

[fechar]

É disto que estamos a falar.

Tem tudo para ser um dos dirigentes de referência do Benfica do séc. XXI.
Tirando as patacoadas inventadas típicas de quem precisa alimentar uma novela de hora e meia diária e com quase assunto nenhum para falar várias vezes, quem via o Mais Transferências rapidamente percebia que o RPB era a pessoa que mais por dentro do sistema estava. Ele falava e notava-se que a visão dele era de alguém que conhece como as coisas são feitas e, muitas vezes em tom crítico, deveriam ser feitas e não eram.
Portanto ele evoluir e ter sucesso na função não é de admirar.

Isto.

E tanta boca levei aqui quando apoiei a sua vinda e disse que ia esperar para ver.

Modéstia à parte, está-se a provar ter sido a melhor atitude.  ::)

O que ele fez até agora?

djhifi

Citação de: Velazquez em 13 de Outubro de 2021, 14:56
Spoiler

[fechar]

Tirando as patacoadas inventadas típicas de quem precisa alimentar uma novela de hora e meia diária e com quase assunto nenhum para falar várias vezes, quem via o Mais Transferências rapidamente percebia que o RPB era a pessoa que mais por dentro do sistema estava. Ele falava e notava-se que a visão dele era de alguém que conhece como as coisas são feitas e, muitas vezes em tom crítico, deveriam ser feitas e não eram.

Isto.

E tanta boca levei aqui quando apoiei a sua vinda e disse que ia esperar para ver.

O que ele fez até agora?

Não trabalhando no Benfica é sempre uma resposta injusta. Porque não sei a 100% e apenas me posso basear no que tem sido dito por vários intervenientes.

Mas é por isso que eu salientei que a minha atitude foi (e continua a ser) de "esperar para ver" e que acho se está a revelar a mais acertada em vez de disparar logo "à cabeça".

Mas, a julgar pelo que já foi dito, inclusive, pelo empresário do Yaremchuck, diria que tem tido participação ativa em todas as contratações/vendas do clube desde que chegou.

Notou-se um padrão ligeiramente diferente (para melhor) no último mercado. Se isto tem a ver com ele ou não, não consigo confirmar-te.

As palavras do Rui Costa também sobre Braz, apesar de serem esperadas, também podem ao mesmo tempo confirmá-lo. Ele não tinha de responder metade do que disse, digo eu.

É a ideia que tenho do RPB, é uma pessoa a quem se pode confiar muito do "futebol do clube" pois é/tem sido de uma grande ajuda ao Rui Costa/Jorge Jesus

Outra coisa - aqui apenas a minha análise visto que não foi falado - que reparo, é que o balneário parece estar com outra força a julgar pelas imagens que o clube tem revelado. A presença de elementos como o RPB acabam por ser positivas para o espirito dos jogadores, na minha opinião.

Agora pode-se revelar uma valente merda? Pode. Até agora não consigo apontar nada de negativo e há vários dados para eu achar precisamente o contrário.

PS: Alguma vez o Grupo Cofina bateu no Tiago Pinto com a frequência de agora? Recordo-me zero vezes. Diria que é outro exemplo sintomático... ::)

Motörhead

Tao importante no clube que ja me tinha esquecido deste gajo...

djhifi

Citação de: Motörhead em 13 de Outubro de 2021, 15:32

Tendo em conta que não é Presidente nem porta-voz ou diretor de comunicação e o trabalho é maioritariamente feito "nos bastidores" (e só se revela +/- a cada 6 meses), diria que é um "problema" mais teu do que dele.

Ele ainda só fez um mercado de transferências (e pessoalmente acho que até foi bastante positivo dadas as circunstâncias).

Deem tempo às pessoas para trabalhar..

O0

Vladimiro78

Este mercado foi dos melhores dos ultimos anos . A equipa parece estar bem mesmo contado com o ultimo resultado . E fazendo ele parte dessa mesma estrutura , parece que custa reconhecer lhe um pouco de merito . Aqui , quando se é para odiar é até ao fim . Faça ele o que fizer no futuro . Há uma clara dificuldade em admitir que as vossas opinioes no inicio podem ter sido injustas. Mas é o SB . Nada de anormal

Motörhead

Citação de: djhifi em 13 de Outubro de 2021, 15:37

Tendo em conta que não é Presidente nem porta-voz ou diretor de comunicação e o trabalho é maioritariamente feito "nos bastidores" (e só se revela +/- a cada 6 meses), diria que é um "problema" mais teu do que dele.

Ele ainda só fez um mercado de transferências (e pessoalmente acho que até foi bastante positivo dadas as circunstâncias).

O0
Ja que o homem trabalha "nos bastidores" como é que sabes disso ?

krak

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Outubro de 2021, 15:52
Este mercado foi dos melhores dos ultimos anos . A equipa parece estar bem mesmo contado com o ultimo resultado . E fazendo ele parte dessa mesma estrutura , parece que custa reconhecer lhe um pouco de merito . Aqui , quando se é para odiar é até ao fim . Faça ele o que fizer no futuro . Há uma clara dificuldade em admitir que as vossas opinioes no inicio podem ter sido injustas. Mas é o SB . Nada de anormal

djhifi

Citação de: Motörhead em 13 de Outubro de 2021, 15:53
Citação de: djhifi em 13 de Outubro de 2021, 15:37

O0
Ja que homem trabalha "nos bastidores" como é que sabes disso ?

Porque ele só foi contratado nesse mercado de transferências, ou fez mais algum outro? :huh:

E é a função de um diretor geral para o futebol, trabalhar maioritariamente "nos bastidores". E é isso que se espera, digo eu?

Por isso é que exemplifiquei com a diferença para o cargo de Presidente, diretor de comunicação e porta-voz.

Tal como uma senhora que atende ao balcão trabalha para o público. Ou um carteiro entrega correspondência, e por aí fora.

PS: E eu não "sei", lê a resposta que dei ao Velasquez.

J_PN

Spoiler

[fechar]

Isto.

Apoiaste porquê? O que havia para apoiar e o que sustentava o teu apoio?

Vladimiro78

Citação de: krak em 13 de Outubro de 2021, 15:55
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Outubro de 2021, 15:52

Fazes me lembrar o Pele . E como Romario tinha razao

Abraçao

djhifi

Citação de: J_PN em 13 de Outubro de 2021, 15:58
Spoiler

[fechar]

Isto.

Apoiaste porquê? O que havia para apoiar e o que sustentava o teu apoio?

Se queres saber vai ler o que eu escrevi. Está páginas lá para trás.

Ah, e o RPB não teria sido a minha escolha.

Apenas não lhe disparei à cabeça como muitos aqui fizeram e reconheço que tem potencial para crescer no cargo. Foi como o axiomas comentou:

"quem via o Mais Transferências rapidamente percebia que o RPB era a pessoa que mais por dentro do sistema estava. Ele falava e notava-se que a visão dele era de alguém que conhece como as coisas são feitas e, muitas vezes em tom crítico, deveriam ser feitas e não eram.
Portanto ele evoluir e ter sucesso na função não é de admirar."

Por isso é que citaste um comentário meu a concordar com esta visão. Eu literalmetne escrevi este género de coisas há meses atrás.

Opiniões  :)

tjdy

"The Prophecy Is Upon Us... The Braz Prophecy" - Gods of Football (10-08-2021)