Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

Posey

Citação de: Sequel em 28 de Dezembro de 2021, 16:16
O Aguilar adora-te :rir: que roast.

Eles odeiam-se de morte. É pessoal, é antigo, e o principal motivo é conteúdo extra-futebol.

unum

Eu sei bem que decisão tomaria o Brás Benfiquista em relação à sua continuidade como figura decorativa no clube.

Já deste Braz pode-se esperar tudo...

polivalente

Citação de: mcfmp em 28 de Dezembro de 2021, 13:55
Com a quantidade de lagartagem nos nossos quadros, andam preocupados com este que é do SLB. Foda-se!
Eu também sou, presumo que também sejas. Bora ser director desportivo do Benfica?

rsd

Acho que ninguém podia prever que ir buscar um jornalista de mexericos para ser diretor de futebol ia dar merda.

bmuc79


Quem diria que com um bitaiteiro que vivia de mentiras e bufaria o clube se tornaria um striptease...

Admirem-se de alguém ganhar algum com estas insides...

ABenficaC


slbenfica_croft

Citação de: Cycura em 28 de Dezembro de 2021, 17:31
Citação de: Sequel em 28 de Dezembro de 2021, 16:16
O Aguilar adora-te :rir: que roast.

Eles odeiam-se de morte. É pessoal, é antigo, e o principal motivo é conteúdo extra-futebol.
O Aguilar arrisco a dizer é pior que o RPB.

Uma cascavel autêntica.

Posto isto, é desejar que um comentador volte a ser comentador e saia do BENFICA.


Red.rf

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Dezembro de 2021, 17:43
Citação de: Cycura em 28 de Dezembro de 2021, 17:31
Citação de: Sequel em 28 de Dezembro de 2021, 16:16
O Aguilar adora-te :rir: que roast.

Eles odeiam-se de morte. É pessoal, é antigo, e o principal motivo é conteúdo extra-futebol.
O Aguilar arrisco a dizer é pior que o RPB.

Uma cascavel autêntica.

Posto isto, é desejar que um comentador volte a ser comentador e saia do BENFICA.

Tive de confirmar no google se era quem eu pensava. É um arrogantezinho mete nojo do crl. Não tenho por hábito ver este tipo de programas, mas vi alguns em que o Caneira até devia estar a fazer um esforço enorme para não lhe espetar uma.


kino

Nao sei de quem  e aculpa de tanta bufaria no clube, mas uma coisa e certa, com tanto filho da puta adeptos dos rivais metidos dentro do clube sempre dispostos a sabotar o Benfica, o bufo pode ser qualquer um.

ABenficaC



MaFd_R@_SLB

Ui o JJ diz que este minou o balneário todo.  Mas ele não eram amigalhaços??

Nuno_SLB

Um cartilheiro do fcp a dizer em primeira mão a dizer o que se passou ontem no balneário é extremamente humilhante.