Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1381 minutos), 0 golos

iSLBenfica

Limentaen

Até agora justifica a contratação, mas gostava de o ver jogar como defesa num jogo de dificuldade elevado para tirar duvidas do que pode oferecer como defesa, no entanto com o Benfica a ter opção de compra não faz sentido apressar a contratação ao fim de 3 ou 4 jogos

Tiago Castro

Não vi o jogo mas pelo que li esteve novamente muito bem. A continuar assim e sendo a clausula de 10M é para comprar.

JohnT

Temos opção de comprar?

Redady2

Androico

Não engana. Está encontrado o substituto do Carreras na próxima época.

devermelhosempre

Segundo negócio de empréstimo com opção de compra que aparenta ser um sucesso.

Até pode sair mais caro, até pode ter lá umas cláusulas que limitam as mais valias futuras, mas reduzem drasticamente os barretes.

Acho que vale a pena continuar nesta senda.

RAFL

Continua solido, será q passados tantos anos ,vão finalmente acertar num empréstimo?

cernache1

Citação de: Androico em 23 de Fevereiro de 2025, 11:07Não engana. Está encontrado o substituto do Carreras na próxima época.

Nem que fiquem os dois ! Até pelo Dahl ser mais que um defesa esquerdo.

TFFS

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Fevereiro de 2025, 10:09A ofuscar a saída extemporânea do Rollheiser. O tempo confirmará que os responsáveis tinham razão. Contra mim falo.
Por mim teríamos Dahl e Rollheiser

Adepto10

Gostava de o ver a def esquerdo para perceber o seu rendimento.

Confesso que tinha poucas expectativas, julgava que era mais um cepo só para fazer número, como é habitual no Benfica quando se fala de laterais, mas tem sido uma ótima surpresa.

TexGenius

Tem impressionado pela qualidade técnica inteligência e facilidade de processos. Parece daqueles jogadores que seja onde jogar, seja o que lhe pedirem, vai dar conta do recado...Aursnes syle!
Como jogadores assim são importantes!
Acionar a cláusula é um no brainer.

JoséTorres

Citação de: Androico em 23 de Fevereiro de 2025, 11:07Não engana. Está encontrado o substituto do Carreras na próxima época.

Mas não podem ficar os dois?

Illuminatus

Desconhecia por completo o jogador, portanto as minhas expectativas eram baixíssimas também tendo em conta o calibre dos empréstimos do Benfica nos últimos anos. Tem-se revelado uma agradável surpresa.

jonas.thern

Acho que é unânime, este não engana.