Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1381 minutos), 0 golos

J_PN

Lufada de ar fresco um gajo tecnicamente competente

Albertini

Cosme Damião SLB

A diferença para o Beste é brutal.

Investir o dinheiro aqui que não engana.

Fabiomarques11

Ver este Dahl a jogar faz me lembrar o Kimmich, são lados diferentes, mas dá para ver que pode jogar em mais posições e com qualidade como o Kimmich faz a meio campo...
Que tenha a um grande futuro no nosso Benfica e que consigamos accional a cláusula de compra.
A Roma pode não vender o jogador no final do empréstimo mesmo o Benfica querendo acionar a cláusula de 10 milhões?

Jb3011

Devia ser oficializada a sua aquisição até quarta-feira

hlamar

Citação de: Jb3011 em 23 de Fevereiro de 2025, 18:07Devia ser oficializada a sua aquisição até quarta-feira

Se bem conheço esta direção, será oficializado aquando uma derrota ..

Redady2

Citação de: Fabiomarques11 em 23 de Fevereiro de 2025, 17:14Ver este Dahl a jogar faz me lembrar o Kimmich, são lados diferentes, mas dá para ver que pode jogar em mais posições e com qualidade como o Kimmich faz a meio campo...
Que tenha a um grande futuro no nosso Benfica e que consigamos accional a cláusula de compra.
A Roma pode não vender o jogador no final do empréstimo mesmo o Benfica querendo acionar a cláusula de 10 milhões?
Boa pergunta!

Nenad25

Citação de: Redady2 em 23 de Fevereiro de 2025, 21:24
Citação de: Fabiomarques11 em 23 de Fevereiro de 2025, 17:14Ver este Dahl a jogar faz me lembrar o Kimmich, são lados diferentes, mas dá para ver que pode jogar em mais posições e com qualidade como o Kimmich faz a meio campo...
Boa pergunta!

Diria que tudo depende da vontade do jogador.

areal

Kloden

Citação de: Nenad25 em 23 de Fevereiro de 2025, 21:45
Expandir...
Boa pergunta!

Exacto. Sendo cláusula opcional, o jogador só vem se aceitar o contrato com o Benfica. O mesmo vale para o Carreras e Man Utd.

mitro11

Citação de: Kloden em 23 de Fevereiro de 2025, 22:01
Citação de: Nenad25 em 23 de Fevereiro de 2025, 21:45
Expandir...
Boa pergunta!

Exacto. Sendo cláusula opcional, o jogador só vem se aceitar o contrato com o Benfica. O mesmo vale para o Carreras e Man Utd.

Óbvio que aceitará, na Roma nunca quiseram apostar nele

É o Benfica que o está a lançar na alta roda do futebol europeu

thiagorosa84

Citação de: JoséTorres em 23 de Fevereiro de 2025, 11:56
Citação de: Androico em 23 de Fevereiro de 2025, 11:07Não engana. Está encontrado o substituto do Carreras na próxima época.

Mas não podem ficar os dois?

E era isso que devíamos ambicionar para todas as posições... 2 opções de qualidade!

antoniosilva

https://x.com/talangkollen/status/1893594425852362860 -- jogada ao minuto 1:22 impressionou-me no jogo. Um jogador que faça isto ve-se logo que tem cérebro de bola. Que outro jogador da equipa é que podia fazer isto ? Di Maria, Schelderup, talvez o Kocçu --- mais ninguem.

ramasr

Citação de: antoniosilva em 23 de Fevereiro de 2025, 22:32https://x.com/talangkollen/status/1893594425852362860 -- jogada ao minuto 1:22 impressionou-me no jogo. Um jogador que faça isto ve-se logo que tem cérebro de bola. Que outro jogador da equipa é que podia fazer isto ? Di Maria, Schelderup, talvez o Kocçu --- mais ninguem.

Ao ver este video, é impossível não ficar impressionado.

Já nem importa avaliar a lateral esquerdo, demonstra níveis brutais a médio.

piternine

8 milhões parece-me um preço bastante simpático para um jogador que em tão pouco tempo já mostrou muita competência. Parece que joga no Benfica há alguns anos. Avançaria para a sua aquisição em definitivo.