Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1381 minutos), 0 golos

Lúcio Gomes

Citação de: Zetuga em 11 de Março de 2025, 19:06Outro DE que so sabe jogar a extremo e contra mijas na escada
É...e ainda por cima tinha o Tozé Marreco pela frente... Se tivessem um bocadinho de calma e bom senso também.

Paradise-LosT

Vir aqui depois deste jogo é o mesmo que ir ao tópico do Carreras nos primeiros jogos. Esta malta não bate mesmo bem dos cornos.

Rei

Teve mais dificuldades naturalmente, o nível é outro e apanhou grandes jogadores pela frente. Mas faz-se. Digo dele o que disse do Carreras quando aqui diziam que não era jogador para o Benfica, será muito bom jogador se tudo correr dentro do normal.

van33

Nem eu. Nem eu seria capaz de meter este rapaz no assador. Fdx.

Lellominsk

Citação de: LendaAimar em 11 de Março de 2025, 19:59
Citação de: Lellominsk em 11 de Março de 2025, 19:54
Expandir...
Citação de: LendaAimar em 11 de Março de 2025, 18:39
Citação de: Golo de Weldon em 11 de Março de 2025, 18:38É só mais um igual a tantos outros que esta gestão de futebol contrata.

Fisicamente um pato, molinho, porém com bons pezinhos.. sem intensidade, mas boa qualidade técnica.

Nada novo.

Por ser novinho e nórdico, o fórum já está apaixonado.. o que não é novidade também.
o zucas é que são bons epa vai dormir

Por aqui vi poucos melhores que o Leo e que o Siqueira ...
Carreras , Grimaldo e vamos ver o puto com outro treinador

Sinceramente ... prefiro laterais que defendam mesmo muito bem e que depois se aventurem na frente ...

O Carreras está a ser mesmo uma surpresa para mim ... ainda bem! Fui daqueles que até disse que podia jogar a interior esquerdo em losango!

LendaAimar

Citação de: van33 em 11 de Março de 2025, 20:03Nem eu. Nem eu seria capaz de meter este rapaz no assador. Fdx.
tu não percebes um crl de futebol dedica-te aos bonecos das caldas

EuVi

Costuma ser bastante tranquilo com a bola no pé mesmo com pressão, mas hoje notou-se bem o nervosismo.

Agora é jogar a DD até ao fim da época que bem precisamos dele lá.

LendaAimar

Citação de: Lellominsk em 11 de Março de 2025, 20:04
Citação de: LendaAimar em 11 de Março de 2025, 19:59
Expandir...
Citação de: Lellominsk em 11 de Março de 2025, 19:54
Citação de: LendaAimar em 11 de Março de 2025, 18:39
Citação de: Golo de Weldon em 11 de Março de 2025, 18:38É só mais um igual a tantos outros que esta gestão de futebol contrata.

Fisicamente um pato, molinho, porém com bons pezinhos.. sem intensidade, mas boa qualidade técnica.

Nada novo.

Por ser novinho e nórdico, o fórum já está apaixonado.. o que não é novidade também.
o zucas é que são bons epa vai dormir

Por aqui vi poucos melhores que o Leo e que o Siqueira ...
Carreras , Grimaldo e vamos ver o puto com outro treinador

Sinceramente ... prefiro laterais que defendam mesmo muito bem e que depois se aventurem na frente ...

O Carreras está a ser mesmo uma surpresa para mim ... ainda bem! Fui daqueles que até disse que podia jogar a interior esquerdo em losango!
é como o putin joga em losango

pete92

Criticar o miudo? Tenham vergonha!

Antes de o criticar, lembrem-se que teve pela frente um miudo maravilha chamado Yamal, não se esqueçam que o Schjelderup também não gosto de correr para tras, zero ajuda!

Nirvana_87

Onde ficaram os cojones!?

Tanta falta de garra...

eagles_viseu

Citação de: Kayake em 11 de Março de 2025, 19:53Defensivamente é muito fraquinho.
Falta-lhe igualmente atitude

Não podia estar mais em desacordo.
Foi muito competente nos duelos 1x1 defensivos e tinha pela frente um jogador de um nível muito superior à média.
No 1º golo ele perdeu um lance aéreo com o kondé, como seria de esperar, logo ficou fora do lance. O erro foi achar que era uma boa ideia solicitá-lo pelo ar.
O 2º golo foi na sequência de uma bola parada, onde na zona de Yamal estava o Tomás Araújo.
Quanto à falta de atitude, para mim é dos jogadores com mais atitude do plantel.
No fundo esteve ao nível da equipa, pois nenhum jogador do 11 do Benfica tinha lugar no 11 do Barcelona.

SLBRulez

Levou o Yamal, sofreu e muito
A quem o critica que se recorde do Carreras

elpablitoaimar

No 1x1 com o yamal não esteve mal... Não merece ir ao grelhador

paranoid

Tenho gostado, principalmente a atacar. Defensivamente pode e deve melhorar, no entanto não é por aqui que perdemos hoje.
Parece me que é jogador que se devia bater a opção de compra.

Lux Rubra

Já não é para comprar?