Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1381 minutos), 0 golos

rude

Citação de: sattva em 11 de Março de 2025, 18:27
Citação de: rude em 11 de Março de 2025, 18:16Pois...
A lateral é um ai jesus, agora percebo o porquê de ter sido emprestado

Ainda por cima pouco rotinado. Mas também está a jogar contra quem está a jogar.

Hoje exigia-se mais de outros jogadores do plantel, do que deste.

O burro do treinador no campeonato meteu-o a extremo em vez de o meter a lateral sabendo que o carreras não jogava este jogo.

20Nico Gaitan20

Preocupante a defender.

Mas tambem é o Yamal.

Vou dar benefício  da dúvida

BenficaSempre20

Bom para a liga portuguesa . Para a Champions a DE vai ser curto .

Animalejo_Domado

A diferença ia ser sempre astronómica. O Carreras é o melhor jogador do Benfica

mitro11

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Março de 2025, 18:34Preocupante a defender.

Mas tambem é o Yamal.

Vou dar benefício  da dúvida

Acho que 99% dos laterais esquerdos que apanharam o Yamal passaram mal

Golo de Weldon

É só mais um igual a tantos outros que esta gestão de futebol contrata.

Fisicamente um pato, molinho, porém com bons pezinhos.. sem intensidade, mas boa qualidade técnica.

Nada novo.

Por ser novinho e nórdico, o fórum já está apaixonado.. o que não é novidade também.

LendaAimar

Citação de: Golo de Weldon em 11 de Março de 2025, 18:38É só mais um igual a tantos outros que esta gestão de futebol contrata.

Fisicamente um pato, molinho, porém com bons pezinhos.. sem intensidade, mas boa qualidade técnica.

Nada novo.

Por ser novinho e nórdico, o fórum já está apaixonado.. o que não é novidade também.
o zucas é que são bons epa vai dormir

Archie Bunker

Jogo fraco, mas não é num jogo destes que se tira conclusões

Soundwave

Claramente não é lateral. O Carreras está a fazer uma falta gigante.

Rui PT

Isto hoje é demais para ele. Dahl bem mas hoje não dá-le uma para a caixa.

Golo de Weldon

Citação de: LendaAimar em 11 de Março de 2025, 18:39
Citação de: Golo de Weldon em 11 de Março de 2025, 18:38É só mais um igual a tantos outros que esta gestão de futebol contrata.

Nada novo.

Nem todos, longe disso. Mas no sentido do Benfica, acho que há bem mais sucesso com os zucas do que o oposto. Mas tudo bem, o norueguês Raphinha está a provar do lado do Barcelona que não é bem assim. Perdão. Vou dormir agora, tá bom? Obrigado.

diamonds

Não é um jogo fraco contra um dos melhores do mundo que lhe retira o valor que já demonstrou ter noutras ocasiões. O Carreras quando começou também tremia a defender.

RGouveia.SLB

Não o quero condenar aqui.
Não é só a ausência do Carreras que está um monstro e é dos mais agressivos desta equipa (segurou o Yamal na Luz), o sueco também não tem alinhado a lateral esquerdo e também não está a ser devidamente compensado pelo miolo.

Assadores a esta hora com o rapaz é manifestamente precipitado.

LendaAimar

Citação de: Golo de Weldon em 11 de Março de 2025, 18:41
Expandir...

Nada novo.

Nem todos, longe disso. Mas no sentido do Benfica, acho que há bem mais sucesso com os zucas do que o oposto. Mas tudo bem, o norueguês Raphinha está a provar do lado do Barcelona que não é bem assim. Perdão. Vou dormir agora, tá bom? Obrigado.
vai pa bem precisas a criticar um puto que anda a levar com 2 gajos em cima e um deles um dos melhores do mundo é porque não percebes um crl disto

Golo de Weldon

Citação de: LendaAimar em 11 de Março de 2025, 18:43
Citação de: Golo de Weldon em 11 de Março de 2025, 18:41
Expandir...

Nada novo.

vai pa bem precisas a criticar um puto que anda a levar com 2 gajos em cima e um deles um dos melhores do mundo é porque não percebes um crl disto

Acho o Dahl melhor do que esperava dele, vindo da porcaria que é a Roma quase sem minutos e em contexto de rotação apenas na Suécia. Considero uma boa surpresa. Mas é o que eu falei: é mais um jogador no perfil que o Benfica contrata, qualidade técnica boa, mas pouca intensidade e força. A crítica foi mais ao perfil do que a ele... propriamente. E uma autocritica geral de não exagerarmos na empolgação usando apenas o Tuga. Mas ok. Só pelo nome do seu user devo máximo respeito e paremos por aqui.