Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1381 minutos), 0 golos

lateraldireito

Citação de: pjin1980 em 03 de Fevereiro de 2025, 15:06
Citação de: BleedingHeart em 03 de Fevereiro de 2025, 14:25Um defesa esquerdo tem de vir. Esperemos pela meia noite lol
estou disponivel para assinar

Eu posso-me adaptar à esquerda. Estou a chegar aos 40 e há dias em que os joelhos me doem logo ao acordar, portanto acho que estou dentro do critério definido pela política desportiva do clube.

PêPê28

Citação de: Maldini em 03 de Fevereiro de 2025, 15:10Um defesa esquerdo é muito importante ...

E o Direto? Ahhh não é preciso, jogamos com um Central adaptado e como dizem os merdas da Sporttv ... dá mais qualidade na saída de bola.

A brincar não é mentira. Falando do central em questão face ao Bah

JeSuisÉder

Citação de: LuisPortugal em 03 de Fevereiro de 2025, 15:25
Citação de: JeSuisÉder em 03 de Fevereiro de 2025, 14:27
Expandir...
Citação de: LuisPortugal em 03 de Fevereiro de 2025, 14:01Este craque vem ou nao?

Fixe, mas é bom?

Eu gosto...a par de Manu é a contratação com mais critério do Benfica neste mercado, o resto nem vou comentar para não me chatear mais do que já estou.

Riverwalk

Bah na direita, Dahl não esquerda, temos uns laterais com bom badalo contratados por uns bons bandalhos.

JM21

Não conheço.

Ainda assim, prefiro uma aposta deste sentido (que, neste caso, tenha sido recomendado pelo scouting) do que num jogador dos famosos "catálogos".

Serdeira23

Ainda não aterrou? Já não se segue aviões como antigamente.

S1Benfica

Citação de: Riverwalk em 03 de Fevereiro de 2025, 15:33Bah na direita, Dahl não esquerda, temos uns laterais com bom badalo contratados por uns bons bandalhos.

Iria fazer uma coisa do género quando/se se confirmasse:

Acabaram-se os percalços, quando surgir algum ataque cerrado adversário...basta alertar tocando o BahDahl.

BleedingHeart

Festivus

Gordonz

Thorondor

Caiu?

Não convinha porque o porco joga ainda hoje...

micolli_11

Mario Rui mais barato...Benfiquista...e com muita experiencia

LFVL

SIC notícias fala em opção de compra de 8M

JeSuisÉder

Citação de: LFVL em 03 de Fevereiro de 2025, 17:30SIC notícias fala em opção de compra de 8M

Acho natural, a do Carreras foi 6M se deste não houver opção de recompra ainda melhor.

ItsY2Inferno

🔴🦅 Benfica complete Samuel Dahl deal on €600k loan fee plus €10m buy option clause package.

20% sell-on clause also included.