Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1381 minutos), 0 golos

Roy Bean

Dos 3 que vieram hj é o unico que tenho alguma esperança.
Mas 8-10Milhoes é um pouco caro de qq modo vai jogar mesmo muito pouco, a menos que o Carreras se lixe todo e ai estamos bem tramados.

Dope

A roma comprou por 4M e agora mete uma clausula opcional de 10M, ve se aprendes alguma coisa rui.

CelsoMedeiros

Dahl-lhesssssssssssssssssssssss

botafogo1904

Citação de: Dope em 03 de Fevereiro de 2025, 23:58A roma comprou por 4M e agora mete uma clausula opcional de 10M, ve se aprendes alguma coisa rui.
Também pensei nisso. Valorizou ao ficar no banco.

Cloughie

Valorização de 225% num jogador que flopou.

A Associação Recreativa e Cultura de Santa [REDACTED] do Assobio está orgulhosa.

João_Oliveira

Bem-vindo e boa sorte!

Dos 4 reforços desta janela, tenho poucas esperanças neste e no Belotti, ao contrário dos outros dois, que foram bem sacados.

redfox1904

Citação de: Dope em 03 de Fevereiro de 2025, 23:58A roma comprou por 4M e agora mete uma clausula opcional de 10M, ve se aprendes alguma coisa rui.
Da forma que o mercado está e o Benfica, tem pouco peso. Ou dá craque e o Benfica paga 10M para depois o vender na época seguinte por 40 ou 50, ou sai um Jurasek e aí a opção até podia ser de 4M.

VelhaGuarda

Bem vindo, muito sucesso.

van33

FelipeVazTé1904

Parece mesmo uma criança ;D  ;D  ;D

Lumos

Citação de: van33 em 04 de Fevereiro de 2025, 00:17De que cor é?

Não sei de que estás a falar, mas a resposta é "cor de burro quando foge".

Blitzer

Comidos de cebolada com esta clausula.

É um prospect interessante mas calma lá.

20Nico Gaitan20

Citação de: redfox1904 em 04 de Fevereiro de 2025, 00:13
Da forma que o mercado está e o Benfica, tem pouco peso. Ou dá craque e o Benfica paga 10M para depois o vender na época seguinte por 40 ou 50, ou sai um Jurasek e aí a opção até podia ser de 4M.

tem 6 meses para ser avaliado.

Benfica nao vai rebentar 10M se achar que nao vale apena.

Mas é bom que jogue ..ate porque o Carreras me parece em declinio nestes ultimos jogos

Baron_Davis

GloriosoSLB1904

Citação de: Blitzer em 04 de Fevereiro de 2025, 00:19Comidos de cebolada com esta clausula.

É um prospect interessante mas calma lá.

Em condições normais Benfica não vai accionar porque Carreras terá o grosso dos minutos.