Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-, full_html), 18 jogos (1111 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (1111 minutos), 0 golos

Ramiro Lopes

Tendo em conta o contexto (adversário, campo, equipa remendada, pouco tempo com o plantel e acima de tudo por ter jogado fora de posição), teve uma estreia positiva.

Talvez ainda seja útil esta época... como lateral direito.

CreedBratton

Citação de: JoséTorres em 15 de Fevereiro de 2025, 20:23
Citação de: ZilluX em 15 de Fevereiro de 2025, 20:05
Expandir...
Citação de: JoséTorres em 15 de Fevereiro de 2025, 20:05Temos opção de compra?

Se sim, quanto?

10M

Epa, nao ta mau.

Ele parece mesmo bom
A Roma pagou menos de metade no verão e não o usaram nesta meia época...

REDAGUIA

Mika21PA

Tudo o que vira daqui será uma surpresa.

Playah

Não faço ideia se vai dar continuidade ao que fez hoje, mas é do crl como um rapaz sacado assim no pânico de final de mercado de Janeiro consegue num batatal mostrar mais qualidade com bola, é não só, que o gajo dos 14 milhões.

MaFd_R@_SLB

eduq

esteve bem o miudo
continuar a apostar nele

Pablito13

Fez um bom jogo. Sem conhecer o jogador, algo me diz que os problemas que ele pode vir a dar são defensivos, isto quando jogar mais atrás. Ofensivamente, os sinais foram bons.

Goldenangel

Se continuar assim sao 8M bem gastos.

Far(away)

Não esteve mal, quero ver a lateral

GTtdi_SLB

Citação de: Goldenangel em 15 de Fevereiro de 2025, 21:32Se continuar assim sao 8M bem gastos.

no fim da época vê-se. Para já parece ter características interessantes como a inteligência de jogo. Tempo ao tempo.

Sr. Coluna

Gostei. Rápido, agressivo. Se for 1/5 de um Schwarz já me dou por satisfeito.

Goldenangel

Faz lem
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Fevereiro de 2025, 21:36
Citação de: Goldenangel em 15 de Fevereiro de 2025, 21:32Se continuar assim sao 8M bem gastos.

no fim da época vê-se. Para já parece ter características interessantes como a inteligência de jogo. Tempo ao tempo.

Faz lembrar o carreiras quando chegou

paraguaio3

Não esteve mal, mas falta avaliar o aspecto defensivo, quando jogar a lateral logo se vê.

Mas para primeiro jogo, naquele relvado, com uma equipa cheia de remendos, esperava pior.

iREDBLOOD

Só vi a segunda parte, mas até gostei. O Carreras bem precisa de descanso e este rapaz parce ser uma alternativa válida.