seara hermafrodita?

franciscoafonso

Citação de: Mata-Mata em 31 de Outubro de 2006, 15:23
O Seara É UMA NÓDOA!!!! Só está lá porque diz o que os outros lhe dizem para dizer.

Leonor Pinhão no Dia Seguinte JÁ!!!

Deviamos escrever uma missuva para a SIC a solicitar isto
O Seara desde há uns tempos que tem  estado melhor, já está de olho bem aberto! A Leonor Pinhão se já se farta de dizer tretas só a escrever, o que faria a falar na TV...

Big_Eagle

Concordo em absoluto com este tópico.Aliás ja noutro dia aqui no fórum me referia a estas situações.

Eu acredito plenamente como aqui foi dito que o Fernando Seara é um grande benfiquista.Mas também li aqui que quando se atinge um certo patamar têm que se ser um bocado mais moderado.
Ora meus amigos não concordo nada com isso pois os outros dois que lá está também têm cargos de relevância e não é por isso que deixam de defender os seus clubes.

O Seara não se pode é deixar ir na onda dos outros.Ele deverá ter a capacidade de defender o clube pois é para isso que ele lá está.Neste caso temos toda a razão isso é indescutivel, mas mesmo em outros, mesmo que não a tivessemos ele deveria tentar contornar a situação fosse ela qual fosse.




LeoG

o povo portugues gosta é de  malta que barafuste muito, como o valentim loureiro, a presidente fatinha, o avelino dos pontapés na mesa, o alberto da madeira etc.
o seara como é pessoa de feitio tranquilo e tem cargos nao pode descer ao nível dos outros. portanto sempre será "comido", nem que os outros se metam a falar da cor da roupa interior da judite sousa.
ele tem direito ah opiniao dele. o MST tambem admitiu que o petit tinha marcado golo contra o fcp e o árbitro devia ter validado... ng lhe partiu a tromba.
olha, o humberto "banana" coelho até hoje foi o único que respondeu à letra ao vosso ódio de estimacao rui santos.

Mestre

As saudades que eu tenho do grande Artur Semedo, que representava o nosso clube num dos primeiros programas que confrontava adeptos dos 3 grandes.

De facto, ao ver a abundância de programas neste formato, parece que, ou o benfica não tem adeptos ferrenhos ou escolhem os representantes a dedo.

Se o 1º caso tiverem problemas, podem sempre vir recrutar aqui ao forum  ;)
Se estamos perante mais um capitulo da campanha organizada, qualquer dia convidam o Xanana Gusmão para defender o Benfica.

Hocuspocus

Isso, critiquem um grande benfiquista como é o Fernando Seara.

Andrew86

sempre ouvi dizer, quem se cala consente!, o seara ontem correspondeu a esse proverbio.

Hocuspocus

MAs consentir o que? Toda a gente viu que não foi intencional. É preciso estar a dizer alguma coisa? Vocês dão importância ao que o Guilherme Aguiar diz? Esse gajo não passa de um frustrado que não conseguiu o poleiro na liga.

Andrew86

toda a gente?, o seara até disse que o katsouranis devia levar um amarelo!......por amor de deus, homem que fique lá com a camera de sintra e com o jornal, que já chega!.

Slbstriker

Agora é o gajo do porto, o rui moreira a dizer que o Katsouranis devia ser castigado e que ao contrário do José Veiga, não houve ninguém do porco que fizesse gestos para o Benfica. Deviam era de lhes mostrar as imagens que foram aqui colocadas, para verem que na realidade eles não são santos nenhuns.

Andrew86

mas o vasconcelos esteve muito bem!

Hitch

Citação de: Blast em 31 de Outubro de 2006, 13:26...
Qual é pois a solução?!...

A resposta é bem fácil: Somos nós! Somos nós enquanto consumidores de um produto qualquer que lhes damos vida ou o matamos!... E olhem que eles sabem bem quando um programa é visto e por quantos é visto!...

Exactamente! Por isso é que nunca vi nem tenho intenções de ver!!!

fmb

o vasconcelos ao seu estilo defende o benfica dos outros gajos!!

o seara nao..é muito receoso nas palavras..ri-se do que o dias ferreira lhe diz...parece que tem um apcto com o dias ferreira!!! tambem nao gosto dele no programa!!! ate esta a denegrir uma futura concorrencia a presidencia do benfica...

como disse ontem..LEONOR PINHAO AO "PODER" JA!!!!

Voivod

Citação de: fmb em 01 de Novembro de 2006, 00:37

como disse ontem..LEONOR PINHAO AO "PODER" JA!!!!

Essa também não me convence.
É muito volátil e oscilante. E quando assim é entra-se facilmente em incoerências de discurso e de argumentação, como é o caso dela.

Hocuspocus

A Leonor Pinhão já foi comentadora num programa idêntico que dava na tvi, salvo erro, às 5as à noite. Julgo até que quem começou no lugar dela foi o João Botelho, tendo posteriormente sido substituído pela Leonor. Os resultados não foram muito positivos. Ela metia os pés pelas mãos...

Johnny Rook

Exactamente!

Se há benfiquista que mete os pés pelas mãos é a Leonor. É já a seguir !

Com a memória dela e os arquivos, tá-se mesmo a ver! Exacto.