seara hermafrodita?

Zetuga

que mal te fizeram os ceguinhos?!

Céptico

O seara parece-me sempre comprometido, e se assim o é, devido ao cargo que ocupa, só tem de dar a vez a outro......

Midnight


Blast

#18
A propósito dos comentários sobre Fernando Seara, bem como sobre outros benfiquistas participantes em outros programas do género, eu queria perguntar o seguinte:

- Quem é que escolhe os painéis para os programas?

A resposta parece não oferecer dúvidas!... São os próprios canais

- Ao escolherem os comentadores que vão integrar os seus programas, os canais pedem aos clubes que lhes indiquem um seu representante?...

Aqui também a resposta parece não oferecer dúvidas!... Claro que não! São os próprios canais a escolher as pessoas que querem para os seus programas!...


Sendo assim, uma vez que toda a gente acha que estes programas promovem o antibenfiquismo e que será essa, em última análise, a intenção dos programadores, porque raio é que estes haveriam de escolher alguém pró-Benfica que, pelo temperamento forte, pela capacidade de argumentação e pela coragem de lutar, deitasse a perder o fim último do programa?!...

As pessoas são como são - benfiquistas ou não -  e, nestes casos, os perfis de cada um é que contam para quem vai escolher!

Qual é pois a solução?!...

A resposta é bem fácil: Somos nós! Somos nós enquanto consumidores de um produto qualquer que lhes damos vida ou o matamos!... E olhem que eles sabem bem quando um programa é visto e por quantos é visto!...

Iubire

Citação de: redchild em 31 de Outubro de 2006, 11:24
Seara Hermafrodita?


Gostava de fazer uma confissão, abomino quase tanto os cobardes e descolhoados quanto os cata-ventos e mentirosos.
Os cobardes e descolhoados são um empecilho para a Sociedade, se cerca de 40% ou mais das pessoas fossem assim, entravamos inexoravelmente num processo de retrocesso civilizacional. Em poucas décadas voltávamos aos tempos da Idade Média.
Os ceguinhos, os fanáticos e os terroristas adoram os cobardes e descolhoados!
Eu faço questão que toda essa gentalha ( os ceguinhos, os fanáticos e os terroristas ) me deteste!
Eu faço questão que os pinóquios azuis me detestem .. !!!
Seria preocupante para mim se assim não fosse ... !!!

O Benfiquista Fernando Seara é um grandessíssimo cobarde e descolhoado. Disse que o lance do Katsouranis era falta e amarelo.
Mas na ultima época, no Belenenses-Benfica, na área dos de Belém, num lance sobre o Nuno Gomes análogo ao lance sobre o Andersson, o descolhoado Seara não teve coragem de vir para a praça publica pedir pénalti, muito menos cartão amarelo. Os "expert-cata-ventos" da nossa praça, psicóticamente anti-Benfiquistas, disseram que o lance foi regular e ele não teve colhões para os confrontar.
Agora no lance sobre o Andersson os psicóticos já dizem que esse tipo de lances é irregular, e o descolhoado continua a não ter colhões para os confrontar, limita-se a seguir a manada de ceguinhos.
Figuras tristes ... !!!
Com cobardes e descolhoados não vamos lá ... !!!

As imagens não são muito esclarecedoras, mas ficam dúvidas quanto à legalidade do terceiro golo portista contra o Benfica. Nessa jogada, o lançamento do Fucile parece irregular, depois no seguimento o Sektoui roda ligeiramente o corpo supostamente para dar mais impulso à bola, e parece jogá-la com a parte superior do braço e o ombro.
O baptista limitou-se a seguir a sua regra de ouro, em caso de dúvida beneficiava o porto!

Alguém de direito devia esclarecer completamente este lance. Se um golo precedido de falta ainda se consegue digerir, dois golos precedidos de falta seria uma situação no mínimo suspeita, principalmente depois das revelações que têm sido feitas a propósito do Apito Dourado.
Se juntarmos a isto que o porto beneficiou de 22 faltas e o Benfica apenas de 13 ...

A confirmar-se a irregularidade do terceiro golo portista, das duas uma ...
Ou os árbitros portugas são as criaturas mais desavergonhadas do Universo, e continuam a alinhar nos jogos de tráfico de influências apesar de tudo o que veio a publico.
Ou os árbitros portugas estavam tão viciados em prejudicar o Benfica, que ainda não se habituaram aos novos tempos pós Apito Dourado que se pretendem de maior isenção. 


Assino por baixo, o Seara a semana passada esteve impecável a defender-nos acerca do lance do Miccoli, mas esta semana voltou ao Seara de sempre, pemitindo ao porco Aguiar controlar a conversa, à sua maneira, sem nunca ter defendido as nossas cores como mereciamos... Triste! O porco a queimar jogadores nossos como o Petit e o Katsouranis e o parvalhão em vez de falar no Assunção, no B.Alves, no Ricardo Costa, por exemplo, limitou-se ao silencio... Se é esse senhor que temos a defender o nosso clube no grupinho de paineleiros, estamos bem lixados..
PS: Já repararam que todas as faltas feitas pelos nossos jogadores, para o paineleiro do Aguiar, são entradas identicas à que lesionou o Van Basten? O Petit espirra: foi assim que o Van Basten se lesionou,blablabla, nojento!

kneissl

Por acaso gostava de cruzar-me com o dias ferreira na rua, o problema é q ele é advogado mas pronto

charrua_slb

o Fernando Seara é um grande benfiquista.. mas por vezes isso não chega para este tipo de programas... é verdade k ele tem um cargo bastante importante, mas o Dias Ferreira e o Guilherme Aguiar tb o têm...

MATA

os comentadores do benfica nestes programas são sempre uma desgraça. alguem se lembra da Cinha? :crazy2:
O seara está ali pra ser comido pelos outros 2 paineleiros. Já no trio de ataque o problema do antonio pedro é q consegue criticar mais o benfica q os outros 2 juntos.
De facto, Leonor Pinhão era uma escolha óbvia, mas n lhes convém...

Em.

Vizinho. ;)

Concordo com parte do que dissestes mas nem vou por o benfiquismo do Seara em causa, ele é um grande benfiquista.

SLB Stars

Citação de: Blast em 31 de Outubro de 2006, 13:26
A propósito dos comentários sobre Fernando Seara, bem como sobre outros benfiquistas participantes em outros programas do género, eu queria perguntar o seguinte:

- Quem é que escolhe os painéis para os programas?

A resposta parece não oferecer dúvidas!... São os próprios canais

- Ao escolherem os comentadores que vão integrar os seus programas, os canais pedem aos clubes que lhes indiquem um seu representante?...

Aqui também a resposta parece não oferecer dúvidas!... Claro que não! São os próprios canais a escolher as pessoas que querem para os seus programas!...


Sendo assim, uma vez que toda a gente acha que estes programas promovem o antibenfiquismo e que será essa, em última análise, a intenção dos programadores, porque raio é que estes haveriam de escolher alguém pró-Benfica que, pelo temperamento forte, pela capacidade de argumentação e pela coragem de lutar, deitasse a perder o fim último do programa?!...

As pessoas são como são - benfiquistas ou não -  e, nestes casos, os perfis de cada um é que contam para quem vai escolher!

Qual é pois a solução?!...

A resposta é bem fácil: Somos nós! Somos nós enquanto consumidores de um produto qualquer que lhes damos vida ou o matamos!... E olhem que eles sabem bem quando um programa é visto e por quantos é visto!...

Pois é Blast, mas o grande problema é que este trio já comenta futebol juntos hà muitos anos, daí a escolha da Sic Notícias pender neste caso para os mesmos intervenientes, já se conhecem e assim será muito mais fácil dirigir o programa.
Cheguei a ver um programa desportivo se a memória não me atraiçoa de 1985 na RTP Memória com estes três artistas a comentar o estado do futebol Português da altura, e, imagina que a moda na altura era o bigode, já imaginaste o Seara de Bigode ?!!! :D :D ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny:

Corrosivo

O Seara É UMA NÓDOA!!!! Só está lá porque diz o que os outros lhe dizem para dizer.

Leonor Pinhão no Dia Seguinte JÁ!!!

Deviamos escrever uma missuva para a SIC a solicitar isto

JO SLB

Citação de: SuperAguia_SLB em 31 de Outubro de 2006, 12:19
Acho mal virem ofender assim o homem. Ele é um grande benfiquista, quer ser demasiado correcto e politico e por isso mete os pés pelas mãos, mas faz o que pode. Deviam era substitui-lo, ofender assim não!

de acordo!!!

odistraido

concerteza esse senhor devia se retirar pois está a prestar u mau serviço ao benfica!

o conformismo e o aceitar de situações ridiculas pq tem medo dos oponentes é de gente fraca!!

o poncio monteiro fartava-se de dizer barbaridades mas defendia o seu clube ate á exaustao. tivesse ou nao razao!!

este tipo com a razao do seu lado e poe-se com paninhos quentes e com medo, é este tipo de gente que nao interessa e faz com q os adversarios achem que tem sepre razao, mesmo nas questoes mais absurdas!!  >:(

Escorpião Vermelho

Seara é um banana com 2 olhos...

O merdas do ferreira faz dele gato sapato.

mosto_slb

Citação de: Blast em 31 de Outubro de 2006, 13:26
A propósito dos comentários sobre Fernando Seara, bem como sobre outros benfiquistas participantes em outros programas do género, eu queria perguntar o seguinte:

- Quem é que escolhe os painéis para os programas?

A resposta parece não oferecer dúvidas!... São os próprios canais

- Ao escolherem os comentadores que vão integrar os seus programas, os canais pedem aos clubes que lhes indiquem um seu representante?...

Aqui também a resposta parece não oferecer dúvidas!... Claro que não! São os próprios canais a escolher as pessoas que querem para os seus programas!...


Sendo assim, uma vez que toda a gente acha que estes programas promovem o antibenfiquismo e que será essa, em última análise, a intenção dos programadores, porque raio é que estes haveriam de escolher alguém pró-Benfica que, pelo temperamento forte, pela capacidade de argumentação e pela coragem de lutar, deitasse a perder o fim último do programa?!...

As pessoas são como são - benfiquistas ou não -  e, nestes casos, os perfis de cada um é que contam para quem vai escolher!

Qual é pois a solução?!...

A resposta é bem fácil: Somos nós! Somos nós enquanto consumidores de um produto qualquer que lhes damos vida ou o matamos!... E olhem que eles sabem bem quando um programa é visto e por quantos é visto!...

Concordo com o que escreves e da minha parte não levam audiências de certeza, mas aqui o principal problema do Seara, a meu ver, é que ele é o Director do Jornal O Benfica (orgão de informação oficial do SLB) e foi o mandatário da candidatura do LFV nas passadas eleições do SLB.
Ora conhendo nós as posições tanto do Jornal como do LFV acerca dos casos Apito Azulado e demais podridões do nosso futebol, como é que é possivel o Sr. Fernando Seara ter aquela postura perante aquelas duas bestas que só sabem é bater no SLB mesmo que nem tenham visto os jogos.
Portanto das duas uma: ou mantém-se como paineleiro e defende o SLB com unhas e dentes ou então que deixe imediatamente o programa fazendo assim um favor ao SLB e a todos os sócios, porque assim deixa de ser enxovalhado em público.