SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

ScorpiO

O alemão está totalmente borrado é isso já passou para o outro lado. Vamos ser engolidos com a intensidade do Rafa na frente e sem espaço para imprimir velocidade.
Puta que pariu mais o complexo com o Porto, foda-se

EagleRaY

Já está a inventar foda-se!! O melhor recuperador de bolas no banco... Mas bom... Não vou dizer mais nada... Vamos ver no que isto vai dar. A atitude é o mais importante quando jogamos contra a rassa mais forte e principalmente quando eles jogam com 17.

Boddicker

Citação de: tiagomachado18 em 09 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: Boddicker em 09 de Agosto de 2023, 19:54O homem nem com o PSG o ano passado mudou a sua ideia, vai mudar hj pq?

Porque foi justamente por não ter mudado a ideia que fomos comidos com o porto, braga e sporting

Veremos, acho que jogar sem PLC retira-te muita capacidade de segurar a bola lá a frente. Depois do jogo posso estar aqui e tecer loas ao génio do Schmidt

Vermelho Infinito

Citação de: John F. Kennedy em 09 de Agosto de 2023, 19:50Odysseas, Bah, António Silva, Otamendi, Ristic, João Neves, Kokçu, Di Maria, Aursnes, João Mário, Rafa

Que 11 esquisito

Não acho. As minhas dúvidas eram Ota/Morato, Aursnes/Tino e Ristic/Jurasek, sendo esta última a mais preocupante.
Já tinham adiantado aqui que podia ser um dos extremos no ataque, pelo que não é surpresa, só espero que não seja o Rafa porque a taxa de concretização dele comparativamente a um Di Maria ou Neres é ridícula. Até pode haver dinâmicas de 442.
Mas no fundo quero é ganhar e não me interessa o 11. Quero é a puta da taça.

sbremoved_28408

Citação de: dsdsds44 em 09 de Agosto de 2023, 19:54Trocava o João Mário pelo Neres.

Mas acho boa ideia reforçar o meio campo.

Já cansa ser comidos todos os jogos contra eles nessa zona.
Não há nenhum reforço do meio campo. Comparativamente ao último jogo com o FCP, a única alteração no meio campo é a saída do Florentino e a entrada do João Neves.

MaFd_R@_SLB

Florentino no banco num jogo destes e a jogar sem ponta de lança.
Tem tudo para correr bem

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 09 de Agosto de 2023, 19:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2023, 19:53Unica coisa que trocava era o JM pelo Tino....de resto era o 11 esperado
Esperado? ;D
sim...eunsempre achei queno Rafa ia ser o PL hoje.

Mas vices ouviram a CI do homem ontem?

Ficou claramente isso no ar

zurk.the.baka

A sério !?!?!?? Não chegou o banho de bola que levamos do feyenoord porque sem médio defensivo a equipa leva uma tareia nas transições e entra para um jogo com campo inclinado em os porcos vão fazer o ques apetece no meio-campo sem o tino e com o turco ainda a jogar a hibrido !?!!??!?

Pó crlh para a merda do ego são todos iguais.

Sempreparasemprebenfica

Intensidade de João Mário + 10

Será sempre assim o 11 titular do Benfica esta época.

JeSuisÉder

Se o Ristic enterrar, não se venham queixar que o Roger não meteu o novo Bruno Cortez Jurasek (para muitos de vocês)

Jpedroc23Araujo

GloriosoSLB1904