Sorteio 1/4 e 1/2 - Taça de Portugal 23/24 (Vizela)

Rei

Mas para concluir o meu post anterior, apesar de tudo tenho o feeling que vamos ter surpresas nos quartos de final. ;D

Red2802

Adoro os meninos do "joguem mas é à bola".

A serem enrabados há décadas com vigarice ainda se põe com estas palermices.

Claro que temos que jogar melhor mas isso serve para todos.

Competições viciadas, sorteios viciados e nem podemos contestar. É comer e calar.

Santa ignorância. Santa paciência.

Shoky

Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2024, 11:01Mas para concluir o meu post anterior, apesar de tudo tenho o feeling que vamos ter surpresas nos quartos de final. ;D

Surpresa é se o Santa Clara for a jogo com os titulares.

Sabryyy

Portanto.. dragartos com as 2 equipas não primodivisionárias que restavam... ok

Shoky

Citação de: Red2802 em 15 de Janeiro de 2024, 11:01Adoro os meninos do "joguem mas é à bola".

A serem enrabados há décadas com vigarice ainda se põe com estas palermices.

Claro que temos que jogar melhor mas isso serve para todos.

Competições viciadas, sorteios viciados e nem podemos contestar. É comer e calar.

Santa ignorância. Santa paciência.

O mais viciado de todos é o sorteio do Campeonato.
Que nem é sorteio, não se sorteia nada, é um número tirado do cú à sorte e depois coloca-se o alinhamento que eles mais querem.

Depois juntam as peças dos outros nesse e fica este bolinho de merda porreiro.

Sexta-Feira

Ou seja, o Benfica apanha Braga, Sporting e Porto! Fora as equipas de primeira liga que já eliminou.
Ainda tem o Vizela FORA.

E isto é conspiração?

Amigos, corram para casa rápido.
E mais não digo.

Luisão_Rei

O Benfica confirmado-se os reforços e o regresso de Neres/Bah, tem segundas linhas com qualidade suficiente para manter a equipa competitiva nas diferentes competições. Cabe ao Roger gerir a equipa e não rebentar com os onze titulares.

Pior está o Sporting, tem um calendário tão complicado como o nosso (tirando agora o Leiria) e não tem as segundas linhas que nós temos.

+1benfiquista


Rei

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2024, 11:01
Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2024, 11:01Mas para concluir o meu post anterior, apesar de tudo tenho o feeling que vamos ter surpresas nos quartos de final. ;D

Surpresa é se o Santa Clara for a jogo com os titulares.

O Leiria ainda elimina o Sporting e jogamos as meias finais com eles. Seria logo outra coisa... ;)

j.j.

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2024, 10:59
Citação de: j.j. em 15 de Janeiro de 2024, 10:55"Sorteio" espetacular. As bolas estavam mesmo quentes.
Se o Benfica e o Sporting passarem às 1/2 finais temos:
Sporting-Benfica 29/2 Taça
Porto-Benfica 03/3 Liga
Benfica-Sporting
04/4 Taça
Sporting - Benfica 07/4 Liga.
Nem a pedido existia um sorteio assim...

Estou mesmo curioso para ver se há Liga Europa aí para o meio.
Meter um Liverpool ou Leverkusen aí no meio era o riso total.
Impossível haver pernas para tanto desgaste, enquanto os outros filhos da puta passeiam nos botecos do tugão.
Dia 07/4 1ª mão dos 1/8 final da Liga Europa...

iloy

Pelo menos para quem afirmava que éramos bem melhor que os lagartos, vamos poder verificar isso nesta segunda parte de época com pelo menos 3 derbys

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2024, 11:02
Citação de: Red2802 em 15 de Janeiro de 2024, 11:01Adoro os meninos do "joguem mas é à bola".

A serem enrabados há décadas com vigarice ainda se põe com estas palermices.

Claro que temos que jogar melhor mas isso serve para todos.

Competições viciadas, sorteios viciados e nem podemos contestar. É comer e calar.

Santa ignorância. Santa paciência.

O mais viciado de todos é o sorteio do Campeonato.
Que nem é sorteio, não se sorteia nada, é um número tirado do cú à sorte e depois coloca-se o alinhamento que eles mais querem.

Depois juntam as peças dos outros nesse e fica este bolinho de merda porreiro.


Basta ver que o Porto este ano acaba a época a jogar contra uma equipa que pode já só estar a jogar para aquecer e ainda pode ter um bom prémio se o Porto for campeão.

S1Benfica

Citação de: EagleVision em 15 de Janeiro de 2024, 10:59
Citação de: S1Benfica em 15 de Janeiro de 2024, 10:57
Citação de: EagleVision em 15 de Janeiro de 2024, 10:47E novidades, há?

Alguém que meta aquo o GIF do velho a escolher as bolas no sorteio de há um ou dois anos.

Alguém que coloque o Costinha a baralhar a última bola, para se deixarem de tretas.  :angel:
( @Kinkolas )

Foi hoje? Não vi o sorteio.

Que o Costinha estava todo sorridente antes de retirar o União? Sim,
às 10h06.

Kinkolas

O Benfica para ganhar os troféus em Portugal terá de rebentar com os rivais todos.

Sparrow

Estou a tentar imaginar o curso intensivo que deram ao Costinha para fazer tudo de forma correcta. É que conseguir fazer o emparelhamento, os quartos de final e ainda colocar no lado correcto as equipas por conveniência não é simples. Ficou fechado numa sala desde quinta feira