Sorteio 1/8 Final, Taça de Portugal, 27Nov, 12h30

crslb

Citação de: parras_bs em 09 de Dezembro de 2014, 20:06
Estou farto de trair gajas com o Benfica.
No máximo convido-as para um ménage a trois (virem ao estádio), se não quiserem "atão xau".

Há que saber separar as coisas :)

faneca_slb4ever

Bilhetes disponíveis em duas fases
Taça de Portugal: Todos ao Estádio da Luz no SL Benfica – SC Braga


Já estão à venda, nos locais habituais, os bilhetes para o encontro entre SL Benfica e SC Braga, a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. Numa primeira fase – entre 12 e 13 de Dezembro -, os ingressos estarão disponíveis em exclusivo para detentores de RED PASS Total e Vitalício no Piso 3 para troca de lugar.

O desafio tem o apito inicial marcado para as 20h00 do dia 18 de Dezembro, no Estádio da Luz.

Datas de Venda:
- 12 e 13 de Dezembro, às 10h00: exclusivo a detentores de RED PASS Total e Vitalício no Piso 3 para troca de lugar

- A partir de 14 de Dezembro, às 10h00: venda livre

Locais de Venda:
- Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
- Site oficial www.slbenfica.pt
- Casas do Benfica com sistema de bilhética
- Linha Benfica 707 200 100 (até 15 de Dezembro, inclusive)
- Bingo Benfica

Troca de Lugar – Detentores de RED PASS Total e Vitalício no Piso 3
No jogo SL Benfica - SC Braga, o Piso 3 do Estádio do SL Benfica estará fechado pelo que os detentores de RED PASS Total e Vitalício com lugar neste piso deverão efectuar a troca de lugar nas bilheteiras do Estádio, mediante a disponibilidade de cada bancada, a partir de sexta-feira, dia 12 de Dezembro. Os detentores destes títulos que pretendam assistir ao jogo, deverão dirigir-se à bilheteira do Estádio, apresentar o seu cartão de Sócio e RED PASS e efectuar a elasticidade do seu lugar sem quaisquer custos adicionais.

Informações:
- Os Sócios detentores de RED PASS devem efectuar o acesso ao estádio usando o respectivo RED PASS e seguindo as indicações do bilhete adquirido;

- Os detentores de RED PASS Fundador (Bilhete de época 2014/15 pago), Centenarium (Bilhete de época 2014/15 pago), Premium ou Total para a época 2014/15 têm acesso ao jogo;

- É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

- Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete;

- O Piso 3 não estará disponível para venda ao público;

- O pagamento por multibanco estará indisponível nas bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica;

- Existe preço especial para Sócios das Casas do Benfica.

Para mais informações, não deixe de consultar a tabela de preços.

http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/1_Epoca_2014_2015/Futebol/Equipa_Principal/Taca_de_Portugal/Benfica_SCBraga/tabela_pre%C3%A7os_braga.pdf

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39711/language/pt-PT/Taca-de-Portugal-Todos-ao-Estadio-da-Luz-no-SL-Benfica-SC-Braga.aspx

Rei

Muito bom. 7,5 para associados e 15 para o resto. Temos de encher a luz.

kikohernandez

Piso 3 novamente fechado?
Mais uma grande casa em perspectiva

Rivolt


Ruud

Ja eu acho mal os preços. Quem mete 7,5€ e 15€, tambem podia meter a 5€ e 10€. Mas enfim.

Ruud

Citação de: Rivolt em 12 de Dezembro de 2014, 11:55
Entao e os restantes pisos? Não percebi.

O preço é geral para todas as bancadas e pisos, fora aqueles que vao estar fechados.

crslb

Então só estão à venda domingo.
Piso 3 fechado. Devia-se encher isto.

SPORT LISBOA E BENFICA

#1328
Porque não abrem o piso 2 e 3? Se o 0 e 1 tiverem esgotados quantos leva? 40 mil?

josemiguelcardoso

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 12 de Dezembro de 2014, 12:38
Porque não abrem o piso 2 e 3? Se o 0 e 1 tiverem esgotados quantos leva? 40 mil?
30 mil acho eu

RS14


Benfiquismo

Pelo que percebi será por fases, vendem primeiro só para os pisos inferiores e depois quando tiver esgotado para os restantes pisos.
Se for assim concordo, alias em muitos jogos devia ser assim.

luigi16

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 12 de Dezembro de 2014, 12:38
Porque não abrem o piso 2 e 3? Se o 0 e 1 tiverem esgotados quantos leva? 40 mil?
Se esgotarem esses bilhetes é óbvio que vão abrir o piso 3. Mas numa quinta à noite não me parece que o pessoal queira ir apanhar frio

ChamaImensaSLB

Citação de: luigi16 em 12 de Dezembro de 2014, 13:22
Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 12 de Dezembro de 2014, 12:38
Porque não abrem o piso 2 e 3? Se o 0 e 1 tiverem esgotados quantos leva? 40 mil?
Se esgotarem esses bilhetes é óbvio que vão abrir o piso 3. Mas numa quinta à noite não me parece que o pessoal queira ir apanhar frio

O Benfica não tem pelo menos 50 mil pessoas para meter numa quinta feira à noite, numa eliminatória contra o Braga??
fds

E em caso de vitória no clássico? não irá ainda mais gente?

J Pinto

Uma vergonha se num jogo desta importância não estarem 65 mil na Luz.

Aliás, com a massa adepta que temos, melhor, com os adeptos que temos, deveria estar sempre cheio. Sempre. Mas a maior parte só aparece para festas...

Quando as coisas não correm bem, está frio, calor ou o raio há sempre desculpas

Eu vou 4/5 por ano à Luz. E sou de Braga.

Quem mora ai perto, e se puder, tendo em conta o que pode gastar e questões familiares, deveria sempre ir à Luz.

Ser adeptos não é só ir ao Marquês...

E nós, com 65 sempre (como fazem MU, Chelsea, Real, Atkético de Madrid, etc., e até com menos gente) seríamos muito mais difíceis de bater...