Sorteio 1/8 Final, Taça de Portugal, 27Nov, 12h30

Bormann

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2014, 01:51
Sou do tempo em que o Sporting apanhou o Alba das distritais e em Alvalade jogou com os titulares todos.
E o Montero fez 3 ou 4 golos e tudo. Um festival.

A seguir apanharam o Benfica e foram com o caralho.

E até lhes demos a abébia de jogarmos com um GR pior que o do Alba.

Nicolás Gaitán

O Benfica ao intervalo desse 4-3... Com Oblak na baliza provavelmente tínhamos marcado outros 3 na segunda parte.

TFFS

Por mim era um jogo muito facil em casa. permitia nos poupar sem correr riscos isto de ter um sorteio facil.
Benfica - Serzedo

mas venha quem vier e para ganhar

TFFS

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2014, 01:51
Sou do tempo em que o Sporting apanhou o Alba das distritais e em Alvalade jogou com os titulares todos.
E o Montero fez 3 ou 4 golos e tudo. Um festival.

A seguir apanharam o Benfica e foram com o caralho.
Todos inchados por ganharem 8-1 ao Alba e nos apenas 0-1 ao Cinfães. logo a seguir foram com o caralho, nesse 4-3.... o resto, e historia.... 5-0 ao Gil Vicente, 0-1 ao Penafiel, a viravolta depois do 1-0 no Dragão.... 3-1 a jogar com 10. e, na final, 1-0 ao Rio Ave e a 25 era nossa. que epoca.... para recordar durante largos anos. foi pena a Liga Europa, mas de resto.... perfeito!

cernache1

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2014, 01:10
-Atletico de Reguengos
-Vitoria Sernache

Sai um destes para os andrades. E só não digo Santa Eulália, porque se bem se recordam certo dia acertei em cheio que iam ser esses.
Cernache VS Benfica.

Para felicidade de muitos camaradas.

Microwaves

Por razões afectivas gostava de calhar com o Oriental no Eng. Carlos Salema!

Trezeguet

Francescoli

Quero uma equipa do CNS ou Distritais na Luz.

Ou então o Porto!

MTrigueiros

Venha quem vier, o objectivo será sempre chegar ao Jamor.

vitor.np

Citação de: mansas em 29 de Setembro de 2014, 00:00
como eu gostava de ver um Famalicão-SLBenfica!! saudades de ver o SLB a jogar na minha terra!!
x2

Roronoa

Apanhar um Serzedo, por exemplo. Jogar na Luz apostando num onze deste género: J.César, Almeida, Lisandro, César, Benito, Cristante, Samaris, Ola John, Bebe, Derley, Jonas.

Ramdown

Pedro.SLB.71

Gostava de uma equipa de um escalão inferior para fazer rodar a equipa e podermos ver alguns dos jogadores menos utilizados... e como é óbvio ganhar e seguir em frente até à Final do Jamor.

Tim_CSC

Só peço um jogo no Estádio da Luz e que entretanto não se encrave uma eliminatória e o Benfica a apanhe.

melanda72