Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Nico_10

Andamos aqui cheios de medo de Spartaks e PSV's... ao estado a que deixaram isto chegar..

Milos88

Citação de: Nico_10 em 14 de Julho de 2021, 16:07
Andamos aqui cheios de medo de Spartaks e PSV's... ao estado a que deixaram isto chegar..
mesmo, qualquer equipa nos mete  medo

MDourado

Citação de: Milos88 em 14 de Julho de 2021, 16:28
Citação de: Nico_10 em 14 de Julho de 2021, 16:07
Andamos aqui cheios de medo de Spartaks e PSV's... ao estado a que deixaram isto chegar..
mesmo, qualquer equipa nos mete  medo

Até do Casa Pia tenho medo!

MrCobb

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Julho de 2021, 14:34
Obvio que temos jogadores novos e mais ainda provavelmente a caminho.  Agora a outra e grande diferenca comparando com a epoca passada e' de haver as eliminacoes a duas maos, e nao a uma so' mao e em casa do adversario (como foi o nosso caso).  Eliminatorias a duas maos normalmente favorece a melhor / maior equipa.
Se a UEFA tivesse tido mais respeito pelos clubes e tivesse cagado na Liga das Nações não tinha acontecido isso.
Vejo o percurso deste ano mais difícil mas dependerá sempre do sorteio, nesta fase ainda dará para apanhar uma equipa acessível com um bom sorteio agora no play off final ou jogamos muito mais a bola ou será penoso, se tudo correr normalmente com os favoritos há 50% de hipóteses de apanharmos o Mónaco por exemplo.

minimix

Se formos eliminados da LC tenho curiosidade em saber que raio a administração vai fazer.


cachecolglorioso

Citação de: minimix em 14 de Julho de 2021, 21:54
Se formos eliminados da LC tenho curiosidade em saber que raio a administração vai fazer.

O que anterior faria... Vender... Vender...

minimix

Citação de: cachecolglorioso em 14 de Julho de 2021, 22:00
Citação de: minimix em 14 de Julho de 2021, 21:54
Se formos eliminados da LC tenho curiosidade em saber que raio a administração vai fazer.

O que anterior faria... Vender... Vender...
Vender quem?

RedFenix

Citação de: minimix em 14 de Julho de 2021, 22:01
Citação de: cachecolglorioso em 14 de Julho de 2021, 22:00
Citação de: minimix em 14 de Julho de 2021, 21:54
Se formos eliminados da LC tenho curiosidade em saber que raio a administração vai fazer.

O que anterior faria... Vender... Vender...
Vender quem?
O Rui Costa, se tivermos sorte alguém pega nele.

20Nico Gaitan20

Já podemos testar 343 com a vinda do Verthogen

Já que ficamos com 3 dos 4 DC do plantel principal disponíveis.... Já so falta o Ota

Kampz

Citação de: Nico_10 em 14 de Julho de 2021, 16:07
Andamos aqui cheios de medo de Spartaks e PSV's... ao estado a que deixaram isto chegar..

Eu tenho é muito medo do Benfica. Até contra o Casa Pia.

Dirigentes gatunos, treinador nojento, jogadores amorfos, não se aproveita nada.

Pedraços

Citação de: MDourado em 14 de Julho de 2021, 16:32
Citação de: Milos88 em 14 de Julho de 2021, 16:28
Citação de: Nico_10 em 14 de Julho de 2021, 16:07
Andamos aqui cheios de medo de Spartaks e PSV's... ao estado a que deixaram isto chegar..
mesmo, qualquer equipa nos mete  medo

Até do Casa Pia tenho medo!

Mas dessa é normal 😎

ForçadoBloqueio

#42
Nem desta passamos, seja quem for o adversário. Mas será o Spartak para o karma nos ir ao cu ainda mais.


BENFIKA

Contra as equipas que nos podem calhar, não passar isto devia ser motivo para abandonarem todos a carreira  :crazy2:

O problema é que pode acontecer  :estrelas: