Sorteio Fase de Grupos - Mundial de Clubes 2025 (Bayern, Boca e Auckland City)

Blitzer

Pote 1: Flamengo/Palmeiras/Fluminense - uma qualquer desde que seja Brasileira, para mostrar quem manda

Nos restantes potes, vou pelos mais icónicos:

Pote 3: Al Ahly/Boca Juniors/Wydad Casablanca - tanto faz. 3 clubes míticos nos respetivos países. será uma honra  :smitten:

Pote 4: Urawa Red - fácil. é o que arrasta maiores multidões do pote 4.

Golo de Weldon

Espero que o Benfica esteja a levar isto a sério.

Aguentar colegas brasileiros se jogarmos contra as equipas de cá e andarmos ao passo treino vai ser um saco.

imightbewrong

Kinodo_1983

Citação de: Josh em 02 de Dezembro de 2024, 22:21Gostava de apanhar um dos brasileiros do primeiro pote. Os gajos têm muita bazófia em relação às equipas deles e tendem a desvalorizar as equipas médias da Europa. 

Dar um abano neles ia ter um gostinho especial.

De acordo.. Mas eu como já sou um bocadinho velho lembro-me de uma tour pelo Brasil em pré-época no nosso Vietname em que levamos sova em todos os jogos com os brasileiros.. até acho que foi nessa altura que o deco veio para PT

OMonarca

Desejo apanhar equipas Zucas
Nao há medo
venha quem vier o Benfica tem que levar isto a serio

Nunivs

Tudo que nao seja apanhar a colectividade da Baviera, ja nao era mau. Tenho PTSD com aquela "agremiaçao".

Evitar Bayern, Real ou City... e ja esta optimo.

O mais acessivel seria um grupo com Fluminense, Salzburgo, Leon e Mamelodi Sundowns.

_Xebola_

Citação de: imightbewrong em 03 de Dezembro de 2024, 10:21Porque é que o Bodoe Glimt não foi convidado?????
Têm medo?

Optaram por convidar só clubes de futebol e nada dessa trapagem...

:tonge:  :tonge:  :tonge:  :tonge:

rodrigoolusa

Citação de: Kinodo_1983 em 03 de Dezembro de 2024, 10:25
Citação de: Josh em 02 de Dezembro de 2024, 22:21Gostava de apanhar um dos brasileiros do primeiro pote. Os gajos têm muita bazófia em relação às equipas deles e tendem a desvalorizar as equipas médias da Europa. 

De acordo.. Mas eu como já sou um bocadinho velho lembro-me de uma tour pelo Brasil em pré-época no nosso Vietname em que levamos sova em todos os jogos com os brasileiros.. até acho que foi nessa altura que o deco veio para PT

Levamos 4 - 0 ao juventude no estádio do ibirapuera. Eu estava lá, tinha 11 anos.

benficaslb1

Citação de: Blitzer em 03 de Dezembro de 2024, 02:31Pote 1: Flamengo/Palmeiras/Fluminense - uma qualquer desde que seja Brasileira, para mostrar quem manda

Nos restantes potes, vou pelos mais icónicos:

Pote 3: Al Ahly/Boca Juniors/Wydad Casablanca - tanto faz. 3 clubes míticos nos respetivos países. será uma honra  :smitten:

Pote 4: Urawa Red - fácil. é o que arrasta maiores multidões do pote 4.

Na altura da época que vai ser perdes com qualquer uma dessas brasileira.

Dandy

OclassicoNº10

Pode vir o Flamengo. " Benfica não tem bala ".

OclassicoNº10

Citação de: Dandy em 03 de Dezembro de 2024, 11:17Fantochada de competição ... mas siga.

Eu gosto amigo.

Acho que faz falta ao futebol mundial. Acho que também uma forma de levar a marca ainda mais para fora.

Seremos campeões desta competição.
Depois venho buscar.

Androico

Flamengo
Benfica
Boca Juniors
Urawa Reds (ou Inter Miami)

Isto era para mim um sonho. Um grupo com o maior clube brasileiro e, quem sabe, do mundo (Flamengo, em número de adeptos). O clube com mais títulos internacionais da américa do sul, o Boca Juniors de Maradona, que tem Riquelme como presidente e Gago como treinador. E uns japoneses para que a coisa seja também gira ou o Inter Miami para ganharmos a Messi e companhia com um baile de Di Maria.

samarras

Aka

Como é que há gente a pedir outro clube que não o Auckland City do pote 4?  ;D