Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

tmacedo00


krak

Citação de: Jiujitsu em 27 de Agosto de 2015, 12:56
Ser benfiquista é fixe.


Estou no escritório a olhar para o relógio, sempre a ver se há novidades isto enquanto estou cheio de trabalho mas tenho medo de me distrair e de repente já terem passado das 16.45.

Esta merda é só um sorteio, digo interiormente.
A minha cabeça só pensa "tá calado monte de merda é o sorteio da champs isto é importantíssimo".
Mas nem é...
A jogar como jogamos eu olho para o Astana com receio, vi uma foto do Malmo e têm lá preto que parece fodido, "vai nos foder" pensei logo.

Ser benfiquista é um constante estado de aflição, estamos a ganhar e a cilindrar toda a gente?  O último jogo ficou 8-1 numa tarde na Luz com 64.830 pessoas?

Reação pós jogo:
Sim, mas sofremos um golo aos 87 minutos. Ainda bem que o jogo terminou logo ali porque senão não sei não.
Estes gajos andam a brincar com a vida no próximo é que quero ver se entram com esta tusa.


Esta merda é uma doença. É mesmo acreditem.

Agora imaginem o que se sofre com estes processos do rui, com as dores de estrutura, com as contratações fantasmas, com a pêra que o rui deu ou não deu, com a torre, com os zuculinis que vinham e não vieram que fiz durante umas horas esforço para gostar e depois aliviaram me novamente e pude suspirar por aquele monte de esterco não vir.

Tempos difíceis que vieram nem sei bem de onde, está tudo tão bonito, somos bis e o caralho (e aqui bi é bicampeão não é sermos bis à moda do Kratos), tudo lindo e maravilhoso de repente baaam estrutura nos cornos e aguentem se,vao pro caralho já ganharam muito.

E cá estamos nós, vamos indo vamos vendo. Toda a gente vê a direcção que isto está a tomar e não há nada que se consiga fazer.
Impotência do caralho.


E eu cá sofro. Que remédio.
Já nem me lembro porque é que comecei a escrever esta posta mas estou me a cagar preciso de desabafar. Se fosse o shoky davam me likes eu com a minha sorte o krak apaga isto é mete um gif do Machado.
Krak foda se para com isso.


Foda-se
:rir:

Genial

Por falar em Machado...

O maior!


RicardoSR

só agora é que reparei que o gala o ano passado fez apenas 1 ponto na champions, o anderlecht que estava no mesmo grupo fez 6

sofreram ainda 19 golos em 6 jogos lol

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 22:36
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Agosto de 2015, 22:30
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 22:23
Citação de: totita em 27 de Agosto de 2015, 22:15
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 22:14
Citação de: totita em 27 de Agosto de 2015, 22:12
Só vejo Lagartagem e tripalhada por aqui fdx...que tristeza. :disgust:

Não há nada como um comentário fundamentado e a trazer bons pontos de análise para a discussão.

Não gostas...passa á frente.

Não há nada para gostar. (1) É um comentário carente de qualquer substância, só para picar os utilizadores que não se identificam, e legitimamente, com toda a merda que se tem feito.

(2) Mas eu já sei que no Benfica actual quem critica seja o que for é visto como lagarto ou tripeiro. Nada de novo.

(1) Não tens espelhos em casa, pois não? Alguma vez reles os teus comentários?

(2) Vitimização?! O Rambo?!

Já cá andas desde 2011, ou se calhar já cá andavas antes com outros nicks, por isso já devias ter conhecimento da razão pela qual uso este avatar.

O Rambo era um dos grandes users deste fórum. Um Senhor, com letra grande. Um Benfiquista dos sete costados, que infelizmente faleceu de cancro depois de, durante vários, meses, ter documentado toda a sua luta contra essa doença neste fórum. Depois da sua partida, deixei de usar o meu avatar normal, e passei a usar este, como forma de homenagem.

Às vezes fazemos melhor figura quando estamos calados. E tu, do alto do pedestal com que comentas sempre, qual supra sumo do benfiquismo cheio de mensagens bonitas até apimentadas com uma assinatura, mas que de substância real têm pouco ou nada, devias praticá-lo mais.

Só dás ainda mais razão para o que eu escrevi. Se utilizas a foto do Rambo como forma de homenageá-lo, deverias ter mais tento na forma como expões as tuas opiniões. Todos nós temos opiniões diferentes sobre os vários temas e todos nós comportariamos de forma diferente. E, por isso mesmo em vez de criticar de forma destrutiva deveríamos fazê-lo de forma construtiva. Por outras palavras, em vez de sermos negativos porque não apostarmos em ser positivos?!

Já agora, tu no teu alto de negatividade e depois de criticares-me por pensar que sei tudo (quando nunca me afirmei como tal) acabas por cometer o mesmo erro que me acusas, pois nem sequer por um momento pensaste se eu já passei ou tive contacto com a dolorosa experiência dessa doença cobarde como é o cancro.

Infelizmente perdi a minha tia dessa maneira. Mais uma razão para termos muita atenção à forma como escrevemos as coisas.

Por fim, não esquecer que toda esta conversa começou por ter-te repreendido a negatividade dos teus comentários, ao qual tu não aceitaste bem. Acho que não vale a pena. Se queres perder tempo e ser assim, é contigo amigo. Só acho é um desperdício de tempo e energia...

Fica bem.
O0

Nunivs

Parece estúpido estar a pedir isto aqui, mas vai dar muito trabalho voltar paginas atrás para encontrar a imagem do papelinho do sorteio com #notsportinglisbon. Alguém que possa que me envie essa imagem via P.M., s.f.f.

Quero guardar essa imagem para a posteridade.  :metal:

Génio da Luz

«É o adversário mais forte e mais poderoso do grupo», observou Gabi, em conferência de Imprensa, salientando que o Benfica «faz sempre boas fases de grupos».


:2funny: :2funny: :2funny:

Greis

Fossemos uma equipa estável, consideraria que estávamos num grupo fácil. Como não jogamos nada, parece que vamos até à Liga Europa

Red skin

Citação de: Greis em 28 de Agosto de 2015, 13:21
Fossemos uma equipa estável, consideraria que estávamos num grupo fácil. Como não jogamos nada, parece que vamos até à Liga Europa
Sim... mas mesmo estando estáveis, como estávamos o ano passado, este grupo pode ser enganador... pois tanto podemos chegar a 1º, se correr muito bem, como podemos ficar em 3º se correr muito mal.

O Atlético é favorito no grupo, mas é uma equipa alcançável se estivermos na melhor forma... o Galatasary é uma equipa muito perigosa, especialmente em casa, e creio que será nos jogos em casa que se poderá decidir o 2º lugar, para o qual somos concorrentes com o Gala. Evidentemente todos os jogos em casa são para ganhar! Ganhar ao Astana fora e tentar fazer pontos em Madrid e Istambul.

lPhoenix



Benfiquista_

#3235
Citação de: JUST4FUN em 28 de Agosto de 2015, 06:43
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Agosto de 2015, 01:33
Sorteio razoável.

Bonito o que o Atlético disse de nós.
Mmmmmh cheira a trampa isso . Ahahaha
Trampa?

Dizer que somos o melhores em Portugal?

Acho que por vezes, o Atlético Madrid é um bocado maltrado por aqui, ao chamarem de 'patético', etc.

A mim, merece-me todo o respeito pelo grande Clube que é.

Gamabunta

Da maneira que andamos a jogar este grupo é terrível mas ok. Eu acho que até contra o Astana vamos sofrer. O Benfica anda a jogar mesmo muito muito mal, ao nível de uma equipa de liga europa ali entre cabeça de série e o resto...lamento mas isto é a minha opinião sincera do que tenho visto. Não jogamos um peido e a continuar assim o campeonato só num daqueles milagres beeeem grandes.

Jpeeh

#3237
Ao menos têm sentido de humor  ;D


É isso Gabi, pode ser que se f*dam  :)

Gabi: «Benfica é o adversário mais forte»
http://www.record.xl.pt/futebol/internacional/liga-campeoes/detalhe/gabi-benfica-e-o-adversario-mais-forte-971553.html

Pedraços

Gabi e o atlético merecem respeito quando vierem ao inferno !

Alento

Citação de: Gamabunta em 28 de Agosto de 2015, 16:41
Da maneira que andamos a jogar este grupo é terrível mas ok. Eu acho que até contra o Astana vamos sofrer. O Benfica anda a jogar mesmo muito muito mal, ao nível de uma equipa de liga europa ali entre cabeça de série e o resto...lamento mas isto é a minha opinião sincera do que tenho visto. Não jogamos um peido e a continuar assim o campeonato só num daqueles milagres beeeem grandes.
Penso o mesmo. Vai ser penar em Madrid.