Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

raymanzarek

Eu acho que hoje finalmente a sorte nos vai sorrir, e quem se vai tramar são os azulinhos.

A mama tem que rodar, não pode ser sempre ao mesmo.

AlmaEncarnada

Benfica
Real Madrid
Roma
Borussia Mönchengladbach

Só para não criar expectativas.

Vegetasg


RS14


JoséTorres

O grupo vai ser sempre difícil. Não há muito por onde escolher a não ser no Pote 4..

cmenezes


blog benficaatemorrer

como estamos a jogar, venha quem vier, não me parece que vá correr muito bem...

LECN

Para mim seria isto:

Benfica
Atletico Madrid
Lyon
Gent

Viagens curtas e acessiveis parece-me.

Do pote dois as mais complicadas neste momento serão Real Madrid e City,parece me que neste momento na Europa o City é a equipa em melhor forma.

osanto

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Agosto de 2015, 10:04
como estamos a jogar, venha quem vier, não me parece que vá correr muito bem...

É um fato.
Mas quero acreditar que ainda vamos reforçar algumas posiçoes, e face ao nivel apresentado tenho a esperança de que só podemos melhorar.
Agora indo um pouco ao passado, as equipas do antigo treinador só começavam a funcionar na planitude lá para Nov/Dez, os reforços entravam sempre tarde e era preciso tempo.
Isto para dizer que acredito que vamos melhorar, quer a nivel de plantel quer a nivel exibicional.
Nao elimina o fato de achar este treinador curto para um Benfica mais debilitado que o normal, ou seja deveria ser ao contrario, quanto mais fraco o plantel melhor teria que ser o treinador... qd é o contrario...

Tommytukamoto


Mercurio_10

Citação de: JoséTorres em 27 de Agosto de 2015, 09:47
O grupo vai ser sempre difícil. Não há muito por onde escolher a não ser no Pote 4..

No 3 também é diferente uma Roma ou um Olympiakos. Acho que no 3 o Lyon é este ano uma equipa mais acessível.

No 4 se não forem os alemães já é bom.

No 2, neste momento, são todos mais fortes do que nós, mas é diferente apanhar um Manchester City ou um Leverkusen.

filcei

Da maneira que estamos a jogar, quem nos apanhar vai ter é muita sorte

ElToto

S. L. Benfica (Portugal)
Valência (Espanha)
Olympique Lyonnais (Franca)
K.A.A. Gent (Belgica)

Tudo aqui pertinho, com muitos emigrantes!!! :metal:

Ou então:
S. L. Benfica (Portugal)
Manchester City (Inglaterra)
Sevilla (Espanha)
Wolfsburg (Alemanha)

Tudo F*dido para não criar ilusões até ao Natal sequer

Vegetasg

A única certeza que tenho para este sorteio é que o Manchester City vai calhar no grupo do Bayern Munique.

LECN

Citação de: Vegetasg em 27 de Agosto de 2015, 10:44
A única certeza que tenho para este sorteio é que o Manchester City vai calhar no grupo do Bayern Munique.
juntamente com CSKA