Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

BernardoS10


Jerominho

Andam a colocar o Lyon como fácil, quem viu a equipa jogar sabe que têm mais qualidade que o Benfica actual e de longe. Fekir Lacazette Valbuena, boa sorte à defesa do Benfica.

JustMe

Meh... Jogando o que jogamos, o sorteio será mais ou menos indiferente.

É dia de saber se levamos no cu, ou no cu levamos.

tmacedo00

Citação de: Jerominho em 27 de Agosto de 2015, 11:18
Andam a colocar o Lyon como fácil, quem viu a equipa jogar sabe que têm mais qualidade que o Benfica actual e de longe. Fekir Lacazette Valbuena, boa sorte à defesa do Benfica.
Fekir muito bom jogador

MTrigueiros

Todos os anos, por esta altura, pareço uma criança a fazer combinações de sorteios. O Benfica só me lixa a cabeça ;D

E à medida que vou pensando nisto, cada vez tenho mais a certeza que não quero alemães no meu grupo. Piores adversários possíveis.

jgbg91

o sorteio é irrelevante,não jogamos nada, acho que até contra um Astana perdemos

Goldberg

um grupo fácil e depois ir longe na liga dos campeões ajudou a tramar o porto o ano passado.

Chambel


Gaivoto


Pikes

Citação de: Goldberg em 27 de Agosto de 2015, 11:26
um grupo fácil e depois ir longe na liga dos campeões ajudou a tramar o porto o ano passado.

Então o Sporting vai ser campeão. Deveríamos pedir dispensa da Champions.

joaopedropj

Este ano nem tenho vontade de fazer projecções de grupos. Passar de grupo depende bastante de nós, já tivemos grupos acessíveis e não passamos,  e neste momento temos muito a melhorar para ambicionar passar qualquer que seja o grupo que calhe no sorteio! BENFICA

Jiujitsu

Citação de: Goldberg em 27 de Agosto de 2015, 11:26
um grupo fácil e depois ir longe na liga dos campeões ajudou a tramar o porto o ano passado.


Terem sido tramados o ano passado só deu mais força ao porto.

Gaivoto

Citação de: tmacedo00 em 27 de Agosto de 2015, 11:21
Citação de: Jerominho em 27 de Agosto de 2015, 11:18
Andam a colocar o Lyon como fácil, quem viu a equipa jogar sabe que têm mais qualidade que o Benfica actual e de longe. Fekir Lacazette Valbuena, boa sorte à defesa do Benfica.
Fekir muito bom jogador

O Fekir vai ser "the next big thing", é demasiado bom e completo

Pikes

Não sei qual o melhor sorteio.
Venha quem vier é dar o melhor.
Bola pra frente, fé no pau e o Sporting que se foda.



Espera, já se fodeu, ontem.

Benfiquista de braga

minha opinião:

Benfica
Todos menos leverkusen (não traria enchente que real, Atletico, Arsenal, MU ou City trariam)
Kiev
Astana