Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

Pikes

Citação de: Despertar em 27 de Agosto de 2015, 11:42
Citação de: Pikes em 27 de Agosto de 2015, 11:38
Citação de: Goldberg em 27 de Agosto de 2015, 11:33
Citação de: Pikes em 27 de Agosto de 2015, 11:27
Citação de: Goldberg em 27 de Agosto de 2015, 11:26
um grupo fácil e depois ir longe na liga dos campeões ajudou a tramar o porto o ano passado.

Então o Sporting vai ser campeão. Deveríamos pedir dispensa da Champions.
Quer queiramos ou não os lags podem bem andar a passear num grupo fácil e nós a esfarrapar-nos todos na champions,para as equipas portuguesas o mal de não ir á champions é ficar sem uns valentes milhões e não poder ter uma montra para exibir os seus jogadores mais talentosos.Mas o que me incomoda não é eles terem sidos eliminados, mas sim nós não termos uma equipa decente para competir na champions.
Eu respondi em modo de brincadeira mas percebi a tua ideia :)
Mais a sério, não concordo muito pois embora as equipas portuguesas só passem pra fases mais avançados se encontrarem adversários fracos (porto o ano passado) ganham imenso dinheiro com isso.
A ver como corre o sorteio. O resto logo se vê.

temos de estar sempre na piscina dos grandes mesmo nao sendo os bad boys. Pra ir pra piscina dos putos armado em campeao dispenso. ^-^
Isso é um exemplo da treta >:(

EU NÃO SEI NADAR!!!!!!

Xanghai

Era porreiro passarmos a fase de grupos, mas será necessário muito sorte no sorteio...

tmacedo00

Venha quem vier, RV está pronto para a Champions!











Ou então..

Napster03

Eu so' quero que este ano finalmente calhe ao Benfica uma equipa inglesa no grupo.

De preferencia uma das duas de Manchester, onde moro :)

O ano passado nem City nem Liverpool para eu poder ir la' apoiar, espero ter mais sorte este ano e poder encontrar a malta aqui do forum que for tambem! :slb2:

Despertar

Citação de: Pikes em 27 de Agosto de 2015, 11:43
Citação de: Despertar em 27 de Agosto de 2015, 11:42
Citação de: Pikes em 27 de Agosto de 2015, 11:38
Citação de: Goldberg em 27 de Agosto de 2015, 11:33
Citação de: Pikes em 27 de Agosto de 2015, 11:27
Citação de: Goldberg em 27 de Agosto de 2015, 11:26
um grupo fácil e depois ir longe na liga dos campeões ajudou a tramar o porto o ano passado.

Então o Sporting vai ser campeão. Deveríamos pedir dispensa da Champions.
Quer queiramos ou não os lags podem bem andar a passear num grupo fácil e nós a esfarrapar-nos todos na champions,para as equipas portuguesas o mal de não ir á champions é ficar sem uns valentes milhões e não poder ter uma montra para exibir os seus jogadores mais talentosos.Mas o que me incomoda não é eles terem sidos eliminados, mas sim nós não termos uma equipa decente para competir na champions.
Eu respondi em modo de brincadeira mas percebi a tua ideia :)
Mais a sério, não concordo muito pois embora as equipas portuguesas só passem pra fases mais avançados se encontrarem adversários fracos (porto o ano passado) ganham imenso dinheiro com isso.
A ver como corre o sorteio. O resto logo se vê.

temos de estar sempre na piscina dos grandes mesmo nao sendo os bad boys. Pra ir pra piscina dos putos armado em campeao dispenso. ^-^
Isso é um exemplo da treta >:(

EU NÃO SEI NADAR!!!!!!
vestes os calcoes, metes o protector e andas lá á volta nas espreguiçadeiras a mandar uns vibes de "zeze camarinha" pras miudas  :drunk:

Pikes

Citação de: Despertar em 27 de Agosto de 2015, 11:44
Citação de: Pikes em 27 de Agosto de 2015, 11:43
Citação de: Despertar em 27 de Agosto de 2015, 11:42
Citação de: Pikes em 27 de Agosto de 2015, 11:38
Citação de: Goldberg em 27 de Agosto de 2015, 11:33
Citação de: Pikes em 27 de Agosto de 2015, 11:27
Citação de: Goldberg em 27 de Agosto de 2015, 11:26
um grupo fácil e depois ir longe na liga dos campeões ajudou a tramar o porto o ano passado.

Então o Sporting vai ser campeão. Deveríamos pedir dispensa da Champions.
Quer queiramos ou não os lags podem bem andar a passear num grupo fácil e nós a esfarrapar-nos todos na champions,para as equipas portuguesas o mal de não ir á champions é ficar sem uns valentes milhões e não poder ter uma montra para exibir os seus jogadores mais talentosos.Mas o que me incomoda não é eles terem sidos eliminados, mas sim nós não termos uma equipa decente para competir na champions.
Eu respondi em modo de brincadeira mas percebi a tua ideia :)
Mais a sério, não concordo muito pois embora as equipas portuguesas só passem pra fases mais avançados se encontrarem adversários fracos (porto o ano passado) ganham imenso dinheiro com isso.
A ver como corre o sorteio. O resto logo se vê.

temos de estar sempre na piscina dos grandes mesmo nao sendo os bad boys. Pra ir pra piscina dos putos armado em campeao dispenso. ^-^
Isso é um exemplo da treta >:(

EU NÃO SEI NADAR!!!!!!
vestes os calcoes, metes o protector e andas lá á volta nas espreguiçadeiras a mandar uns vibes de "zeze camarinha" pras miudas  :drunk:
Sabes-la toda páh.
:coolsmiley:

lPhoenix

Citação de: cmartins17 em 27 de Agosto de 2015, 11:41
Citação de: Tommytukamoto em 27 de Agosto de 2015, 11:35
Citação de: lPhoenix em 27 de Agosto de 2015, 11:34
Para mim o grupo melhorzinho seria:
Benfica
Arsenal
Dínamo Kiev
Astana

Arsenal ?
Fdx

É daqueles que apenas sabe que o Arsenal não tem sido campeão.
Nem deve fazer ideia do quanto eles jogam à bola.

Hehehe, exacto. Se "o quanto eles jogam à bola" fosse o único argumento válido.


Olos

Citação de: Xanghai em 27 de Agosto de 2015, 11:43
Era porreiro passarmos a fase de grupos, mas será necessário muito sorte no sorteio...
Sorte no sorteio e não só infelizmente

krak

Citação de: Ruud em 21 de Agosto de 2015, 18:37
Em breve coloco os potes.

Estamos no Pote 1 juntamente com: Barcelona, Chelsea, Bayern München, Juventus, Paris Saint-Germain, Zenit e PSV Eindhoven

Actualiza esta porra do 1º post com os potes seu calão!

isaias

Estou com uma fé deste Benfica na Xampes, que nem vos digo  :-X

mramalhadas


krak

Citação de: Napster03 em 27 de Agosto de 2015, 11:43
Eu so' quero que este ano finalmente calhe ao Benfica uma equipa inglesa no grupo.

De preferencia uma das duas de Manchester, onde moro :)

O ano passado nem City nem Liverpool para eu poder ir la' apoiar, espero ter mais sorte este ano e poder encontrar a malta aqui do forum que for tambem! :slb2:

E era uma boa altura para um gajo te fazer uma visita  :confused:

SLB-Marco


Napster03

Citação de: krak em 27 de Agosto de 2015, 12:04
Citação de: Napster03 em 27 de Agosto de 2015, 11:43
Eu so' quero que este ano finalmente calhe ao Benfica uma equipa inglesa no grupo.

De preferencia uma das duas de Manchester, onde moro :)

O ano passado nem City nem Liverpool para eu poder ir la' apoiar, espero ter mais sorte este ano e poder encontrar a malta aqui do forum que for tambem! :slb2:

E era uma boa altura para um gajo te fazer uma visita  :confused:

Tens ca' um quarto sempre, sabes perfeitamente. Nem precisa de ser quando joga o Benfica O0

Mas sim, juntava-se o util ao agradavel :D  Faz figas!