Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

4x4x2


Naturalism

Gostaria que o Benfica defrontasse o Arsenal (sinal de que o Barcelona seria eliminado).

Godescalco

Citação de: Vegetasg em 09 de Março de 2016, 23:17
Barcelona, Bayern Munique, Real Madrid e PSG quase impossivel.

Atletico Madrid muito dificil.

Manchester City complicado mas com boas possibilidades.

Wolfsburgo acessivel.

O Real punha aí ao nível do Atlético.

Muito difícil mas possível.

MTrigueiros

Amanhã vou passar em Fátima para meter umas velinhas. Uma para a Juventus (abraço Cristao), outra para o PSV e depois uma para o Wolfsburgo e Manchester City.

sergio82


Elvis the Pelvis

Barcelona e Bayern, são as duas melhores equipas da europa neste momento.

Real Madrid está num patamar ligeiramente abaixo, com o PSG.

Depois, Atlético de Madrid e Man City.

A mais fraca, Wolfsburgo.

Como não acredito minimamente que nos calhe o Wolfsburgo, gostava que o nosso adversário fosse o Real Madrid. Pelo clube que é, pelo reavivar de um confronto histórico, etc.


clipper_slim

Citação de: clipper_slim em 14 de Dezembro de 2015, 15:24
Citação de: Benfanatic em 14 de Dezembro de 2015, 15:07
Citação de: SDarKN3SS em 14 de Dezembro de 2015, 14:44
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/zyryanov/zenit-no-benfica-provavelmente-choraram?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Zyryanov reagiu ao sorteio da Liga dos Campeões com confiança e boa disposição. O experiente jogador do Zenit acredita que a equipa do Benfica tenha chorado ao saber que tem de enfrentar a equipa russa novamente, depois das duas derrotas na fase de grupos da época passada, na Champions, e de em quatro confrontos ter vencido apenas um.

«No Benfica, ao saberem do resultado do sorteio, provavelmente choraram - jogar outra vez com o Zenit! Para nós, acho que foi um bom sorteio. Acho que é um adversário bastante acessível», disse o jogador de 38 anos, em declarações reproduzidas no site do clube.

Colem esta merda nos cacifos de todos os jogadores, isto sim dava mais motivação do que os famosos powerpoints  :tickedoff:

O Zyryanov está-se a esquecer que o Zenit ganhou ao Benfica do Judas, nao a este. A nivel europeu isso faz toda a diferença ;D
Eu acho é que ele se está a esquecer que da última vez que nos encontramos nos oitavos da champions eles é que foram de vela. E agora vão novamente!

Pois é Zyryanov, como te tinha avisado foste de vela novamente. Chora agora, chora... ;D ;D ;D

20Nico Gaitan20

tirando os 3 Tubarões...temos capacidade para passar...é evitar esses 3.

PSG também era de evitar....mas não acho que seja assim tão forte como os outros 3.

k9


KamikazeSLB


Génio da Luz


jo3l

Wolfsburgo
At. Madrid
Man City
PSG
Real Madrid
Bayer
Barcelona

Aqui está a minha ordem de preferencia :)

blackslb83

Dáva-me um gozo tremendo apanhar o Real Madrid, e dar nas nalgas do Ronaldo. Upsssss.... :-X O gajo ainda gostava.  :2funny:

A última vez que cá veio levantou o dedo do meio e o Man.United foi de vela. Essa eu não me esqueço.

Que venha o Real Madrid crrrrrl :metal:.

Coiso123

Citação de: blackslb83 em 09 de Março de 2016, 23:36
Dáva-me um gozo tremendo apanhar o Real Madrid, e dar nas nalgas do Ronaldo. Upsssss.... :-X O gajo ainda gostava.  :2funny:

A última vez que cá veio levantou o dedo do meio e o Man.United foi de vela. Essa eu não me esqueço.

Que venha o Real Madrid crrrrrl :metal:.
Já estou a imaginar o Ronaldo a fazer um pirete na Luz e nós ganharmos no final com um golo ás 3 tabelas "beto style"

PSantiago88

Tudo menos Barça e Bayern.

De resto, indo às meias ou ficando pelo caminho, penso que conseguiremos sempre dignificar a centenária e gloriosa história do nosso clube.