Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

Joaquim Ferreira Bogalho

A probabilidade é ínfima, mas, gostava muito de enfrentar o Bayern e passar a eliminatória...dedicava-o ao alemão que pensa que foi um fora-de-série, um pouco à semelhança do que pensa Platini...

KamikazeSLB

Citação de: Co Co Brien em 17 de Março de 2016, 18:03
Citação de: Génio da Luz em 17 de Março de 2016, 17:05
Citação de: Theroux em 17 de Março de 2016, 16:29
Não sei se já colocaram aqui mas esta imagem anda a circular nas redes sociais.



Gosto disto, quanto mais nos subestimarem melhor.

O ridiculo desta imagem não é o Benfica ser a gaja do meio.

O ridículo é estar uma gaja de camisa cor-de-rosa entre os homens...

E ao que parece escolheu o Atlético

Curiosamente uma cena nunca vista. Um gajo(Atlético) que já levou no cu de uma gaja (Benfica).  :2funny:

O'Brien

#6362
Citação de: lmoutad em 17 de Março de 2016, 16:53
Incrível como a Europa do futebol trata o 7 ou 8º classificado da Alemanha como "favorito" contra o primeiro classificado de Portugal e 6º classificado do ranking de clubes.

O futebol português produz finalistas e vencedores europeus, craques para as grandes equipas, treinadores de elite, futebol moderno... TUDO COM ORÇAMENTOS DE CACA... O que acontece? ETERNAMENTE SUBESTIMADOS. É revoltante, não só para o Benfica como para o futebol português.

Só falta filmar os jogadores do Wolfsburgo a abrir uma garrafa de champagne e a comemorar as meias finais quando lhes saíssemos no sorteio. Não sei o que é para vocês, mas para mim é para lá de ridículo.

deixem os estar a festejar..e até é normal. O nosso campeonato é o mais desconhecido de eles todos.

Eu até prefiro que passemos por despercebidos ( ou outsiders ) O importante é que façamos o nosso trabalho e se possível surpreender

Mats_Magnusson

Que venham o peixe graúdo. E que a Águia o possa pescar!  :metal:


O'Brien

Citação de: KamikazeSLB em 17 de Março de 2016, 18:07
Citação de: Co Co Brien em 17 de Março de 2016, 18:03
Citação de: Génio da Luz em 17 de Março de 2016, 17:05
Citação de: Theroux em 17 de Março de 2016, 16:29
Não sei se já colocaram aqui mas esta imagem anda a circular nas redes sociais.



Gosto disto, quanto mais nos subestimarem melhor.

O ridiculo desta imagem não é o Benfica ser a gaja do meio.

O ridículo é estar uma gaja de camisa cor-de-rosa entre os homens...

E ao que parece escolheu o Atlético

Curiosamente uma cena nunca vista. Um gajo(Atlético) que já levou no cu de uma gaja (Benfica).  :2funny:

:rir:

KamikazeSLB

Citação de: Co Co Brien em 17 de Março de 2016, 18:07
Citação de: lmoutad em 17 de Março de 2016, 16:53
Incrível como a Europa do futebol trata o 7 ou 8º classificado da Alemanha como "favorito" contra o primeiro classificado de Portugal e 6º classificado do ranking de clubes.

O futebol português produz finalistas e vencedores europeus, craques para as grandes equipas, treinadores de elite, futebol moderno... TUDO COM ORÇAMENTOS DE CACA... O que acontece? ETERNAMENTE SUBESTIMADOS. É revoltante, não só para o Benfica como para o futebol português.

Só falta filmar os jogadores do Wolfsburgo a abrir uma garrafa de champagne e a comemorar as meias finais quando lhes saíssemos no sorteio. Não sei o que é para vocês, mas para mim é para lá de ridículo.

deixem-nos estar a festejar..e até é normal. O nosso campeonato é o mais desconhecido de eles todos.

Eu até prefiro que passemos por despercebidos ( ou outsiders ) O importante é que façamos o nosso trabalho e se possível surpreender

Isto é saco de pancada. Não é outsider discreto.

Lesão de Artur

Quero o Barcelona.
Quanto mais rápido arrumarmos com esses gajos melhor.

Depois nas meias finais o Bayern, para ter dois jogos tranquilos e calar o ruminante.

Depois na final, aí sim, defrontar o Wolfsburgo, naquele que seria o jogo mais difícil, visto ser uma final de champions.


O'Brien

Citação de: KamikazeSLB em 17 de Março de 2016, 18:09
Citação de: Co Co Brien em 17 de Março de 2016, 18:07
Citação de: lmoutad em 17 de Março de 2016, 16:53
Incrível como a Europa do futebol trata o 7 ou 8º classificado da Alemanha como "favorito" contra o primeiro classificado de Portugal e 6º classificado do ranking de clubes.

O futebol português produz finalistas e vencedores europeus, craques para as grandes equipas, treinadores de elite, futebol moderno... TUDO COM ORÇAMENTOS DE CACA... O que acontece? ETERNAMENTE SUBESTIMADOS. É revoltante, não só para o Benfica como para o futebol português.

Só falta filmar os jogadores do Wolfsburgo a abrir uma garrafa de champagne e a comemorar as meias finais quando lhes saíssemos no sorteio. Não sei o que é para vocês, mas para mim é para lá de ridículo.

deixem os estar a festejar..e até é normal. O nosso campeonato é o mais desconhecido de eles todos.

Eu até prefiro que passemos por despercebidos ( ou outsiders ) O importante é que façamos o nosso trabalho e se possível surpreender

Isto é saco de pancada. Não é outsider discreto.

Saco de pancada?? Eles que se preparem.. O Benfica é o Rocky Balboa do futebol em inicio de carreira.

albericofaria

Se nao sair Barcelona, Bayer Munich ou Real Madrid, acho que o nosso SLB tera boas chances de passar as meias! Se calhar um dos tubaroes entao ha que dignificar e prestigiar a camisola que vestem!

De qualquer das formas ja foi muito positivo ter aqui chegado!

Boa sorte!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Ao ler artigos e ver imagens que por aí circulam, não quero o Wolsfburgo...e até já começo a querer que não calhe o City.

Venha de lá o Real Madrid...

Cosmic

Gosto quando nos subestimam, como o Pirlo ou o outro do Zenit.
Por mim, neste fase, é venha quem vier. Depois, logo se vê!

Mufete


Pedro_ElMago_10

Citação de: loftarasa em 17 de Março de 2016, 13:05
Aqui o Bambo esteve a dormir sobre o assunto.
Como é óbvio que a UEFA não dorme, o alinhamento deve ser:

O Real tem de estar nos 4os, e como anda a jogar é melhor garantir.
Real Madrid x Wolfsburg

3 equipas espanholas, uma tem de saltar.
Barcelona x Atl. Madrid

Só uma equipa inglesa, para as audiências dava jeito passar.
Man.City x Benfica

Sobra o jogo-estandarte.
B.Munique x PSG


PS: o Benfica e Wolfs podem trocar.

Pensaste bem, trabalhas na UEFA?

Barracuda

Citação de: lmoutad em 17 de Março de 2016, 16:53Incrível como a Europa do futebol trata o 7 ou 8º classificado da Alemanha como "favorito" contra o primeiro classificado de Portugal e 6º classificado do ranking de clubes.

Acho que é compreensível. Ainda na última jornada da Liga Europa tivemos o segundo classificado do campeonato alemão contra o terceiro classificado do campeonato português e o sétimo classificado do campeonato alemão contra o então primeiro classificado do campeonato português. O resultado? Quatro jogos, quatro vitórias para os alemães.

albericofaria

#6374
Citação de: Co Co Brien em 17 de Março de 2016, 18:18
Citação de: KamikazeSLB em 17 de Março de 2016, 18:09
Citação de: Co Co Brien em 17 de Março de 2016, 18:07
Citação de: lmoutad em 17 de Março de 2016, 16:53
Incrível como a Europa do futebol trata o 7 ou 8º classificado da Alemanha como "favorito" contra o primeiro classificado de Portugal e 6º classificado do ranking de clubes.

O futebol português produz finalistas e vencedores europeus, craques para as grandes equipas, treinadores de elite, futebol moderno... TUDO COM ORÇAMENTOS DE CACA... O que acontece? ETERNAMENTE SUBESTIMADOS. É revoltante, não só para o Benfica como para o futebol português.

Só falta filmar os jogadores do Wolfsburgo a abrir uma garrafa de champagne e a comemorar as meias finais quando lhes saíssemos no sorteio. Não sei o que é para vocês, mas para mim é para lá de ridículo.

deixem os estar a festejar..e até é normal. O nosso campeonato é o mais desconhecido de eles todos.

Eu até prefiro que passemos por despercebidos ( ou outsiders ) O importante é que façamos o nosso trabalho e se possível surpreender

Isto é saco de pancada. Não é outsider discreto.

Saco de pancada?? Eles que se preparem.. O Benfica é o Rocky Balboa do futebol em inicio de carreira.

Acho o mesmo e claro que e muito revoltante.

Essa forma desrespeitosa de olhar para o futebol português tb se traduz inúmeras vezes em arbitragens escandalosas contra as nossas equipas... Já me tinha referido a esse aspecto quando comentariozinhos da ESPN se referiam ao Zenit como super favorito na eliminatória contra o SLB quando o SLB tem uma performance europeia desportiva muito superior ao Zenit tendo em conta somente por ex. os últimos 5 anos - duas presenças nos quartos da CL e duas finas da liga Europa enquanto os Russos nunca se qualificaram sequer para os quartos na sua ainda recente historia a nivel europeu - No fim de contas, esses mesmos comentariozinhos que tanta falta de conhecimento desportivo demonstram ficam muito surpreendidos ao verem os Russos perder os dois jogos!

Esquecem-se que orçamentos não vencem jogos mas sim dedicação e competência!