Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

LeandroSLB

Citação de: Manto Sagrado em 17 de Março de 2016, 19:09
Citação de: LeandroSLB em 17 de Março de 2016, 18:59
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Março de 2016, 18:43
Citação de: EB_94_SLB em 17 de Março de 2016, 18:42
Espero que a Antena 1 acompanhe o sorteio.
A BTV nao acompanha?

Vai acompanhar, sim.

Também costuma dar no site da UEFA não é? Sempre posso ver por aí, uma vez que por essa hora devo estar a trabalhar no PC!

Sim, também dá lá.


Kurt Cobain 10

Se o Benfica for jogar a Munique ou Barcelona vou lá .

Sabem dizer quanto poderá ficar tudo incluído ?

Bilhete do jogo

Estadia

Bilhete de avião

slbfuckfcp


cipri_slb

Como é que um gajo como o Rummenigge pode falar em nome de todos os clubes Europeus quando o que ele quer é prejudicar 50,60 clubes para beneficiar 8 ou 9 .

Que nojo de gajo, já com aquela paneleirice da superliga europeia não se cala, só vê dinheiro à frente.

magoslb

Citação de: lobotomizado em 17 de Março de 2016, 19:11
Citação de: coala3 em 17 de Março de 2016, 18:47
http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_dos_campeoes/artigo/2016/03/17/mudancas-na-champions-podem-prejudicar-benfica-fc-porto-e-sporting
Venha o Bayern então.

Tendo em conta que ele tb menosprezou o Wolfsburgo, tb tinha piada o wolfsburgo elimina-los, e nós eliminar-mos o estilo o Real, depois podia-se fazer uma mensagem em conjunto com o Wolfsburgo, "os que ninguém quer ver, mandam o Bayern fdx-se".

magoslb

Citação de: cipri_slb em 17 de Março de 2016, 19:15
Como é que um gajo como o Rummenigge pode falar em nome de todos os clubes Europeus quando o que ele quer é prejudicar 50,60 clubes para beneficiar 8 ou 9 .

Que nojo de gajo, já com aquela paneleirice da superliga europeia não se cala, só vê dinheiro à frente.

Só como exemplo, já o Benfica tinha duas tcce, e a merda do Bayern ainda não era ninguém na Europa.

Blitzer

Deu-me isto...

Match 1 : Wolfsburg vs Paris SG
Match 2 : Barcelona vs Benfica
Match 3 : Real Madrid vs Manchester City
Match 4 : Bayern Munich vs Atl. Madrid

https://www.daftlogic.com/projects-cup-fixture-generator.htm



Black Skulls

Citação de: Blitzer em 17 de Março de 2016, 19:25
Deu-me isto...

Match 1 : Wolfsburg vs Paris SG
Match 2 : Barcelona vs Benfica
Match 3 : Real Madrid vs Manchester City
Match 4 : Bayern Munich vs Atl. Madrid

https://www.daftlogic.com/projects-cup-fixture-generator.htm



não fizeste isso bem. Faz refresh e faz outra vez vá :)

mochila

Citação de: Rakitic10 em 17 de Março de 2016, 01:46
Melhor sorteio para passar: Wolfsburgo

Melhor sorteio para desfrutar: Real com a oportunidade de ver ao vivo o melhor jogador do Mundo.

O Jonas está proibido de jogar contra alemães?

Ferguson

Man City, Real ou Atl Madrid pls. (tao bom sinal quando estas são as que prefiro enfrentar)

Chelas

Eu como quero que o Benfica continue na champions, que nos calhe Wolfsburg,City ou Atletico

tiagoCOSTA

O city é capaz de ser a melhor escolha fora o Wolfsburg.

d10s il maestro

Citação de: Rakitic10 em 17 de Março de 2016, 01:46
Melhor sorteio para passar: Wolfsburgo

Melhor sorteio para desfrutar: Real com a oportunidade de ver ao vivo o melhor jogador do Mundo.

Faço das tuas palavras as minhas!! Claro que o Wolfsburgo ou o City para mim eram ideiais mas adorava ver como nos saiamos contra o Real. E fazia de tudo para ir ver o jogo ao Bernabeu!!  :slb2:

magoslb

Citação de: cipri_slb em 17 de Março de 2016, 19:15
Como é que um gajo como o Rummenigge pode falar em nome de todos os clubes Europeus quando o que ele quer é prejudicar 50,60 clubes para beneficiar 8 ou 9 .

Que nojo de gajo, já com aquela paneleirice da superliga europeia não se cala, só vê dinheiro à frente.

Só queria que esse fdp tivesse dito isso entre os anos 60-80, sem os estádios com as paneleirices de hoje, acho que o cabrão levava uma chuva de tomates nos cornos ao entrar ou ao sair do estádio, se não fosse durante.