Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

Joaquim Ferreira Bogalho

Em 05-06 calhámos com o futuro campeão europeu, Barcelona...batemo-nos bem com Beto e companhia (empate a zero em casa e derrota dois a zero no Camp Nou, com Simão a perder o empate antes do dois a zero)...depois de ter eliminado o campeão europeu em título, Liverpool...

Em 11-12 calhámos com o futuro campeão europeu, Chelsea...batemo-nos bem...até deu para jogar Djaló e Emerson a central em Stamford Bridge...0-1 em casa num jogo tremendamente injusto...e 2-1 fora com Djaló a ter nos pés perto do fim o 1-2 que nos daria o apuramento...

Nada temos a temer...venha o Real Madrid.

EB_94_SLB



EB_94_SLB



Bethinho

que venha o Real Madrid ou o City,dos tubarões.
alias para mim gostava que fosse o Real.

magoslb

Citação de: coala3 em 17 de Março de 2016, 18:47
http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_dos_campeoes/artigo/2016/03/17/mudancas-na-champions-podem-prejudicar-benfica-fc-porto-e-sporting

Esse fdp que se mande para debaixo dum carro. Quer condicionar à força a competição e retirar qualquer clube que não sejam do big5 da competição. O fdp deve estar a esquecer-se que há equipas que levam tantos adeptos a estádios como eles. Não há ninguém com tomates para dizer as verdades a esses fdp?

LeandroSLB



PSantiago88

Vai-nos calhar o Real Madrid.

Só para que, quando formos campeões europeus, não digam que tivemos sorte no sorteio e assim.

Naruto

Quero que nos saia o Bayern e quero que o Benfica os Rummenizze!  :flagglorioso:

JopoSumba

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Março de 2016, 18:38
Em 05-06 calhámos com o futuro campeão europeu, Barcelona...batemo-nos bem com Beto e companhia (empate a zero em casa e derrota dois a zero no Camp Nou, com Simão a perder o empate antes do dois a zero)...depois de ter eliminado o campeão europeu em título, Liverpool...

Em 11-12 calhámos com o futuro campeão europeu, Chelsea...batemo-nos bem...até deu para jogar Djaló e Emerson a central em Stamford Bridge...0-1 em casa num jogo tremendamente injusto...e 2-1 fora com Djaló a ter nos pés perto do fim o 1-2 que nos daria o apuramento...

Nada temos a temer...venha o Real Madrid.
Tenho ideia que foi o Nelson a nao dar no djalo

magoslb

Citação de: LeandroSLB em 17 de Março de 2016, 18:59
Vai nos sair a fava, Barça ou Bayern.

Que venha o Bayern para ele ver as equipas que "ninguém quer ver", num estádio com 60 mil em ebulição e a mandá-lo para o crl. E se o fdp do boche caísse pelas escadas e se partisse todo, tb não se perdia nada.

saivet


Manto Sagrado

Citação de: LeandroSLB em 17 de Março de 2016, 18:59
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Março de 2016, 18:43
Citação de: EB_94_SLB em 17 de Março de 2016, 18:42
Espero que a Antena 1 acompanhe o sorteio.
A BTV nao acompanha?

Vai acompanhar, sim.

Também costuma dar no site da UEFA não é? Sempre posso ver por aí, uma vez que por essa hora devo estar a trabalhar no PC!