Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

pcssousa

Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Dezembro de 2013, 16:02
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 15:56
Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Dezembro de 2013, 15:54
Citação de: iloy em 16 de Dezembro de 2013, 15:46
Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Dezembro de 2013, 15:24
Citação de: iloy em 16 de Dezembro de 2013, 15:14
Réalmente os benfiquistas nao tem noçao do nivel deste benfica.

Os benfiquistas têm noção do nível deste Benfica.

Acontece que são benfiquistas, o que, ao que parece, alguns outros não conseguem perceber.

È por ter benfiquistas tao benfiquista como tu que o benfica nao para de ganhar titulos.
Vai continuo a sonhar è melhor

Prefiro ser como sou do que um gajo aziado com a puta da vida que só deseja mal ao Benfica como tu.
Epá, não se chateem, mas Benfica escreve-se com maiúscula e Benfiquista também.

Como é que é possível não me chatear sousa?

Aqui desejar uma vitória do Benfica transforma-nos em carneiros, benfiquistas de merda e outros que tais?

É possível um tipo desejar uma vitória do Benfica sem levar com o é com benfiquistas como tu que isto está como está e o crl mais velho?

À gajos que, se forem na vida real como são aqui no fórum, devem ter uma vidinha triste, fdx.
E aborreces-te com isso?

Um adepto por definição deseja semper as vitórias dos seus. Isso devia-te chegar.

LR1904


JoaoPedroLopes

Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 16:04
Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Dezembro de 2013, 16:02
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 15:56
Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Dezembro de 2013, 15:54
Citação de: iloy em 16 de Dezembro de 2013, 15:46
Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Dezembro de 2013, 15:24
Citação de: iloy em 16 de Dezembro de 2013, 15:14
Réalmente os benfiquistas nao tem noçao do nivel deste benfica.

Os benfiquistas têm noção do nível deste Benfica.

Acontece que são benfiquistas, o que, ao que parece, alguns outros não conseguem perceber.

È por ter benfiquistas tao benfiquista como tu que o benfica nao para de ganhar titulos.
Vai continuo a sonhar è melhor

Prefiro ser como sou do que um gajo aziado com a puta da vida que só deseja mal ao Benfica como tu.
Epá, não se chateem, mas Benfica escreve-se com maiúscula e Benfiquista também.

Como é que é possível não me chatear sousa?

Aqui desejar uma vitória do Benfica transforma-nos em carneiros, benfiquistas de merda e outros que tais?

É possível um tipo desejar uma vitória do Benfica sem levar com o é com benfiquistas como tu que isto está como está e o crl mais velho?

À gajos que, se forem na vida real como são aqui no fórum, devem ter uma vidinha triste, fdx.
E aborreces-te com isso?

Um adepto por definição deseja semper as vitórias dos seus. Isso devia-te chegar.

Tens razão.

Abraço

The Eagle Has Landed

Sinceramente não gostei do sorteio.
Com os gregos é sempre a mesma merda! E percebe-se porquê, porque o ADN dos gajos é antes quebrar que torcer,por isso lutam e correm até ao fim. (Coisa que por norma não nos é favorável)
Lógico que somos favoritos em teoria, mas a merda de futebol que estamos a jogar e a juntar ao facto de no outro lado estarem jogadores que nos conhecem bem não me deixa minimamente animado.
Aposto que o Miguel Vítor vai marcar e vai festejar nas trombas do pastilhas.

costapequeno

o pessoal nao se zanguem.

cada um tem direito a sua opiniao. O0

Schleich

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Dezembro de 2013, 16:00
Citação de: Schleich em 16 de Dezembro de 2013, 15:57
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Dezembro de 2013, 15:06
Citação de: cernache1 em 16 de Dezembro de 2013, 15:05
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Dezembro de 2013, 15:01
Isto vai ser assim nos oitavos:

Juventus - Fiorentina
Dnipro - Benfica
Lazio - Valencia
Lyon - Shakhtar Donetsk
Sevilla - Rubin Kazan
Liberec - Anzhi
Porto - Napoli
Basel - Ajax

Nos quartos:
Lazio - Rubin Kazan
Napoli - Anzhi
Basel - Benfica
Juventus - Shakhtar Donetsk

Meias:
Napoli - Lazio
Shakhtar Donestk - Benfica

Final:
Napoli - Benfica

Vencedor: Sport Lisboa e Benfica

Concordo !
Infelizmente nao esta no ADN do Benfica ganhar nos jogos cruciais

Desculpa?

Lê lá isso outra vez, pensa e reformula esse pensamento. O Benfica é o clube que é, precisamente por ter triunfado inúmeras vezes em jogos cruciais, onde por muitas vezes ao longo da nossa historia, nos agigantamos, não obstante a todas as adversidades -algumas delas, extra futebol- com que nos deparámos.

O Benfica tem, teve, e sempre terá um ADN vencedor. Que aches que o treinador não o tenha, tudo bem e até concordo, não mistures é o nome Benfica e a sua história, com Jorge Jesus.
7 finais perdidas, 7! Doi... e nao foi o JJ que as perdeu todas.
E nao disse que o Benfica e um clube perdedor, mas nas alturas de erguer o trofeu, meu deus....

7 finais perdidas que em nada beliscam a grandeza do Benfica. E o nosso palmarés é a prova disso e fala por si. Às vezes, cresce-se mais na derrota, do que na vitória.

Minerva

Jorgeiro após o sorteio:

PAOK? meh, é mais um Arouca. 2 avançados, 2 golos sofridos, merda no fim.

Rei

Mas o Benfica esteve noutras finais... porque contam as europeias e esquecem-se das nacionais?

abar85

Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 16:03
Citação de: abar85 em 16 de Dezembro de 2013, 16:00
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 15:55
Citação de: abar85 em 16 de Dezembro de 2013, 15:53
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 15:50
Citação de: abar85 em 16 de Dezembro de 2013, 15:44
Desejar que o Benfica ganhe não impede ninguém de ser realista, e ser realista neste momento não é achar que vai ser fácil ou que somos melhores que os outros. É assumir que equipas como o Totenham, que gastou muitos milhões em reforços inacessiveis ao nosso clube, em teoria são favoritos.
A teoria diz-me que invariavelmente fazemos melhor na Europa que eles. A prática igual.
A teoria diz-me que qualquer um pode vencer num confronto desses, a prática diz-me que primeiro temos que derrotar os gregos e eles os ukras.

Vamos ver o que acontece e não me molesta nada que nos minimizem, que nos desvalorizem ou que sejamos tão só outsiders. No fim é que se fazem as contas.

A teoria e a prática dizia-te o mesmo em relação ao City, e em 2 épocas, aconteceu o que aconteceu, dinheiro, e isso conta, não é tudo mas conta.
Neste momento, olhando aos jogadores que temos e aos que eles têm, eles parecem-me favoritos, não por larga margem, mas favoritos.
A teoria e a prática do City é que foram eliminados pelo Sporting e só este ano passaram a fase de grupos da Champions.

Já passaram de fazer pior a fazer melhor que nós ou não?
Depende... chegámos há dois anos aos quartos da Champions, e eles? chegámos o ano passado à final da Liga Europa, e eles?

Estou a falar numa progressão... passaram de fazer pior, ainda a época passada, (onde foram até campeões não foi?) para estarem a fazer melhor esta época. Tens o PSG também, que há bem pouco tempo era a mesma coisa.

O que quero dizer e acho que já percebeste, é que olhando ao que gastaram e aos jogadores que adquiriram, na minha opinião são ligeiramente favoritos, e devem ser olhados dessa forma. E isso nunca impediu ninguém de dar o máximo e tentar ganhar, o que impede é que a basófia apareça, o que normalmente dá melhor resultado.

costapequeno

Citação de: The Eagle Has Landed em 16 de Dezembro de 2013, 16:06
Sinceramente não gostei do sorteio.
Com os gregos é sempre a mesma merda! E percebe-se porquê, porque o ADN dos gajos é antes quebrar que torcer,por isso lutam e correm até ao fim. (Coisa que por norma não nos é favorável)
Lógico que somos favoritos em teoria, mas a merda de futebol que estamos a jogar e a juntar ao facto de no outro lado estarem jogadores que nos conhecem bem não me deixa minimamente animado.
Aposto que o Miguel Vítor vai marcar e vai festejar nas trombas do pastilhas.

na minha opiniao primeiro jogo fora e mau.......

havia 9,10 equipas mais acessiveis que o paok.


pcssousa

Citação de: Schleich em 16 de Dezembro de 2013, 16:07
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Dezembro de 2013, 16:00
Citação de: Schleich em 16 de Dezembro de 2013, 15:57
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Dezembro de 2013, 15:06
Citação de: cernache1 em 16 de Dezembro de 2013, 15:05
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Dezembro de 2013, 15:01
Isto vai ser assim nos oitavos:

Juventus - Fiorentina
Dnipro - Benfica
Lazio - Valencia
Lyon - Shakhtar Donetsk
Sevilla - Rubin Kazan
Liberec - Anzhi
Porto - Napoli
Basel - Ajax

Nos quartos:
Lazio - Rubin Kazan
Napoli - Anzhi
Basel - Benfica
Juventus - Shakhtar Donetsk

Meias:
Napoli - Lazio
Shakhtar Donestk - Benfica

Final:
Napoli - Benfica

Vencedor: Sport Lisboa e Benfica

Concordo !
Infelizmente nao esta no ADN do Benfica ganhar nos jogos cruciais

Desculpa?

Lê lá isso outra vez, pensa e reformula esse pensamento. O Benfica é o clube que é, precisamente por ter triunfado inúmeras vezes em jogos cruciais, onde por muitas vezes ao longo da nossa historia, nos agigantamos, não obstante a todas as adversidades -algumas delas, extra futebol- com que nos deparámos.

O Benfica tem, teve, e sempre terá um ADN vencedor. Que aches que o treinador não o tenha, tudo bem e até concordo, não mistures é o nome Benfica e a sua história, com Jorge Jesus.
7 finais perdidas, 7! Doi... e nao foi o JJ que as perdeu todas.
E nao disse que o Benfica e um clube perdedor, mas nas alturas de erguer o trofeu, meu deus....

7 finais perdidas que em nada beliscam a grandeza do Benfica. E o nosso palmarés é a prova disso e fala por si. Às vezes, cresce-se mais na derrota, do que na vitória.
Para chegar às nove finais enfrentámos muitos jogos decisivos. Vencemos muitos mais jogos decisivos que aqueles que perdemos, mesmo em anos em que não chegámos às finais.
Infelizmente falhámos demasiado nas finais, é algo que não vai durar para sempre, mas sem chegarmos às finais não ganhamos competições de certeza absoluta.
A história de todos os clubes faz-se de vitórias e derrotas, há que saber conviver com isso.

Red.Fever

se não tivermos capacidade para ganhar à porcaria do PAOK também não íamos andar lá a fazer nada na LE...

um Benfica minimamente competente passa sem muitos problemas

pcssousa

Citação de: abar85 em 16 de Dezembro de 2013, 16:09
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 16:03
Citação de: abar85 em 16 de Dezembro de 2013, 16:00
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 15:55
Citação de: abar85 em 16 de Dezembro de 2013, 15:53
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 15:50
Citação de: abar85 em 16 de Dezembro de 2013, 15:44
Desejar que o Benfica ganhe não impede ninguém de ser realista, e ser realista neste momento não é achar que vai ser fácil ou que somos melhores que os outros. É assumir que equipas como o Totenham, que gastou muitos milhões em reforços inacessiveis ao nosso clube, em teoria são favoritos.
A teoria diz-me que invariavelmente fazemos melhor na Europa que eles. A prática igual.
A teoria diz-me que qualquer um pode vencer num confronto desses, a prática diz-me que primeiro temos que derrotar os gregos e eles os ukras.

Vamos ver o que acontece e não me molesta nada que nos minimizem, que nos desvalorizem ou que sejamos tão só outsiders. No fim é que se fazem as contas.

A teoria e a prática dizia-te o mesmo em relação ao City, e em 2 épocas, aconteceu o que aconteceu, dinheiro, e isso conta, não é tudo mas conta.
Neste momento, olhando aos jogadores que temos e aos que eles têm, eles parecem-me favoritos, não por larga margem, mas favoritos.
A teoria e a prática do City é que foram eliminados pelo Sporting e só este ano passaram a fase de grupos da Champions.

Já passaram de fazer pior a fazer melhor que nós ou não?
Depende... chegámos há dois anos aos quartos da Champions, e eles? chegámos o ano passado à final da Liga Europa, e eles?

Estou a falar numa progressão... passaram de fazer pior, ainda a época passada, (onde foram até campeões não foi?) para estarem a fazer melhor esta época. Tens o PSG também, que há bem pouco tempo era a mesma coisa.

O que quero dizer e acho que já percebeste, é que olhando ao que gastaram e aos jogadores que adquiriram, na minha opinião são ligeiramente favoritos, e devem ser olhados dessa forma. E isso nunca impediu ninguém de dar o máximo e tentar ganhar, o que impede é que a basófia apareça, o que normalmente dá melhor resultado.
É claro que quem dispõe de outros argumentos financeiros também, em príncipo dispõe de melhores argumentos desportivos. Mas a história do Benfica faz-se de lutar na Europa contra os mais ricos e mesmo assim chegámos a 9 finais em que, em todas elas defrontámos equipas com orçamentos mais elevados que nós, pelo caminho ficaram muitas equipas com um poderio financeiro superior ao nosso.

Jotenko

Citação de: Red.Fever em 16 de Dezembro de 2013, 16:13
se não tivermos capacidade para ganhar à porcaria do PAOK também não íamos andar lá a fazer nada na LE...

um Benfica minimamente competente passa sem muitos problemas





cernache1

Citação de: The Eagle Has Landed em 16 de Dezembro de 2013, 16:06
Sinceramente não gostei do sorteio.
Com os gregos é sempre a mesma merda! E percebe-se porquê, porque o ADN dos gajos é antes quebrar que torcer,por isso lutam e correm até ao fim. (Coisa que por norma não nos é favorável)
Lógico que somos favoritos em teoria, mas a merda de futebol que estamos a jogar e a juntar ao facto de no outro lado estarem jogadores que nos conhecem bem não me deixa minimamente animado.
Aposto que o Miguel Vítor vai marcar e vai festejar nas trombas do pastilhas.

E se o fizer pode ir para um sitio que eu cà sei.

Eu amo o Benfica e não o pastilhas ou outro qualquer.
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 16:11
Citação de: Schleich em 16 de Dezembro de 2013, 16:07
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Dezembro de 2013, 16:00
Citação de: Schleich em 16 de Dezembro de 2013, 15:57
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Dezembro de 2013, 15:06
Citação de: cernache1 em 16 de Dezembro de 2013, 15:05
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Dezembro de 2013, 15:01
Isto vai ser assim nos oitavos:

Juventus - Fiorentina
Dnipro - Benfica
Lazio - Valencia
Lyon - Shakhtar Donetsk
Sevilla - Rubin Kazan
Liberec - Anzhi
Porto - Napoli
Basel - Ajax

Nos quartos:
Lazio - Rubin Kazan
Napoli - Anzhi
Basel - Benfica
Juventus - Shakhtar Donetsk

Meias:
Napoli - Lazio
Shakhtar Donestk - Benfica

Final:
Napoli - Benfica

Vencedor: Sport Lisboa e Benfica

Concordo !
Infelizmente nao esta no ADN do Benfica ganhar nos jogos cruciais

Desculpa?

Lê lá isso outra vez, pensa e reformula esse pensamento. O Benfica é o clube que é, precisamente por ter triunfado inúmeras vezes em jogos cruciais, onde por muitas vezes ao longo da nossa historia, nos agigantamos, não obstante a todas as adversidades -algumas delas, extra futebol- com que nos deparámos.

O Benfica tem, teve, e sempre terá um ADN vencedor. Que aches que o treinador não o tenha, tudo bem e até concordo, não mistures é o nome Benfica e a sua história, com Jorge Jesus.
7 finais perdidas, 7! Doi... e nao foi o JJ que as perdeu todas.
E nao disse que o Benfica e um clube perdedor, mas nas alturas de erguer o trofeu, meu deus....

7 finais perdidas que em nada beliscam a grandeza do Benfica. E o nosso palmarés é a prova disso e fala por si. Às vezes, cresce-se mais na derrota, do que na vitória.
Para chegar às nove finais enfrentámos muitos jogos decisivos. Vencemos muitos mais jogos decisivos que aqueles que perdemos, mesmo em anos em que não chegámos às finais.
Infelizmente falhámos demasiado nas finais, é algo que não vai durar para sempre, mas sem chegarmos às finais não ganhamos competições de certeza absoluta.
A história de todos os clubes faz-se de vitórias e derrotas, há que saber conviver com isso.

Na Taça dos Campeões / Champions League um clube pequeno como a Juventus tem em 7 finais, cinco perdidas...Não deixa de ser um gigante !