Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)


the.lowlight

Citação de: tjbc em 16 de Dezembro de 2013, 15:42
Citação de: the.lowlight em 16 de Dezembro de 2013, 15:36
Eu acho que não vai ser nada fácil. O ambiente no estádio deles é muito complicado e agora somos os ex-finalistas da competição. A motivação para os nossos adversários vai estar no máximo. Espero que tragam um resultado controlado de lá para resolvermos na Luz.

Em relação ao Benfica ser péssimo, mau ou bom..enfim. Se os nossos adeptos não acreditam vão ser os outros a acreditar?! Eu acredito nem que seja contra o Barcelona. Depois veremos... parece que sentem necessidade de deitar abaixo.
Metam o Porto sem o Alexsandro, Jackson Martinez e Fernando durante mês e tal e depois digam se o rendimento é o mesmo.
o Benfica é o arrentela para se sentir intimidado em que estadio for? Ainda para mais do banal PAOK?

Sempre que vem com essa conversa só me rio. Ja no Olympiakos foi a mesma merda. "Ambiente terrível"...eles só chegaram uma vez à nossa baliza e só não ganhamos la por causa do são Roberto

Ignorar o factor casa na europa é algo que as estatisticas sugerem que não deve ser feito. Há N equipas na europa, Benfica incluido, que são adversários complicados precisamente pela força caseira.
O PAOK não tem a qualidade dum Benfica, mas se cosideramos complicado ir jogar a Paços, porque não podemos assumir o mesmo duma equipa que até tem mais valores, mais e mais ferverosos adeptos?
Se respeitarmos e estarmos conscientes dos pontos fortes dos adversários acho que as coisas resultam melhor. Isso não quer dizer que se tema ou tenha medo...

tjbc

Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 15:40
Citação de: tjbc em 16 de Dezembro de 2013, 15:35
Hoje em dia apoiar o Benfica e ter fé na equipa é basofes e desadequado. É o "novo adepto".
O grande adepto, aquele que tem a noção das coisas é o que só sabe dizer mal, tenham as coisas corrido bem ou mal e que deseja ardentemente as derrotas do Benfica. Esses são a malta da palmadinha no costado.

A mim, antes de tudo o resto, quero que o Benfica ganhe, jogue bem ou mal. O andar a jogar mal e a mamar golos não impede que tenha o desejo e a esperança de triunfar.
De todas as formas acredito que acertada mais vezes que os profetas da desgraça, é que esses profetizam derrotas do Benfica dia sim, dia sim, e da última vez que reparei tinhamos mais vitórias que derrotas.
Já o ano passado foi o mesmo.
"Leverkusen? Já fomos...o terceiro classificado na Alemanha ganharia com 20 pontos de vantagem o campeonato português, e o ambiente lá é terrível".
"Newcastle? Já fomos, tem só craques da selecção francesa e o ambiente lá é terrível".
"Fenerbahce? Já fomos, os turcos são muito aguerridos e o ambiente lá é terrível".

pcssousa

Citação de: abar85 em 16 de Dezembro de 2013, 15:44
Desejar que o Benfica ganhe não impede ninguém de ser realista, e ser realista neste momento não é achar que vai ser fácil ou que somos melhores que os outros. É assumir que equipas como o Totenham, que gastou muitos milhões em reforços inacessiveis ao nosso clube, em teoria são favoritos.
A teoria diz-me que invariavelmente fazemos melhor na Europa que eles. A prática igual.
A teoria diz-me que qualquer um pode vencer num confronto desses, a prática diz-me que primeiro temos que derrotar os gregos e eles os ukras.

Vamos ver o que acontece e não me molesta nada que nos minimizem, que nos desvalorizem ou que sejamos tão só outsiders. No fim é que se fazem as contas.

pcssousa

Citação de: the.lowlight em 16 de Dezembro de 2013, 15:49
Citação de: tjbc em 16 de Dezembro de 2013, 15:42
Citação de: the.lowlight em 16 de Dezembro de 2013, 15:36
Eu acho que não vai ser nada fácil. O ambiente no estádio deles é muito complicado e agora somos os ex-finalistas da competição. A motivação para os nossos adversários vai estar no máximo. Espero que tragam um resultado controlado de lá para resolvermos na Luz.

Em relação ao Benfica ser péssimo, mau ou bom..enfim. Se os nossos adeptos não acreditam vão ser os outros a acreditar?! Eu acredito nem que seja contra o Barcelona. Depois veremos... parece que sentem necessidade de deitar abaixo.
Metam o Porto sem o Alexsandro, Jackson Martinez e Fernando durante mês e tal e depois digam se o rendimento é o mesmo.
o Benfica é o arrentela para se sentir intimidado em que estadio for? Ainda para mais do banal PAOK?

Sempre que vem com essa conversa só me rio. Ja no Olympiakos foi a mesma merda. "Ambiente terrível"...eles só chegaram uma vez à nossa baliza e só não ganhamos la por causa do são Roberto

Ignorar o factor casa na europa é algo que as estatisticas sugerem que não deve ser feito. Há N equipas na europa, Benfica incluido, que são adversários complicados precisamente pela força caseira.
O PAOK não tem a qualidade dum Benfica, mas se cosideramos complicado ir jogar a Paços, porque não podemos assumir o mesmo duma equipa que até tem mais valores, mais e mais ferverosos adeptos?
Se respeitarmos e estarmos conscientes dos pontos fortes dos adversários acho que as coisas resultam melhor. Isso não quer dizer que se tema ou tenha medo...
O complicado de jogar em Paços de Ferreira não são os adeptos


Rei

Citação de: abar85 em 16 de Dezembro de 2013, 15:49
Citação de: Rei em 16 de Dezembro de 2013, 15:45
Citação de: Nramos em 16 de Dezembro de 2013, 15:42
Citação de: Rei em 16 de Dezembro de 2013, 15:40
O PAOK tem uma equipa mais fraca que o Olympiacos, se formos ver o jogo que o Benfica fez contra o Olympiacos nota-se que eramos bastante melhores. Em casa deles podiamos ter goleado, e estou a ser meiguinho nas palavras. Ou seja, podemos perfeitamente fazer o mesmo a este PAOK, o ambiente vai ser o mesmo.

E fomos afastados pelo Olympiacos...

O Benfica tem obrigação de ultrapassar o PAOK, mas com o nível das nossas exibições actuais, qualquer adversário é dificil.

Fomos afastados no confronto direto e a meu ver muito injustamente. O Benfica jogou muito bem em casa deles e podia ter goleado. Todos aqui devem concordar comigo neste ponto. O Benfica se jogar como jogou nesse jogo goleia o PAOK, tal como goleava o Olympiacos.

O ambiente pouco importa, acho que isso ficou provado nesse jogo que o Benfica fez.

Mas em nossa casa empatamos por uma oferta do Roberto também.
Quanto a mim eramos melhores que o Olympiakos e somos melhores que o Paok, em teoria é claro, porque na prática só o fomos num dos jogos.

Em casa a conversa foi outra, o Benfica deu a primeira parte do jogo aos gregos, na segunda voltou com vontade e esteve por cima do jogo mas num relvado cheio de buracos e água.

De qualquer das maneiras notou-se, que quando o Benfica esteve a jogar o seu futebol fomos sempre superiores a eles.

JoaoPedroLopes

Citação de: Nramos em 16 de Dezembro de 2013, 15:34
Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Dezembro de 2013, 15:25
Citação de: Nramos em 16 de Dezembro de 2013, 15:16
A falta que fez ter o Presidente do Tottenham quando levamos 5 dos porkos....

Era necessário termos levado 6 anteriormente.



Não, era preciso era ter um Presidente que sentisse o Benfica.

O dos spurs só sentiu depois de, dos 6, levar 5.

tjbc

Citação de: the.lowlight em 16 de Dezembro de 2013, 15:49
Citação de: tjbc em 16 de Dezembro de 2013, 15:42
Citação de: the.lowlight em 16 de Dezembro de 2013, 15:36
Eu acho que não vai ser nada fácil. O ambiente no estádio deles é muito complicado e agora somos os ex-finalistas da competição. A motivação para os nossos adversários vai estar no máximo. Espero que tragam um resultado controlado de lá para resolvermos na Luz.

Em relação ao Benfica ser péssimo, mau ou bom..enfim. Se os nossos adeptos não acreditam vão ser os outros a acreditar?! Eu acredito nem que seja contra o Barcelona. Depois veremos... parece que sentem necessidade de deitar abaixo.
Metam o Porto sem o Alexsandro, Jackson Martinez e Fernando durante mês e tal e depois digam se o rendimento é o mesmo.
o Benfica é o arrentela para se sentir intimidado em que estadio for? Ainda para mais do banal PAOK?

Sempre que vem com essa conversa só me rio. Ja no Olympiakos foi a mesma merda. "Ambiente terrível"...eles só chegaram uma vez à nossa baliza e só não ganhamos la por causa do são Roberto

Ignorar o factor casa na europa é algo que as estatisticas sugerem que não deve ser feito. Há N equipas na europa, Benfica incluido, que são adversários complicados precisamente pela força caseira.
O PAOK não tem a qualidade dum Benfica, mas se cosideramos complicado ir jogar a Paços, porque não podemos assumir o mesmo duma equipa que até tem mais valores, mais e mais ferverosos adeptos?
Se respeitarmos e estarmos conscientes dos pontos fortes dos adversários acho que as coisas resultam melhor. Isso não quer dizer que se tema ou tenha medo...
O ano passado na Liga Europa só perdemos em Istambul. Claro que ninguem diz que é fácil jogar fora na Europa, agora mas ir ao PAOK não é Old Trafford nem Camp nous. O Benfica pode perfeitamente ganhar lá com toda a naturalidade e não vai ser o fanático adepto grego que vai ter influencia o resultado.

abar85

Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 15:50
Citação de: abar85 em 16 de Dezembro de 2013, 15:44
Desejar que o Benfica ganhe não impede ninguém de ser realista, e ser realista neste momento não é achar que vai ser fácil ou que somos melhores que os outros. É assumir que equipas como o Totenham, que gastou muitos milhões em reforços inacessiveis ao nosso clube, em teoria são favoritos.
A teoria diz-me que invariavelmente fazemos melhor na Europa que eles. A prática igual.
A teoria diz-me que qualquer um pode vencer num confronto desses, a prática diz-me que primeiro temos que derrotar os gregos e eles os ukras.

Vamos ver o que acontece e não me molesta nada que nos minimizem, que nos desvalorizem ou que sejamos tão só outsiders. No fim é que se fazem as contas.

A teoria e a prática dizia-te o mesmo em relação ao City, e em 2 épocas, aconteceu o que aconteceu, dinheiro, e isso conta, não é tudo mas conta.
Neste momento, olhando aos jogadores que temos e aos que eles têm, eles parecem-me favoritos, não por larga margem, mas favoritos.

E não percebo tanta confiança depois do que tem sido esta época!

JoaoPedroLopes

#5875
Citação de: iloy em 16 de Dezembro de 2013, 15:46
Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Dezembro de 2013, 15:24
Citação de: iloy em 16 de Dezembro de 2013, 15:14
Réalmente os benfiquistas nao tem noçao do nivel deste benfica.

Os benfiquistas têm noção do nível deste Benfica.

Acontece que são benfiquistas, o que, ao que parece, alguns outros não conseguem perceber.

È por ter benfiquistas tao benfiquista como tu que o benfica nao para de ganhar titulos.
Vai continuo a sonhar è melhor

Prefiro ser como sou do que um gajo aziado com a puta da vida que só deseja mal ao Benfica como tu.


Mais, passas a vida aqui neste forum a ser exigente com tudo que envolva o Benfica e com todos que estão no Benfica.

Mas depois vens com tiradas dessas.

A exigência é um discurso utilizado para umas coisas. Para outras é a realidade.

Peço imensa desculpa a todos os presentes por ser um benfiquista de merda que só quer que o Benfica vença.

pcssousa

Citação de: abar85 em 16 de Dezembro de 2013, 15:53
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 15:50
Citação de: abar85 em 16 de Dezembro de 2013, 15:44
Desejar que o Benfica ganhe não impede ninguém de ser realista, e ser realista neste momento não é achar que vai ser fácil ou que somos melhores que os outros. É assumir que equipas como o Totenham, que gastou muitos milhões em reforços inacessiveis ao nosso clube, em teoria são favoritos.
A teoria diz-me que invariavelmente fazemos melhor na Europa que eles. A prática igual.
A teoria diz-me que qualquer um pode vencer num confronto desses, a prática diz-me que primeiro temos que derrotar os gregos e eles os ukras.

Vamos ver o que acontece e não me molesta nada que nos minimizem, que nos desvalorizem ou que sejamos tão só outsiders. No fim é que se fazem as contas.

A teoria e a prática dizia-te o mesmo em relação ao City, e em 2 épocas, aconteceu o que aconteceu, dinheiro, e isso conta, não é tudo mas conta.
Neste momento, olhando aos jogadores que temos e aos que eles têm, eles parecem-me favoritos, não por larga margem, mas favoritos.
A teoria e a prática do City é que foram eliminados pelo Sporting e só este ano passaram a fase de grupos da Champions.

MiguelPalma92

Comentario de um grego:

Citaçãoolimpiacos beat benfica so paok should easily beat benfica

https://www.facebook.com/uefaeuropaleague/posts/647233762010520 começa a fantochada  :clap1:

the.lowlight

Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 15:51
Citação de: the.lowlight em 16 de Dezembro de 2013, 15:49
Citação de: tjbc em 16 de Dezembro de 2013, 15:42
Citação de: the.lowlight em 16 de Dezembro de 2013, 15:36
Eu acho que não vai ser nada fácil. O ambiente no estádio deles é muito complicado e agora somos os ex-finalistas da competição. A motivação para os nossos adversários vai estar no máximo. Espero que tragam um resultado controlado de lá para resolvermos na Luz.

Em relação ao Benfica ser péssimo, mau ou bom..enfim. Se os nossos adeptos não acreditam vão ser os outros a acreditar?! Eu acredito nem que seja contra o Barcelona. Depois veremos... parece que sentem necessidade de deitar abaixo.
Metam o Porto sem o Alexsandro, Jackson Martinez e Fernando durante mês e tal e depois digam se o rendimento é o mesmo.
o Benfica é o arrentela para se sentir intimidado em que estadio for? Ainda para mais do banal PAOK?

Sempre que vem com essa conversa só me rio. Ja no Olympiakos foi a mesma merda. "Ambiente terrível"...eles só chegaram uma vez à nossa baliza e só não ganhamos la por causa do são Roberto

Ignorar o factor casa na europa é algo que as estatisticas sugerem que não deve ser feito. Há N equipas na europa, Benfica incluido, que são adversários complicados precisamente pela força caseira.
O PAOK não tem a qualidade dum Benfica, mas se cosideramos complicado ir jogar a Paços, porque não podemos assumir o mesmo duma equipa que até tem mais valores, mais e mais ferverosos adeptos?
Se respeitarmos e estarmos conscientes dos pontos fortes dos adversários acho que as coisas resultam melhor. Isso não quer dizer que se tema ou tenha medo...
O complicado de jogar em Paços de Ferreira não são os adeptos

Claro que não. Mas não deixa de ser um que, tipicamente, se considera uma deslocação dificil. Porque é que não se pode considerar o PAOK uma deslocação complicada quando tem muito mais argumentos? É só isto que questiono... e não faço do PAOK papão algum. Se respeitarmos os adversários as coisas funcionam melhor...

pcssousa

Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Dezembro de 2013, 15:54
Citação de: iloy em 16 de Dezembro de 2013, 15:46
Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Dezembro de 2013, 15:24
Citação de: iloy em 16 de Dezembro de 2013, 15:14
Réalmente os benfiquistas nao tem noçao do nivel deste benfica.

Os benfiquistas têm noção do nível deste Benfica.

Acontece que são benfiquistas, o que, ao que parece, alguns outros não conseguem perceber.

È por ter benfiquistas tao benfiquista como tu que o benfica nao para de ganhar titulos.
Vai continuo a sonhar è melhor

Prefiro ser como sou do que um gajo aziado com a puta da vida que só deseja mal ao Benfica como tu.
Epá, não se chateem, mas Benfica escreve-se com maiúscula e Benfiquista também.