Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

abar85

Citação de: Rei em 16 de Dezembro de 2013, 15:51
Citação de: abar85 em 16 de Dezembro de 2013, 15:49
Citação de: Rei em 16 de Dezembro de 2013, 15:45
Citação de: Nramos em 16 de Dezembro de 2013, 15:42
Citação de: Rei em 16 de Dezembro de 2013, 15:40
O PAOK tem uma equipa mais fraca que o Olympiacos, se formos ver o jogo que o Benfica fez contra o Olympiacos nota-se que eramos bastante melhores. Em casa deles podiamos ter goleado, e estou a ser meiguinho nas palavras. Ou seja, podemos perfeitamente fazer o mesmo a este PAOK, o ambiente vai ser o mesmo.

E fomos afastados pelo Olympiacos...

O Benfica tem obrigação de ultrapassar o PAOK, mas com o nível das nossas exibições actuais, qualquer adversário é dificil.

Fomos afastados no confronto direto e a meu ver muito injustamente. O Benfica jogou muito bem em casa deles e podia ter goleado. Todos aqui devem concordar comigo neste ponto. O Benfica se jogar como jogou nesse jogo goleia o PAOK, tal como goleava o Olympiacos.

O ambiente pouco importa, acho que isso ficou provado nesse jogo que o Benfica fez.

Mas em nossa casa empatamos por uma oferta do Roberto também.
Quanto a mim eramos melhores que o Olympiakos e somos melhores que o Paok, em teoria é claro, porque na prática só o fomos num dos jogos.

Em casa a conversa foi outra, o Benfica deu a primeira parte do jogo aos gregos, na segunda voltou com vontade e esteve por cima do jogo mas num relvado cheio de buracos e água.

De qualquer das maneiras notou-se, que quando o Benfica esteve a jogar o seu futebol fomos sempre superiores a eles.

Pois, mas o problema é esse, quando jogamos o nosso futebol, o que tem acontecido pouco.
Deviamos ter passado a fase de grupos e não passamos, porque eramos os 2ºs melhores.

Blitzer

Sorteio acessível para as 2 equipas Portuguesas, obrigatório passar e acabar com o trauma Grego !

pcssousa

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Dezembro de 2013, 15:55
Comentario de um grego:

Citaçãoolimpiacos beat benfica so paok should easily beat benfica

https://www.facebook.com/uefaeuropaleague/posts/647233762010520 começa a fantochada  :clap1:
É o mesmo que dizer: port beat Austria, Paços de Ferreira should easily beat Austria.

Mas é cagar e andar, a resposta será dada dentro do campo e depois choram.

Rei

Citação de: abar85 em 16 de Dezembro de 2013, 15:56
Citação de: Rei em 16 de Dezembro de 2013, 15:51
Citação de: abar85 em 16 de Dezembro de 2013, 15:49
Citação de: Rei em 16 de Dezembro de 2013, 15:45
Citação de: Nramos em 16 de Dezembro de 2013, 15:42
Citação de: Rei em 16 de Dezembro de 2013, 15:40
O PAOK tem uma equipa mais fraca que o Olympiacos, se formos ver o jogo que o Benfica fez contra o Olympiacos nota-se que eramos bastante melhores. Em casa deles podiamos ter goleado, e estou a ser meiguinho nas palavras. Ou seja, podemos perfeitamente fazer o mesmo a este PAOK, o ambiente vai ser o mesmo.

E fomos afastados pelo Olympiacos...

O Benfica tem obrigação de ultrapassar o PAOK, mas com o nível das nossas exibições actuais, qualquer adversário é dificil.

Fomos afastados no confronto direto e a meu ver muito injustamente. O Benfica jogou muito bem em casa deles e podia ter goleado. Todos aqui devem concordar comigo neste ponto. O Benfica se jogar como jogou nesse jogo goleia o PAOK, tal como goleava o Olympiacos.

O ambiente pouco importa, acho que isso ficou provado nesse jogo que o Benfica fez.

Mas em nossa casa empatamos por uma oferta do Roberto também.
Quanto a mim eramos melhores que o Olympiakos e somos melhores que o Paok, em teoria é claro, porque na prática só o fomos num dos jogos.

Em casa a conversa foi outra, o Benfica deu a primeira parte do jogo aos gregos, na segunda voltou com vontade e esteve por cima do jogo mas num relvado cheio de buracos e água.

De qualquer das maneiras notou-se, que quando o Benfica esteve a jogar o seu futebol fomos sempre superiores a eles.

Pois, mas o problema é esse, quando jogamos o nosso futebol, o que tem acontecido pouco.
Deviamos ter passado a fase de grupos e não passamos, porque eramos os 2ºs melhores.

Por isso mesmo disse que se o Benfica praticar o seu futebol elimina o PAOK. Basta para isso jogarmos o que sabemos. Se o fizermos conseguimos ganhar logo no primeiro jogo e trazer uma boa vantagem.

Schleich

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Dezembro de 2013, 15:06
Citação de: cernache1 em 16 de Dezembro de 2013, 15:05
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Dezembro de 2013, 15:01
Isto vai ser assim nos oitavos:

Juventus - Fiorentina
Dnipro - Benfica
Lazio - Valencia
Lyon - Shakhtar Donetsk
Sevilla - Rubin Kazan
Liberec - Anzhi
Porto - Napoli
Basel - Ajax

Nos quartos:
Lazio - Rubin Kazan
Napoli - Anzhi
Basel - Benfica
Juventus - Shakhtar Donetsk

Meias:
Napoli - Lazio
Shakhtar Donestk - Benfica

Final:
Napoli - Benfica

Vencedor: Sport Lisboa e Benfica

Concordo !
Infelizmente nao esta no ADN do Benfica ganhar nos jogos cruciais

Desculpa?

Lê lá isso outra vez, pensa e reformula esse pensamento. O Benfica é o clube que é, precisamente por ter triunfado inúmeras vezes em jogos cruciais, onde por muitas vezes ao longo da nossa historia, nos agigantamos, não obstante a todas as adversidades -algumas delas, extra futebol- com que nos deparámos.

O Benfica tem, teve, e sempre terá um ADN vencedor. Que aches que o treinador não o tenha, tudo bem e até concordo, não mistures é o nome Benfica e a sua história, com Jorge Jesus.

Toronto_SLB


abar85

Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 15:55
Citação de: abar85 em 16 de Dezembro de 2013, 15:53
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 15:50
Citação de: abar85 em 16 de Dezembro de 2013, 15:44
Desejar que o Benfica ganhe não impede ninguém de ser realista, e ser realista neste momento não é achar que vai ser fácil ou que somos melhores que os outros. É assumir que equipas como o Totenham, que gastou muitos milhões em reforços inacessiveis ao nosso clube, em teoria são favoritos.
A teoria diz-me que invariavelmente fazemos melhor na Europa que eles. A prática igual.
A teoria diz-me que qualquer um pode vencer num confronto desses, a prática diz-me que primeiro temos que derrotar os gregos e eles os ukras.

Vamos ver o que acontece e não me molesta nada que nos minimizem, que nos desvalorizem ou que sejamos tão só outsiders. No fim é que se fazem as contas.

A teoria e a prática dizia-te o mesmo em relação ao City, e em 2 épocas, aconteceu o que aconteceu, dinheiro, e isso conta, não é tudo mas conta.
Neste momento, olhando aos jogadores que temos e aos que eles têm, eles parecem-me favoritos, não por larga margem, mas favoritos.
A teoria e a prática do City é que foram eliminados pelo Sporting e só este ano passaram a fase de grupos da Champions.

Já passaram de fazer pior a fazer melhor que nós ou não?

MiguelPalma92

Citação de: Schleich em 16 de Dezembro de 2013, 15:57
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Dezembro de 2013, 15:06
Citação de: cernache1 em 16 de Dezembro de 2013, 15:05
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Dezembro de 2013, 15:01
Isto vai ser assim nos oitavos:

Juventus - Fiorentina
Dnipro - Benfica
Lazio - Valencia
Lyon - Shakhtar Donetsk
Sevilla - Rubin Kazan
Liberec - Anzhi
Porto - Napoli
Basel - Ajax

Nos quartos:
Lazio - Rubin Kazan
Napoli - Anzhi
Basel - Benfica
Juventus - Shakhtar Donetsk

Meias:
Napoli - Lazio
Shakhtar Donestk - Benfica

Final:
Napoli - Benfica

Vencedor: Sport Lisboa e Benfica

Concordo !
Infelizmente nao esta no ADN do Benfica ganhar nos jogos cruciais

Desculpa?

Lê lá isso outra vez, pensa e reformula esse pensamento. O Benfica é o clube que é, precisamente por ter triunfado inúmeras vezes em jogos cruciais, onde por muitas vezes ao longo da nossa historia, nos agigantamos, não obstante a todas as adversidades -algumas delas, extra futebol- com que nos deparámos.

O Benfica tem, teve, e sempre terá um ADN vencedor. Que aches que o treinador não o tenha, tudo bem e até concordo, não mistures é o nome Benfica e a sua história, com Jorge Jesus.
7 finais perdidas, 7! Doi... e nao foi o JJ que as perdeu todas.
E nao disse que o Benfica e um clube perdedor, mas nas alturas de erguer o trofeu, meu deus....

iloy

Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Dezembro de 2013, 15:54
Citação de: iloy em 16 de Dezembro de 2013, 15:46
Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Dezembro de 2013, 15:24
Citação de: iloy em 16 de Dezembro de 2013, 15:14
Réalmente os benfiquistas nao tem noçao do nivel deste benfica.

Os benfiquistas têm noção do nível deste Benfica.

Acontece que são benfiquistas, o que, ao que parece, alguns outros não conseguem perceber.

È por ter benfiquistas tao benfiquista como tu que o benfica nao para de ganhar titulos.
Vai continuo a sonhar è melhor

Prefiro ser como sou do que um gajo aziado com a puta da vida que só deseja mal ao Benfica como tu.



;D
Es mesmo ridiculo. Mais um cego apoiante da dupla de sucesso LFV e JJ

JoaoPedroLopes

Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 15:56
Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Dezembro de 2013, 15:54
Citação de: iloy em 16 de Dezembro de 2013, 15:46
Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Dezembro de 2013, 15:24
Citação de: iloy em 16 de Dezembro de 2013, 15:14
Réalmente os benfiquistas nao tem noçao do nivel deste benfica.

Os benfiquistas têm noção do nível deste Benfica.

Acontece que são benfiquistas, o que, ao que parece, alguns outros não conseguem perceber.

È por ter benfiquistas tao benfiquista como tu que o benfica nao para de ganhar titulos.
Vai continuo a sonhar è melhor

Prefiro ser como sou do que um gajo aziado com a puta da vida que só deseja mal ao Benfica como tu.
Epá, não se chateem, mas Benfica escreve-se com maiúscula e Benfiquista também.

Como é que é possível não me chatear sousa?

Aqui desejar uma vitória do Benfica transforma-nos em carneiros, benfiquistas de merda e outros que tais?

É possível um tipo desejar uma vitória do Benfica sem levar com o é com benfiquistas como tu que isto está como está e o crl mais velho?

À gajos que, se forem na vida real como são aqui no fórum, devem ter uma vidinha triste, fdx.


pcssousa

Citação de: abar85 em 16 de Dezembro de 2013, 16:00
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 15:55
Citação de: abar85 em 16 de Dezembro de 2013, 15:53
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 15:50
Citação de: abar85 em 16 de Dezembro de 2013, 15:44
Desejar que o Benfica ganhe não impede ninguém de ser realista, e ser realista neste momento não é achar que vai ser fácil ou que somos melhores que os outros. É assumir que equipas como o Totenham, que gastou muitos milhões em reforços inacessiveis ao nosso clube, em teoria são favoritos.
A teoria diz-me que invariavelmente fazemos melhor na Europa que eles. A prática igual.
A teoria diz-me que qualquer um pode vencer num confronto desses, a prática diz-me que primeiro temos que derrotar os gregos e eles os ukras.

Vamos ver o que acontece e não me molesta nada que nos minimizem, que nos desvalorizem ou que sejamos tão só outsiders. No fim é que se fazem as contas.

A teoria e a prática dizia-te o mesmo em relação ao City, e em 2 épocas, aconteceu o que aconteceu, dinheiro, e isso conta, não é tudo mas conta.
Neste momento, olhando aos jogadores que temos e aos que eles têm, eles parecem-me favoritos, não por larga margem, mas favoritos.
A teoria e a prática do City é que foram eliminados pelo Sporting e só este ano passaram a fase de grupos da Champions.

Já passaram de fazer pior a fazer melhor que nós ou não?
Depende... chegámos há dois anos aos quartos da Champions, e eles? chegámos o ano passado à final da Liga Europa, e eles?

costapequeno

Citação de: Rei em 16 de Dezembro de 2013, 15:40
Citação de: costapequeno em 16 de Dezembro de 2013, 15:37
nao me admirava que nemhuma equipa tuga este ano chegasse aos quartos...........

15 na liga alema equivale a 3 por aqui.........

Que exagero...

2 prontos.......

JoaoPedroLopes

Citação de: iloy em 16 de Dezembro de 2013, 16:01
Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Dezembro de 2013, 15:54
Citação de: iloy em 16 de Dezembro de 2013, 15:46
Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Dezembro de 2013, 15:24
Citação de: iloy em 16 de Dezembro de 2013, 15:14
Réalmente os benfiquistas nao tem noçao do nivel deste benfica.

Os benfiquistas têm noção do nível deste Benfica.

Acontece que são benfiquistas, o que, ao que parece, alguns outros não conseguem perceber.

È por ter benfiquistas tao benfiquista como tu que o benfica nao para de ganhar titulos.
Vai continuo a sonhar è melhor

Prefiro ser como sou do que um gajo aziado com a puta da vida que só deseja mal ao Benfica como tu.



;D
Es mesmo ridiculo. Mais um cego apoiante da dupla de sucesso LFV e JJ

É o teu mal.

Para ti quem quer vitórias do Benfica só pode ser apoiante do LFV e do JJ.

Parabéns. Que não morras de ulcera é o que te desejo.


costapequeno

Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 16:03
Citação de: abar85 em 16 de Dezembro de 2013, 16:00
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 15:55
Citação de: abar85 em 16 de Dezembro de 2013, 15:53
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 15:50
Citação de: abar85 em 16 de Dezembro de 2013, 15:44
Desejar que o Benfica ganhe não impede ninguém de ser realista, e ser realista neste momento não é achar que vai ser fácil ou que somos melhores que os outros. É assumir que equipas como o Totenham, que gastou muitos milhões em reforços inacessiveis ao nosso clube, em teoria são favoritos.
A teoria diz-me que invariavelmente fazemos melhor na Europa que eles. A prática igual.
A teoria diz-me que qualquer um pode vencer num confronto desses, a prática diz-me que primeiro temos que derrotar os gregos e eles os ukras.

Vamos ver o que acontece e não me molesta nada que nos minimizem, que nos desvalorizem ou que sejamos tão só outsiders. No fim é que se fazem as contas.

A teoria e a prática dizia-te o mesmo em relação ao City, e em 2 épocas, aconteceu o que aconteceu, dinheiro, e isso conta, não é tudo mas conta.
Neste momento, olhando aos jogadores que temos e aos que eles têm, eles parecem-me favoritos, não por larga margem, mas favoritos.
A teoria e a prática do City é que foram eliminados pelo Sporting e só este ano passaram a fase de grupos da Champions.

Já passaram de fazer pior a fazer melhor que nós ou não?
Depende... chegámos há dois anos aos quartos da Champions, e eles? chegámos o ano passado à final da Liga Europa, e eles?

eles estao a ver a bolsa de apostas..........