Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Imortal10


SimpSLB

fernando llorente ‏@llorentefer19  5 min
Acabo de ver el resultado del sorteo, me hubiera gustado jugar en España, pero jugaremos la final contra un equipo español, forza juve!!

Pau no cu do Llorente, pode ser que lhe saia pela culatra

mayweather


pcssousa

Citação de: OmarLittle em 11 de Abril de 2014, 11:58
Citação de: pcssousa em 11 de Abril de 2014, 11:54
Já lhes ganhámos uma meia-final, em 1968, com vitórias cá e depois lá com um golaço de livre de Eusébio.
E video desse golo, ha?
Só digitalizando.

BRUNO RAPOSO

Quando jogarmos a 2ª mão em turim já seremos campeos se Deus quiser, e poderemos descansar os jogadores contra o setubal,por isso não há que ter medo

Langley

Citação de: Minerva em 11 de Abril de 2014, 11:58
Citação de: Langley em 11 de Abril de 2014, 11:56
Cuidado com o meio-campo da Juve. É fortíssimo. Não vai ter vida fácil o Enzo e o Fejsa. Levar com Vidal, Pirlo, Pogba, Marchisio é dose. Buffon também vai ser fodido de bater. E cuidado com as faltas infantis à entrada de área.
Mas eles não têm feito grandes jogos pois não? por acaso não tenho visto.

Ontem foi mais um livre do Pirlo. O Marchisio rematou fora de área, bateu num gajo e entrou. A Juve tem jogado mal mas a individualidades.... Tevez e Llorente na frente! O Tevez que continue a sua seca de golos europeus por mais uns tempos.

vinho

quanto deve custar um bilhete?o mais baratinho?

brazio

Ganhando ao Arouca nem sequer precisamos da melhor equipa para vencer o Olhanense.

Tranquilo o importante é vencer esses jogos e eliminar o porto o jogo contra a Juve é um bónus.

Shoky

Citação de: SimpSLB em 11 de Abril de 2014, 12:00
fernando llorente ‏@llorentefer19  5 min
Acabo de ver el resultado del sorteo, me hubiera gustado jugar en España, pero jugaremos la final contra un equipo español, forza juve!!

Pau no cu do Llorente, pode ser que lhe saia pela culatra

É essa a mentalidade que se quer da parte deles.

Flirt4ever

Citação de: paalexg em 11 de Abril de 2014, 11:58
Citação de: pcssousa em 11 de Abril de 2014, 11:54
Já lhes ganhámos uma meia-final, em 1968, com vitórias cá e depois lá com um golaço de livre de Eusébio.
imagens do golo...nunca as vi :cry2: :disgust: :tickedoff:

He he he, é tipo o regresso de D. Sebastião :D Nunca ninguém viu, mas todos falam de um golo de livre de quase meio campo :D

JopoSumba

Eu estou super confiante o 3-5-2 contra os nossos alas vai ser giro

JoRiMaPi

acho que é dificil passarmos, mas era o sorteio que eu queria

Langley

Citação de: SimpSLB em 11 de Abril de 2014, 12:00
fernando llorente ‏@llorentefer19  5 min
Acabo de ver el resultado del sorteo, me hubiera gustado jugar en España, pero jugaremos la final contra un equipo español, forza juve!!

Pau no cu do Llorente, pode ser que lhe saia pela culatra


Vai jogar onde? lol

klaxxon

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2014, 11:55
Citação de: Kyoto em 11 de Abril de 2014, 11:54
a merda do choro lagarto na taça da liga é que nos esta a foder. ir jogar com os corruptos no intervalo da eliminatoria nao da com nada

É meia final praticamente perdida.
Vamos ao Dragão com suplentes e com a cabeça na Juve.

Que se foda a Taça da Liga! Troco já essa derrota pela ida à final da Liga Europa!!

Anti-Corruptos

Citação de: Rikardinhuh em 11 de Abril de 2014, 11:57
Esta Juventus já não é aquela que tinha nomes como Zidane, Trezeguet, Del Piero, Cannavaro, Edgar Davids, Pavel Nedved....

Esta Juventus tem estado dependente do Pirlo! Que a nivel de passe e livres é eximiu, mas se for bem anulado, tornámos a Juventus muito menos perigosa.

Queremos ser Grandes? Temos de ganhar aos grandes!!

Sim mas têm Pogba, Marchisio e Vidal, já para não falar em Llorente, Tevez e Vucinic.

Ah e ainda tem o melhor 2º melhor GR do mundo a seguir ao Patrício, o Buffon.