Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

paalexg

Citação de: pcssousa em 11 de Abril de 2014, 11:54
Já lhes ganhámos uma meia-final, em 1968, com vitórias cá e depois lá com um golaço de livre de Eusébio.
imagens do golo...nunca as vi :cry2: :disgust: :tickedoff:

JM21

Eu acredito mais que o jogo com o Olhanense seja 2ª-feira. Ainda para mais com a 1ª mão em casa.
Permitia apostar tudo no jogo da Taça, sem rotações e (ganhando ao Arouca) rodar com o Olhanense em casa.

Woodwaid

Gaitan, Salvio, Markovic, Rodrigo e um pau para furar cús das italianas :D

francisco

São dois jogos para o Salvio, o Asamoah é um touro.

Shoky

Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2014, 11:58
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2014, 11:56
Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2014, 11:54
Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2014, 11:51
ganhar já o campeonato para enfrentar isto
Com este sorteio também acho que seja melhor.

Mas temos de ir logo para estágio no fim do jogo com o Arouca, os festejos podem fazer mal para quarta-feira.

Portanto...a tua ideia era sendo campeões...obrigar os jogadores todos a fecharem-se logo num estágio...

Ia correr muito bem essa merda...
Bem explicadinho eles entendiam.
Agora festejar até fartar só daria mau resultado na quarta-feira.
Se não forem para estágio, prefiro que não sejamos campeões no domingo, eu sei o que a casa gasta.

Os jogadores estão a época toda a jogar para serem campeões. Cortar-lhes essa festa é tirar-lhes tudo.

Até às 2...3 da manhã na festa e caminha.
Até funcionava como incentivo.

Mas isso nem se põe. Não vamos ser campeões este domingo.

Meddler


Mestre30

Citação de: nogueira em 11 de Abril de 2014, 11:53
Agora está na hora de cagar na Juventus, e ver outra meia final Europeia do Glorioso, que jogámos hoje.

Até me caem as lágrimas a falar assim caralho. Vamos Benfica.

:metal:

PAslb

Citação de: Langley em 11 de Abril de 2014, 11:56
Cuidado com o meio-campo da Juve. É fortíssimo. Não vai ter vida fácil o Enzo e o Fejsa. Levar com Vidal, Pirlo, Pogba, Marchisio é dose. Buffon também vai ser fodido de bater. E cuidado com as faltas infantis à entrada de área.
Temos de jogar com o nosso sistema tático, mas com mais cautelas defensivas...
Alterar seria um mimo para a Juve.

Benfiquista15

Citação de: Fly 13 em 11 de Abril de 2014, 11:53
4 jogos contra Juventus e porto. Não seria mais apropriado jogarem-se num campo neutro,tipo num tribunal? Sempre se poupava nas deslocações.

São 5! Meias finais da Liga Europa, Meia Final da Taça de Portugal, Meia Final da Taça da Liga e Campeonato!

trucatruca

Citação de: Minerva em 11 de Abril de 2014, 11:58
Citação de: Langley em 11 de Abril de 2014, 11:56
Cuidado com o meio-campo da Juve. É fortíssimo. Não vai ter vida fácil o Enzo e o Fejsa. Levar com Vidal, Pirlo, Pogba, Marchisio é dose. Buffon também vai ser fodido de bater. E cuidado com as faltas infantis à entrada de área.
Mas eles não têm feito grandes jogos pois não? por acaso não tenho visto.
Não.

Toque de calcanhar

 Tenho pena pela Juventus... organizam a final e quase que chegavam lá... ganda azar!

Diogo20

Citação de: 10Baggio em 11 de Abril de 2014, 11:57
Citação de: Mestre30 em 11 de Abril de 2014, 11:56
Citação de: 10Baggio em 11 de Abril de 2014, 11:55
Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2014, 11:54
Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2014, 11:51
ganhar já o campeonato para enfrentar isto
Com este sorteio também acho que seja melhor.

Mas temos de ir logo para estágio no fim do jogo com o Arouca, os festejos podem fazer mal para quarta-feira.

Mas achas que o Gil vai fazer alguma coisa em Alvalade?
Vai empatar vai....

Acho que no jogo com a Juve vou abrir uma excepçâo á promessa que fiz depois do Benfica-Estoril do ano passado, a ultima vez que estive na Luz num jogo com a Juve ganhámos,,,

Depois vai a Turim sff.

Janecas

Uma coisa tem de acontecer: Como o campeonato deverá estar ganho no dia 24 de Abril, a partir daí é jogar com Oblak na Europa e Artur no campeonato.

raymanzarek

Mas é preciso ver que o plantel da Juventus é impressionante, começando pela defesa e acabando no ataque...

Buffon, Chiellini, Ogbonna, Barzagli, Cáceres, Pogba, Marchisio, Pirlo, Vidal, Vucinic, Tévez, Giovinco,Llorente...

Dasse..

Tiago#30

Aproveitar a ida a Turim para homenagear o Torino e a tragédia de Superga.

Espero que a direcção não esqueça.