Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Mestre30

Citação de: Di maria em 11 de Abril de 2014, 11:56
Citação de: Mestre30 em 11 de Abril de 2014, 11:55
Citação de: 10Baggio em 11 de Abril de 2014, 11:54
O jogo com a Olhanense vai ser no Sábado obviamente, seria muita incompetência se assim não fosse!!!!
Segunda.... ;)

Falar nisso, já não devia estar marcado, a liga está à espera do quê?
Vai sair hoje à tarde a data e hora do jogo.

Han

Citação de: slb2014 em 11 de Abril de 2014, 11:55
Citação de: Kyoto em 11 de Abril de 2014, 11:54
a merda do choro lagarto na taça da liga é que nos esta a foder. ir jogar com os corruptos no intervalo da eliminatoria nao da com nada

Se as contas do campeonato estiverem fechadas e os enrabarmos na Taça de Portugal, é mandar a equipa B jogar com a porcalhada.

Simplificar ou complicar tudo, depende do jogo com o Arouca.

Red.Fever

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2014, 11:55
Citação de: Kyoto em 11 de Abril de 2014, 11:54
a merda do choro lagarto na taça da liga é que nos esta a foder. ir jogar com os corruptos no intervalo da eliminatoria nao da com nada

É meia final praticamente perdida.
Vamos ao Dragão com suplentes e com a cabeça na Juve.

é fazer os possiveis e impossiveis para passar na TP, que depois a TdL ca sa foda
TP e LE muito mais importante

trucatruca

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2014, 11:46
Citação de: MBACANO em 11 de Abril de 2014, 11:45
Agora é que os nossos dirigentes vão perceber a importância do fim de semana da final da taça da liga. Mas agora é tarde.

Tinha dito aqui que se deveria chegar a um entendimento com o Porco e com a Liga antes de se terem jogado os quartos da liga europa para caso alguma das equipas, ou até ambas, passassem às meias finais da liga europa, evitar a mais que provavel marcação da meia final da taça da liga para a data da final da mesma, ou seja o fim de semana a meio das 2 mãos da liga europa.

Assim jogariamos dia 24 cá em Lisboa e depois uma semana para preparar a 2ª mão em turim a 1 de maio.

Como isso não foi pensado e antecipado, lá vamos ter de jogar provavelmente dia 27 (a final estava marcada para 26, mas 48 horas depois do jogo com a juve não acredito que marquem) no porto que vai vir com a lenha toda e nós a ter e dever que gerir outra vez...



A Taça da Liga fodeu.
O Benfica está numa guerra muito mais importante entre esse jogo.
2 jogos com a Juventus exigem atenção total.
Para mim é ir jogar com um
                  Artur
Cancelo Steven Jardel Bruno Gaspar
                 A.Almeida
             Djuricic
Ivan           Lolo      Sulj
              Mori       







































...e passamos!  :metal: :rir:

Kyoto

dê por onde der, dia 24 tenho que ir ver o jogo.
este ano fui a luz ver o Porto (vitoria 2-0), o sporting (vitoria 2-0) e vou agora ver a Juventus (if you know what I mean  :coolsmiley:)

Rikardinhuh

Esta Juventus já não é aquela que tinha nomes como Zidane, Trezeguet, Del Piero, Cannavaro, Edgar Davids, Pavel Nedved....

Esta Juventus tem estado dependente do Pirlo! Que a nivel de passe e livres é eximiu, mas se for bem anulado, tornámos a Juventus muito menos perigosa.

Queremos ser Grandes? Temos de ganhar aos grandes!!

10Baggio

Citação de: Mestre30 em 11 de Abril de 2014, 11:56
Citação de: 10Baggio em 11 de Abril de 2014, 11:55
Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2014, 11:54
Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2014, 11:51
ganhar já o campeonato para enfrentar isto
Com este sorteio também acho que seja melhor.

Mas temos de ir logo para estágio no fim do jogo com o Arouca, os festejos podem fazer mal para quarta-feira.

Mas achas que o Gil vai fazer alguma coisa em Alvalade?
Vai empatar vai....

Acho que no jogo com a Juve vou abrir uma excepçâo á promessa que fiz depois do Benfica-Estoril do ano passado, a ultima vez que estive na Luz num jogo com a Juve ganhámos,,,

PAslb

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2014, 11:56
Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2014, 11:54
Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2014, 11:51
ganhar já o campeonato para enfrentar isto
Com este sorteio também acho que seja melhor.

Mas temos de ir logo para estágio no fim do jogo com o Arouca, os festejos podem fazer mal para quarta-feira.

Portanto...a tua ideia era sendo campeões...obrigar os jogadores todos a fecharem-se logo num estágio...

Ia correr muito bem essa merda...
Bem explicadinho eles entendiam.
Agora festejar até fartar só daria mau resultado na quarta-feira.
Se não forem para estágio, prefiro que não sejamos campeões no domingo, eu sei o que a casa gasta.

Gaizka

Daqui a 20 dias, teremos escrito mais uma página gloriosa para a nossa história. Quero jogar com os melhores e ganhar-lhes. Os pequenos é que fogem e dependem da sorte.



Janecas

A única coisa boa deste sorteio é que se o Benfica passar ganha de certeza a puta da taça.

JopoSumba

Citação de: Langley em 11 de Abril de 2014, 11:56
Cuidado com o meio-campo da Juve. É fortíssimo. Não vai ter vida fácil o Enzo e o Fejsa. Levar com Vidal, Pirlo, Pogba, Marchisio é dose. Buffon também vai ser fodido de bater. E cuidado com as faltas infantis à entrada de área.
E o Siqueira,Gaitan,Salvio,Markovic em cima dos laterais direito e esquerdos deles oh wait

Minerva

Citação de: Langley em 11 de Abril de 2014, 11:56
Cuidado com o meio-campo da Juve. É fortíssimo. Não vai ter vida fácil o Enzo e o Fejsa. Levar com Vidal, Pirlo, Pogba, Marchisio é dose. Buffon também vai ser fodido de bater. E cuidado com as faltas infantis à entrada de área.
Mas eles não têm feito grandes jogos pois não? por acaso não tenho visto.

OmarLittle

Citação de: pcssousa em 11 de Abril de 2014, 11:54
Já lhes ganhámos uma meia-final, em 1968, com vitórias cá e depois lá com um golaço de livre de Eusébio.
E video desse golo, ha?

GiiB_10

Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2014, 11:54
Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2014, 11:51
ganhar já o campeonato para enfrentar isto
Com este sorteio também acho que seja melhor.

Mas temos de ir logo para estágio no fim do jogo com o Arouca, os festejos podem fazer mal para quarta-feira.
O Benfica que ganhe ao Arouca, que é o mais importante.
Com a Olhanense é meter os suplentes. Dá para os titulares descansarem para a Europa, e depois descansam outra vez com o Setúbal.

MikeSLB4Ever

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Abril de 2014, 11:53
Querem é a Juve,é a Juve. Sem medo caralho  :metal:



Podiam era ter-nos dado a 2ª mão em casa


É indiferente... jogo fora, na Liga Europa, é para ganhar e mais nada!  :metal: