Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Imortal10

Agora o jogo da próxima quarta também ganha relevo. Nunca podemos oferecer 2 trofeus ao porto este ano. Quarta é para passar para depois podermos ir jogar com o B's ao dragao para a taça da liga  O0

slb2014

Citação de: Kyoto em 11 de Abril de 2014, 11:54
a merda do choro lagarto na taça da liga é que nos esta a foder. ir jogar com os corruptos no intervalo da eliminatoria nao da com nada

Se as contas do campeonato estiverem fechadas e os enrabarmos na Taça de Portugal, é mandar a equipa B jogar com a porcalhada.



Shoky

Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2014, 11:54
Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2014, 11:51
ganhar já o campeonato para enfrentar isto
Com este sorteio também acho que seja melhor.

Mas temos de ir logo para estágio no fim do jogo com o Arouca, os festejos podem fazer mal para quarta-feira.

Portanto...a tua ideia era sendo campeões...obrigar os jogadores todos a fecharem-se logo num estágio...

Ia correr muito bem essa merda...

Mestre30

Citação de: 10Baggio em 11 de Abril de 2014, 11:55
Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2014, 11:54
Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2014, 11:51
ganhar já o campeonato para enfrentar isto
Com este sorteio também acho que seja melhor.

Mas temos de ir logo para estágio no fim do jogo com o Arouca, os festejos podem fazer mal para quarta-feira.

Mas achas que o Gil vai fazer alguma coisa em Alvalade?
Vai empatar vai....

francisco

Que se foda a Taça da Liga, pá. Dois jogos com a Juventus exigem concentração e empenho totais!!!

raymanzarek

Vamos lá ver uma coisa, passando esta eliminatória, os jogadores têm tudo para acreditar que é desta que se mata o "borrego"!

Temos duas oportunidades ao invés de uma para mostrarmos que somos superiores! E depois, depois a final teoricamente será mais fácil e com a motivação em alta (mas sempre procurando não subestimar o adversário).

Temos que ser o Benfica mandão e combativo ao mesmo tempo. Contra os italianos vai ser muito difícil, mas antes agora do que depois.

Uma Final com uma equipa a jogar em casa é do pior que pode haver. Assim evitamos esse cenário, independentemente do desfecho dos dois jogos.

Vamos lá!!

10Baggio

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2014, 11:55
Citação de: Kyoto em 11 de Abril de 2014, 11:54
a merda do choro lagarto na taça da liga é que nos esta a foder. ir jogar com os corruptos no intervalo da eliminatoria nao da com nada

É meia final praticamente perdida.
Vamos ao Dragão com suplentes e com a cabeça na Juve.

Estou-me a cagar para essa Taça. Exigo a dobradinha e que o JJ elimine finalmente uma equipa de Champions num confronto direto...

Di maria

Citação de: Mestre30 em 11 de Abril de 2014, 11:55
Citação de: 10Baggio em 11 de Abril de 2014, 11:54
O jogo com a Olhanense vai ser no Sábado obviamente, seria muita incompetência se assim não fosse!!!!
Segunda.... ;)

Falar nisso, já não devia estar marcado, a liga está à espera do quê?

PAslb

Citação de: nogueira em 11 de Abril de 2014, 11:53
Agora está na hora de cagar na Juventus, e ver outra meia final Europeia do Glorioso, que jogámos hoje.

Até me caem as lágrimas a falar assim caralho. Vamos Benfica.

:metal:
Devias estar habituado a este ritmo de jogos... ;D

Gonzalex

Vão ser 4 jogos em que temos de jogar com tudo e com os melhores: Arouca - Porto - Olhanense - Juventus

O ideal era o Benfica conseguir conquistar o campeonato já este fim de semana para poupar com Olhanense, mas será improvável.

Paspalhona

Citação de: Kyoto em 11 de Abril de 2014, 11:54
a merda do choro lagarto na taça da liga é que nos esta a foder. ir jogar com os corruptos no intervalo da eliminatoria nao da com nada


Manda-se lá a Equipa B e já é demais.
É pra cagar nessa taça.

Katsumoto

Só faltou a 2ª mão ser em casa. Abafávamos os gajos como no ano passado contra o Fenerbahce. Assim somos obrigados a abafá-los 2 vezes, na Luz e em Turim.

Langley

Cuidado com o meio-campo da Juve. É fortíssimo. Não vai ter vida fácil o Enzo e o Fejsa. Levar com Vidal, Pirlo, Pogba, Marchisio é dose. Buffon também vai ser fodido de bater. E cuidado com as faltas infantis à entrada de área.

Minerva


20Nico Gaitan20

a unica coisa que eu lamento do sorteio hoje é não jogar o segundo jogo em casa, de resto, sinceramente nãopodia pedir melhor, somos a unica equipa que pode eliminar os gajos, e em 2 jogos, é muito melhor que na final em seu estadio.