Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Tiago#30

Miccoli il doppio ex: "Avrei voluto una finale così: mi dispiace per la Juve, ma tifo Benfica..."

GRANDE MICCOLI !!!

AleKx

Citação de: Pedro Marques em 11 de Abril de 2014, 12:18
Silvio lesionado, jogará o Maxi

É o Maxi a fazer faltas, Pirlo a bater livres e Artur na baliza.....

Strata

Vai ser uma eliminatória interessante. Se formos à final, se calhar até é melhor apanhar já a Juve visto ser no estádio deles a final.

isaias

Adversário fortíssimo que, tal como nós, saiu da LC à justa.
Depois do PSG será, sem dúvida, a equipa mais forte que o SLB defrontará esta época. Só um Benfica muito sério poderá passar a eliminatória, mas a ter de os defrontar que seja agora, em duas mãos, equilibrando um pouco mais as forças.
Vamos nisso!

Joaquim Ferreira Bogalho

É evidente que a Juventus é a equipa mais forte das três que podiam ter saído. Contudo, não considero sejamos inferiores à Juventus, teremos um meio-campo teoricamente inferior, mas, temos mais jogadores desequilibradores no ataque e na defesa não creio que sejamos inferiores (talvez o guarda-redes possa fazer a diferença). Pressão no meio-campo em cima de Pirlo e rapidez a jogar, não deixando a Juventus trocar a bola e adormecer o jogo...de resto, contra equipas italianas pede-se eficácia, porque as oportunidades são poucas. Prefiro jogar a primeira mão em casa...

J.P.


Workaluk

Citação de: Pedro Marques em 11 de Abril de 2014, 12:18
Silvio lesionado, jogará o Maxi

É o Maxi a fazer faltas, Pirlo a bater livres e Artur na baliza.....

Epá fds, isso é que é desmoralizar um gajo ;D


Glenn Stromberg

Meus amigos:

Não me custa nada admitir que a Juve tem um plantel recheado de grandes jogadores. Porém, a nível da qualidade exibicional não tem impressionado particularmente, pelo que penso que, como equipa, não somos em nada inferiores à Juve. Vai ser uma enorme meia-final e só espero que ganhemos na Luz sem sofrer golos. Se isso acontecer, é meio-caminho andado para a Final.

:slb2:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Strata em 11 de Abril de 2014, 12:21
Vai ser uma eliminatória interessante. Se formos à final, se calhar até é melhor apanhar já a Juve visto ser no estádio deles a final.

Passando a Juventus seria absolutamente inacreditável não vencer a competição.

poliban

Ihihihi já foram Juve! Vão ficar às portas da final na casa deles.

Janecas


cacetadas

Digo desde já que prefiro jogar com a juve a 2 mãos do que numa final em casa deles

maninga

Citação de: Langley em 11 de Abril de 2014, 12:11
Sálvio ou Markovic na direita? O Kwandwo Asamoah é craque, mas vai ter que pedalar muito. O Rodrigo que esteja de pontaria afinada. Acho que podemos ferrar duas balas a zero na Luz. A velocidade e o ritmo de jogo do Benfica é superior ao da Juventus.
Eu jogava com o Salvio de inicio porque é mais combativo e enquanto o Asamoah está fresco é melhor um jogador assim. Por altura dos 60 minutos quando já se começasse a notar algum cansaço, espetava-lhe com a velocidade do Markovic fresquinho ;)

Rei

Para a Juve chegam os putos da Youth League.

supersueca

Citação de: Gaizka em 11 de Abril de 2014, 11:36
Citação de: supersueca em 11 de Abril de 2014, 11:21
entendo q pessoal gostasse do 2º jogo cá p os festejos da passagem, mas fora isso prefiro sempre jogar 2º jogo fora, com os golos fora a dobrar há sempre hipótese de corrigir se correr menos bem cá. O factor casa já não tem o peso de anos anteriores. As remontadas de ontem são a excepção e não a regra.

Também me parece! além de que o primeiro jogo nestas eliminatórias com duas optimas equipas é muito importante. Se ganharmos sem sofrer, temos todas as hipoteses. Ir a correr atrás do resultado contra uma equipa italiana, não seria nada fácil.

Vai depender muito de ganharmos 1-0 ou 2-0 na luz. 2-0 era bom, 3-0 ideal.

Cá vai ser 1-0 ou 0-0. lá empatamos com golos. Estou mesmo convencido q o nosso grande jogo será lá.