Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

VALEBEM

A Juve não me mete medo nenhum, e tenho visto os seus jogos, excepto com o lyon, onde os resultados não foram impressionantes.

Shoky

Citação de: brazio em 11 de Abril de 2014, 12:11
Muita sorte já tivemos quando nos calhou o AZ.

Resolver o campeonato este jogo pode esperar.

Antes disto há um campeonato para ganhar e uma ida ao Jamor para garantir.

Janecas

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2014, 12:12
Citação de: brazio em 11 de Abril de 2014, 12:11
Muita sorte já tivemos quando nos calhou o AZ.

Resolver o campeonato este jogo pode esperar.

Antes disto há um campeonato para ganhar e uma ida ao Jamor para garantir.

Eu por acao até prefiro garantir primeiro o Jamor.

Meddler

Isto vai ser ainda mais épico porque nos vai fazer ir ao dragão pagava taça da liga rodar a equipa e mesmo assim vamos enfiar o pau no cu do Porto.

Esbutenado

So um Benfica com um nivel de eficacia perto da perfeicao conseguira eliminar esta Juventus.
Isto significa aproveitar oportunidades para marcar, e se sofrermos golos que seja principalmente por merito deles, e nao por falhas nossas.
A Juventus tem o campeonato ganho, tal como o Benfica, mas tem um plantel muito bom, cheio de opcoes. Para ja nao falar da vaca que as equipas italianas sempre parecem ter, e de arbitragens a favor (ainda ontem roubaram um penalty limpinho ao Lyon).
Nao me fio mesmo nada nos resultados menos conseguidos deles, sao favoritos e so um Benfica ao seu melhor nivel sera capaz de os eliminar.
Vai ser muito dificil.

MBACANO

Cenário Mau:
Ganhamos em Arouca
Somos Eliminado da TP
Campeões com o Olhanense
Jogo em casa com a Juve resultado +/-
Perder a meia da taça da liga
Eliminados em Turima dia 1 de maio
2 jogos e 2 semanas para cumprir calendário até ao fim da época para a Liga.

Cenário Bom:
tudo igual mas ganhando as meias aos porcos, principalmente a da TP.

Cenário óptimo:
Campeões já!
Ir a a todas as finais!!

Cenário desgraçado:
FORA DE HIPÓTESE!!!

brazio

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2014, 12:12
Citação de: brazio em 11 de Abril de 2014, 12:11
Muita sorte já tivemos quando nos calhou o AZ.

Resolver o campeonato este jogo pode esperar.

Antes disto há um campeonato para ganhar e uma ida ao Jamor para garantir.

Evidentemente é ai que nos temos de focar.

Campeonato e Jamor assegurado e vamos jogar com zero pressão nesse jogo.

Nada temos a perder. Eles sim.

pcssousa

Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2014, 12:14
Isto vai ser ainda mais épico porque nos vai fazer ir ao dragão pagava taça da liga rodar a equipa e mesmo assim vamos enfiar o pau no cu do Porto.
Se os passarmos na Taça de Portugal para a TL nem rodava a equipa, mandava a B.

Diogo20

«Dói-me muito o joelho» - Vidal

À atenção do Benfica. Arturo Vidal, médio da Juventus, revelou que uma lesão sofrida recentemente num joelho o tem impedido de estar ao mais alto nível, pelo que Antonio Conte, treinador da equipa italiana, poderá ter de dar algum descanso ao internacional chileno.

«Dói-me muito o joelho, o que dificulta pontapear a bola. Não fui substituído [frente ao Lyon] devido a cansaço. No jogo com a Fiorentina dei um jeito ao joelho. A dor impede-me de jogar bem», explicou Vidal, em declarações à Radio Cooperativa.


Fonte: Bola

Gosto disto  :)

serebotna

We want to follow a dream, yes it's true. But one thing is to follow a dream, another thing is to follow an obsession. A dream is more pure than an obsession. A dream is about pride. And this is not an obsession it's just a dream. We have the dream to play the Europa League Final. :)

Glenn Stromberg

Citação de: PM84 em 11 de Abril de 2014, 12:11
Citação de: nogueira em 11 de Abril de 2014, 12:09
Citação de: krak em 11 de Abril de 2014, 12:08
Se eliminarmos a Juve vamos ter um estádio cheio em Turim pronto para apoiar o adversário.

Este merda pode ser épica...

Não me fodas Benfica!
Não percebi

Se passarmos à final, é normal que grande parte da capacidade do estádio seja afecta a deptos da Juventus que quererão a vingança sobre o Benfica. Suponho que seja isso.

Ou não ... se os eliminarmos, demonstrando toda a nossa superioridade e qualidade futebolística, de forma indiscutível, no final até podem "adoptar-nos" como a equipa das suas preferência, do género "já que nós não podemos ganhar ..."!

Han

Péssimo seria, passar a Juve e não vencer a final.

diableimage

Silvio lesionado, jogará o Maxi

É o Maxi a fazer faltas, Pirlo a bater livres e Artur na baliza.....

supersueca

Citação de: Paspalhona em 11 de Abril de 2014, 11:35
Citação de: San Lucas em 11 de Abril de 2014, 11:33
Não acho que sejamos em nada inferiores, por isso não tenho problema nenhum em jogar com a Juventus.

Jogar a segunda mão fora é que é mais fudido  >:(

Pelo menos já devemos ser campeões e podemos jogar os 2 jogos na máxima força.
Ao menos isso.  :slb2:

O facto de a 2ª mão ser fora em minha opinião favorece-nos.
Ainda por cima sendo o adversário que é e tendo nós uma equipa que joga confortavelmente no contra-golpe.


Sou da mesma opinião. Só tenho mesmo pena de não poder festejar a passagem na Luz.

iSLBenfica