Speaker do Estádio da Luz

diabo maiato

Sim...concordo não é bem humilhar...mas acho que não tem graça nenhuma...agora se é muito importante??claro que não....deixem lá o speaker ...quero é que o Benfica ganhe!!!!!!!

S-Line

Revolta-me esta mesquinhice esta-se a perder a fibra no publico e a transformar-se numa plateia lagarta tudo incomoda desde os jogadores speacker e águia qq dia põem a prossegur a fazer de bailarinas assim ficam melhor

VALEBEM

Na Alemanha sempre se fez isso do resultado, e lá, por exemplo, o público diz sempre que o adversário marcou 0 golos, mesmo que tenha marcado 1 ou 2...
Não vejo onde é que isso pode constituir uma humilhação para o adversário!
Figura triste foi ter andado a gritar durante trinta segundos o nosso 3º golo, quando se viu logo que tinha sido anulado...

lonstrup

Citação de: S-Line em 03 de Janeiro de 2011, 12:52
Revolta-me esta mesquinhice esta-se a perder a fibra no publico e a transformar-se numa plateia lagarta tudo incomoda desde os jogadores speacker e águia qq dia põem a prossegur a fazer de bailarinas assim ficam melhor
Oh amigo, a malta de hoje em dia só quer é conforto, toma comprimidos para tudo e mais alguma coisa.

lonstrup

achei mal que o speaker não tenha insultado o Peixoto nem chamado Badocha ao Faria.

sculpture

escreveram para aí que so falta dizer que é tachista, nao sei se é o mesmo ou nao que la andava, mas sim, era lagarto...nao sei se ainda é o mesmo...

JG10

Citação de: lonstrup em 03 de Janeiro de 2011, 12:56
achei mal que o speaker não tenha insultado o Peixoto nem chamado Badocha ao Faria.
que pena mesmo...

nokas7

O 3º golo, anulado.. Já o jogo estava praticamente a decorrer novamente e o Homem ainda estava a gritar golo..

EPIC FAIL!!! :2funny:

faneca_slb4ever

Nem vou comentar aqui mais para não me xatear.

O que vale é que em Leiria "a plateia lagarta" lá estará a apoiar o MAIOR.

S-Line

Façam-se de vitimas agora. Tbm gasto muito dinheiro com o Benfica não são So vocês . Olha que caralho ate o speacker estorva a vocês qq dia os kilhos estorvam

joase

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Janeiro de 2011, 13:00
Nem vou comentar aqui mais para não me xatear.

O que vale é que em Leiria "a plateia lagarta" lá estará a apoiar o MAIOR.
lol

oPastor

cada vez que o oiço o gajo começar com isso do Benfica X Adversário Y, só me consigo lembrar do dragao.

Sou contra.

So abria a excepção, se os porcos ca vierem e levarem dose.

lonstrup

Citação de: S-Line em 03 de Janeiro de 2011, 13:03
Façam-se de vitimas agora. Tbm gasto muito dinheiro com o Benfica não são So vocês . Olha que caralho ate o speacker estorva a vocês qq dia os kilhos estorvam
É a cara do Gaitan, a barriga do Faria, o Peixoto, o Speaker... fonix, até parece que é um enfado ver o Benfica ao vivo.

nokas7

Citação de: oPastor em 03 de Janeiro de 2011, 13:07
cada vez que o oiço o gajo começar com isso do Benfica X Adversário Y, só me consigo lembrar do dragao.

Sou contra.

Isso para mim é absurdo, mudar por causa deles.. Importância a mais..

oPastor

Citação de: nokas7 em 03 de Janeiro de 2011, 13:09
Citação de: oPastor em 03 de Janeiro de 2011, 13:07

Sou contra.

Isso para mim é absurdo, mudar por causa deles..

Só depois da manita no dragão, é que começou a brincadeira, ou nao foi?

E eles nao fizeram isso so para nos humilhar?
Num jogo contra adversários directos, ainda compreendo.

Estar a dar 5 no arouca e estar a dizer isto, não vejo regozijo nenhum.