Speaker do Estádio da Luz

oPastor

ah, editaste entretanto, nao entendi como querias dizer.
Sim, por mim ou nunca se faz, ou so contra um adversario directo.
Mas nao se fazia.

Saveloy

Também não gosto muito da mania de gritar o resultado quando estamos a ganhar, parece-me um enxovalho gratuito aos adversários que ás vezes até são equipas pequenas que se estão a bater bem. Também se deve saber ganhar bem.

Mas se há quem goste...

nokas7

Citação de: oPastor em 03 de Janeiro de 2011, 13:11
Citação de: nokas7 em 03 de Janeiro de 2011, 13:09
Citação de: oPastor em 03 de Janeiro de 2011, 13:07
cada vez que o oiço o gajo começar com isso do Benfica X Adversário Y, só me consigo lembrar do dragao.

Sou contra.

So abria a excepção, se os porcos ca vierem e levarem dose.

Isso para mim é absurdo, mudar por causa deles..

Só depois da manita no dragão, é que começou a brincadeira, ou nao foi?

E eles nao fizeram isso so para nos humilhar?
Num jogo contra adversários directos, ainda compreendo.

Estar a dar 5 no arouca e estar a dizer isto, não vejo regozijo nenhum.

No nosso Estádio só começou depois do jogo no Dragão.. No Dragão já é um "habitué".. Para mim, ou é contra todos, ou não é contra nenhum.. Agora ser diferente por ser A ou B, neste caso, Porto ou Sporting, ou o que seja.. Acho ridiculo..

joase

O Speaker devia começar era a gritar pelo nome do adversário...a malta aqui gosta é de fair play...!! :disgust:

Saveloy

Citação de: joase em 03 de Janeiro de 2011, 13:15
O Speaker devia começar era a gritar pelo nome do adversário...a malta aqui gosta é de fair play...!! :disgust:

Entre o fair-play e a estupidez, vai uma distância enorme. Existe rivalidade saúdavel.

Para não falar que chega a ser humilhante para os Benfiquistas estar a gritar o resultado quando estamos a jogar miseravelmente e por acaso nos apanhamos em vantagem. Gritar Benfica UM Olhanense ZERO como se fosse motivo de orgulho...

joase

Citação de: Saveloy em 03 de Janeiro de 2011, 13:19

Entre o fair-play e a estupidez, vai uma distância enorme. Existe rivalidade saúdavel.

Para não falar que chega a ser humilhante para os Benfiquistas estar a gritar o resultado quando estamos a jogar miseravelmente e por acaso nos apanhamos em vantagem. Gritar Benfica UM Olhanense ZERO como se fosse motivo de orgulho...
Viva o fair play. E já agora fiquei a saber que não é motivo de orgulho estar a ganhar à Olhanense....

Jack Bauer

Em vez de estarem a falar do speaker, deveriam era falar do FDP do jorge coroado e do futuro que lhe estará reservado.

Esse FDP depois do que escreveu hoje é quye deveria ser falado, nao o speaker.

VALEBEM

Que pessoal tão comichoso...
Sempre vi isso do resultado em todo o lado, e não vejo qual é o problema de o público o dizer!
Vem no seguimento do marcador do golo, ou também é enxovalho para o adversário ser o público a dizer o nome do marcador...

Saveloy

Citação de: joase em 03 de Janeiro de 2011, 13:22
Citação de: Saveloy em 03 de Janeiro de 2011, 13:19

Viva o fair play.

Jorge Jesus, é o senhor?

Saveloy

Citação de: VALEBEM em 03 de Janeiro de 2011, 13:23
Que pessoal tão comichoso...
Sempre vi isso do resultado em todo o lado, e não vejo qual é o problema de o público o dizer!
Vem no seguimento do marcador do golo, ou também é enxovalho para o adversário ser o público a dizer o nome do marcador...

Se não vê a diferença entre ter o público a gritar por um jogador do Benfica ou a gritar para sublinhar que marcámos o 5 a 0 ao Arouca também não vou ser eu a explicar.

De resto nem nunca disse para não se fazer, eu não gosto, mas ainda mais incrivel é como algumas pessoas se sentem tão incomodadas por haver aqueles que não apreciam esta medida.

Jotenko

Citação de: nokas7 em 03 de Janeiro de 2011, 13:14
cada vez que o oiço o gajo começar com isso do Benfica X Adversário Y, só me consigo lembrar do dragao.

Sou contra.

No nosso Estádio só começou depois do jogo no Dragão.. No Dragão já é um "habitué".. Para mim, ou é contra todos, ou não é contra nenhum.. Agora ser diferente por ser A ou B, neste caso, Porto ou Sporting, ou o que seja.. Acho ridiculo..

nokas tira lá essa bandeira do teu avatar pá..

slipper

O speaker pode não ser benfiquista

nokas7

nightcrowler

Citação de: nokas7 em 03 de Janeiro de 2011, 13:14

Sou contra.

como não podia deixar de ser, 100% de acordo com a nokas

Jotenko